Jungkook e seu filho ficaram, ao todo, seis dias no hospital. Quando teve alta, preferiu passar, pelo menos, as primeiras semanas com Jimin. Não foi fácil, Hye não os deixava dormir. Muitas das vezes, o ômega e alfa dormiam na mesma cama, quando acordavam no dia seguinte fingiam que nada aconteceu.
Mas foi uma experiência boa, conseguiram definir uma rotina com Hye. Os avós e padrinhos babavam tanto na criança enquanto os pais dele dormiam, até tiravam fotos deles juntos.
Jimin, Jungkook e Hye eram uma família, apesar de terem sido de repente. Eles se completavam e se amavam, e ultrapassaram a barreira da fofura. Usavam roupas combinadas nos finais de semanas e nas folgas de Jimin.
[...]
Engravidar enquanto está terminando a Universidade, é uma responsabilidade muito grande para quem está grávido e pra quem engravidou.
Pesquisas feitas e comprovadas mostram que em cada vinte ômegas — macho e fêmea —, dez engravidam fora do cio, três engravidam depois de serem abusados sexualmente. E cinco ômegas que nem completaram a faixa dos 18 anos.
Dentre esses dez que ficam grávidos fora do cio, está ele. Ele tinha se protegido corretamente, tomava os remédios e tudo, mas nem sempre eram eficazes.
Após ter tido algumas tonturas e enjoos, Taehyung comprou um teste de farmácia e fez. Esperou os minutos necessários e quis se estapear por não conseguir olhar o resultado.
Agradecia por estar na casa de Jungkook, assim o amigo poderia falar. Depois de ter entregado o teste para o mais novo, olhou apreensivo enquanto agarrava o corpo do bebê com um pouco de força.
— Então?
— É Hye, parece que você vai ganhar um priminho. — ignorou totalmente o Kim e sorriu para o alfinha.
O bebê de um mês era a cópia fiel de Jimin. Jungkook tanto por ver que ele tinha herdado boas características de Jimin, enquanto Hye só tinha seus olhos. Carregou durante nove meses para nascer a cara do alfa. Era ultraje!
Mas não negava que algumas manias do alfinha parecia com as suas.
Positivo, era isso que marcava no teste e se Taehyung estivesse com o pequeno Hye no colo, com certeza teria deixado cair no chão.
Como ia contar para os pais? E principalmente para Yoongi?
[...]
Depois de ter saído da casa de Jungkook e chegado na sua, Taehyung reuniu os genitores na sala e contou.
— Estou grávido. — Seria engraçado a reação deles, isso se o clima não ficasse tão pesado.
Foram longos segundos até ser escutado o barulho do tapa e da gritaria.
— Eu não criei filho para isso, você vai abortar essa criança! Você não terá estrutura para poder criar isso, não trabalha, não tem um alfa e nem uma marca. Não serei mãe de um filho vagabundo que abre as pernas pra qualquer um! — despejou todas as palavras duras pro mais novo.
— Não vou abortar nada! O filho é meu e vou ter ele, e pare de falar assim de mim! Não sou um qualquer e não dou pro primeiro que aparece; achei que por você ser minha mãe você ia apoiar e me aconselhar, mas estou errado.
— Se tiver essa aberração, não precisa mais aqui! Não quero nem você e nem isso na minha casa! — a senhora Kim apontou o dedo bem na cara de Taehyung e o olhou com nojo. Fazendo o ômega lacrimejar, como aquela humana poderia falar todas essas merdas? Taehyung não a considerava mais como sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido Do Meu Vizinho:: Jikook
Fiksi PenggemarUm ômega. Um alfa. Eram desconhecidos até o único amigo em comum os apresentar. Seria bom se isso fosse a única coisa que tinham em comum, mas nem tudo é um sonho. Por causa de um cio fora do tempo, acabaram dormindo juntos. Era pra ser sem compromi...