Capítulo 8 - Heart Attack.

1.3K 197 13
                                    

Capítulo 9 - Heart Attack.

— Jun... ?

Naquele dia em questão, Jungkook resolveu ir à casa do vizinho. Seu lobo estava com saudades do alfa e Jeon queria satisfazer as vontades dele.

Pediu a Yoongi que não contasse a Jimin que estaria lá. Ficou boas horas na espera do mais velho, para passar o tempo ficou vendo tv e cozinhando — mesmo que não fosse um cozinheiro tão bom.

— Oi hyung, demorou. — com um sorriso, Jungkook levantou da cama e foi até o rosado. Torceu o nariz ao sentir cheiros misturados com o do alfa. — Cê tá fedendo, eca!

— Ah... teve alguns clientes que resolveram me abraçar. — deu os ombros.

— Hum... — por fora Jungkook estava calma, mas por dentro seu lobo rosnava tanto que começava a incomodar o Jeon. — Por que você não vai tomar um banho? Já jantou?

— Uhum, mas ainda estou com fome. — falou tímido. Seu dia havia sido muito puxado, estava tão cansado.

— Então vá pro banheiro, vou esquentar sua comida.

Concordando, Jimin fez o que foi mandado. Tirou a roupa quando a banheira ficou cheia e entrou soltando um suspiro de satisfação. Precisava daquilo. Precisava relaxar.

Não tinha reparado na presença do ômega no cômodo, apenas foi perceber quando ele entrou também na banheira. Seus olhos, que até então estavam fechados, arregalaram vendo as costas nua do Jeon.

— Jungkook... o que você está fazendo?

— Shiu, apenas aproveite o momento. — respondeu simples, encostando no corpo do alfa.

Uma melodia começou a sair do celular do ômega, era baixa, mas tinha uma letra hipnotizante.

"You make me glow

(Você me faz brilhar)

But I cover up, won't let it show

(Mas eu disfarço, não vou demonstrar)

So I'm putting my defenses up

(Então estou armando minhas defesas)

'Cause I don't wanna fall in love

(Porque não quero me apaixonar)

If I ever did that

(Se alguma vez fizesse isso)

I think I'd have a heart attack

(Acho que teria um ataque cardíaco)"

[...]

Jimin estava estranho, Jungkook conseguia perceber através da marca. O ômega queria saber o que atormentava o alfa, tentou mandar algumas mensagens para ele, mas todas eram apenas visualizadas. E como isso frustrava o Jeon, seu lobo queria ir até a casa vizinha e colocar o Park contra parede querendo arrancar tudo que lhe deixava inquieto. Desde aquele dia na banheira que ele estava daquele jeito.

Por isso decidiu chamá-lo para passear no parque. Precisavam conversar sobre o filhote e a marca

— Hyung, você acha que essa ideia ainda é boa? — Jungkook perguntou. Estava preocupado com o irmão. Faltava pouco para levar Jungkook pro Park.

— Por que me pergunta isso?

— Por você ser o outro pai do brotinho?

— Sabe, eu ainda não me acostumei com isso... — confessou. Avistando um banquinho, levou Jungkook até lá e se sentaram. — Ter um filho, um ômega marcado...

— E isso é ruim? — Jungkook podia sentir o lobo choramingar com a possível rejeição.

— NÃO! Não é isso. É que eu nunca pensei, sabe?

— Hm...

Vendo a cara do outro, Jimin se calou. Se continuasse falando ia dar merda e ele não queria, o dia estava tão bom. Apesar de sentir-se receoso com a situação, aceitou sair com Jungkook. Precisava relaxar.

Desde o episódio na banheira, Jimin vem sentindo umas coisas estranhas. Queria acreditar que era apenas seu lobo se manifestando.

— Acha que vamos ser bons pais? — indagou depois de um tempo.

— Isso vem com tempo, ninguém nasce sabendo ser pai. Aos poucos iremos aprendendo, seja com o filhote ou com as dicas de outros pais.

Jimin não tinha uma boa lembrança da sua criação. Até certo ponto seu pai amava sua família, mas depois de um tempo ele passou a trair a mãe de Jimin; inventava mentiras, agredia... Não queria ser igual o pai, queria ser diferente.

Com Jungkook esperando um filho seu, Jimin faria diferente. Daria uma criação melhor para aquele filhote.

Pelo brotinho e por Jungkook.

[...]

— Jimin, você não mente para mim. Ou você conta, ou eu torço seu dedo! Seu bocó!

O alfa e ômega já tinham chegado do passeio e por um descuido, senhora Jeon os pegou dando um selinho. Jungkook ficou tão vermelho quando foi pego no pulo, que quando entrou na casa foi direto pro quarto fugindo dos chamados da mãe.

Jimin também ficou tímido com a intensidade do olhar que recebia de S/n, assim como Jungkook, correu para sua casa e trancou-se no quarto. E Yoongi tentava a todo custo tirar o irmão de lá.

Sabia que tinha acontecido algo com ele e Jungkook, sua curiosidade estava o matando. Queria descobrir e caso fosse preciso machucar o Park, machucaria.

— Hyung! Eu não quero falar sobre isso! — gritou.

— PARK JIMIN, EU QUERO VOCÊ NA SALA EM CINCO MINUTOS! SE VOCÊ NÃO DESCER, EU ENTRO NA PORRA DESTE QUARTO E TE PUXO PELOS CABELOS! — rosnou e saiu dali, mais um minuto ali ele quebraria a porta.

— Querido, não acha que está sendo muito mal educado? — Taehyung perguntou, assim que o Min apareceu na sala.

— Não. O Gukkie não quis me contar o que aconteceu e eu também não poderia fazer isso com ele, então eu jogo minha curiosidade para o Jimin.

Jimin apareceu na sala dois minutos depois, não queria apanhar pro irmão. Era humilhante demais.

— Olha, a margarida apareceu. — o alfa Min falou debochadamente.

— Hung, por favor...

— Vamos Park, comece a falar.

— A gente só saiu, Yoon, nada demais.

— Não foi isso que a tia S/n disse. — deu os ombros. Quando Yoongi viu o irmão chegar tão desesperadamente, recebeu no mesmo tempo uma mensagem da mãe de Jungkook contando o que viu. Queria ouvir da boca de Jimin o que rolou, para descobrir o que o alfa tinha sentido no momento.

— Se ela te contou, por que quer saber de novo?

— Apenas conte, sim?

— Tá. — revirou os olhos. — Fomos ao parque, ficamos conversando sobre o futuro do brotinho e da marca. E o que vamos fazer no futuro.

— Só isso? — insistiu.

— Não... — desviou o olhar e sentiu as bochechas esquentarem. — Demos um selinho também.

Escutava o irmão surtar, mas sua mente estava longe. Seus pensamentos estavam no vizinho, queria saber se Jungkook tinha sentido aquela agitação no coração também.

Estava tudo uma confusão dentro do seu coração. Não queria imaginar o que viria nos próximos meses. 

Grávido Do Meu Vizinho:: JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora