Capítulo 6 - Escolha nem tão difícil.

1.6K 225 52
                                    

Desesperado. Essa palavra que definia  Jimin naquele momento. Assim que o carro de Hoseok parou em frente ao hospital, saiu correndo até a recepção; esquecendo de pegar seus pertences.

— Boa noite, no que posso te ajudar? —  a atendente beta sorriu simpática.

— Hm, estou procurando o quarto do paciente Jeon Jungkook.

— Hum, Jeon Jungkook... — digitou rapidamente e voltou a olhar pro alfa. — É parente do paciente? Pois só pode entrar se for da família.

Sabia que ia se arrepender depois, mas deixou as palavras saírem.

— Sou o alfa dele.

— Ok, quinto andar, quarto 505 Só pegar o elevador. — ditou calmamente.

O alfa curvou agradecido e foi atrás do elevador.

[...]

Foi difícil achar o quarto e pior foi explicar o motivo de entrar tão barulhento no cômodo. Desculpando, Jimin ficou ao lado do irmão até o médico terminar de examinar Jungkook.

Teve que ter muito autocontrole para não rosnar para o alfa que tocava no ômega, seu lobo estava enfurecido.

— Foi apenas uma queda de pressão, Jungkook está bem. — o médico disse se afastando do ômega, aliviando as preocupações dos outros. — Só peço que não o estresse mais, pedirei a uma enfermeira trazer a receita e os remédios para ele.

— Obrigado doutor. — a única mulher ali agradeceu.

Jimin suspirou liberando toda tensão. Oh céus,parecia que seu coração ia sair pela boca. Estava tão preocupado com Jungkook.

Depois que o médico saiu, o Park foi para o corredor, precisava respirar um pouco, aquele quarto estava o deixando sufocado. Assim que sentou no banco, o pai do ômega saiu e reparou que ele estava normal.

— Não sabia que se preocupava com meu filho. — disse encostando  na parede. — Agora que viu que ele está bem pode se retirar. — É isso mesmo, ele estava o expulsando? — Eu não quero um alfa, como você, perto do meu filho.

— Olha senhor, só o seu filho pode dizer se me quer perto ou não. Caso ele não decida, eu continuo perto dele. — De onde havia tomado  coragem pra isso?

— Está mesmo me subestimando? Você irá se afastar do meu filho querendo ou não! —  rosnou  se aproximando de Jimin. Que ultraje! Um alfa daquele perto do seu único filho. Jinwoo não permitiria. 

— Alfa, por favor, eu só estou aqui porque meu irmão me chamou. E acho que você não devia controlar as amizades do Jungkook. — respondeu calmo.

Seu lobo queria rosnar pro Jeon mais velho, mas não podia. Ele ainda merece seu respeito — apesar de não dever — e era o pai do seu ômega.

E antes que o Jinwoo pudesse fazer algo, a ômega dele apareceu com um lindo sorriso nos lábios.

— Jinwoo, isso são modos? Vocês estão num hospital e o Jungkook não gostará de saber que o pai está brigando com o alfa dele! Anda, peça desculpas agora!

—O que?! Esse daí é o alfa do meu filho?! E pedir desculpas a ele?! Estás a fazer piada né, S/n?

— Estou falando seríssimo, Jinwoo. Pede desculpas logo ou te faço ficar sem tocar no meu corpo durante três meses! — a cara que Jin fez foi motivo da risada de Jimin. Riu baixinho para ninguém desconfiar. — Anda, Jin!

Jimin havia gostado da mãe do Jungkook, em melhores palavras, da futura sogra.

— Ele não precisa fazer isso, senhora Jeon. —  e antes que pudesse concluir sua fala, o lúpus interrompeu.

Grávido Do Meu Vizinho:: JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora