Os três já estavam na casa, mais precisamente, na sala. Com ajuda de Jimin e do ômega, Yoongi afastou os sofás e espalhou pelo chão alguns tapetes.
Ele e Jungkook estavam treinando há bastante tempo, o mais novo sentia todo seu corpo dolorido, estava quase pedindo arrego. Tinha apenas 10 minutos de descanso, mas para Jungkook era pouco, precisava de mais. Além do mais ele era um ômega, apesar de ter um físico bom, era sedentário. No dia a dia não fazia questão de se exercitar e nem de ser saudável.
Além de cansado, estava com fome. Seu estômago não deixava mentir, já que ele fez um barulho alto. Envergonhou pelo ato e iria pedir desculpas, quando escutou Yoongi falar.
— Bom, eu vou no mercado aqui perto comprar algumas coisas pro almoço, não vou demorar. – ajudou o ômega a levantar e entregou uma garrafa de água. — Jimin vai te fazer companhia enquanto tô na rua, se quiser pode usar minhas roupas caso decida tomar banho.
— Tudo bem, obrigado hyung. – agradeceu antes do Min sair.
Estando apenas os dois, Jungkook sentiu-se tímido; mesmo com o outro usando o celular, parecia que era observado. Aproveitou para dar uma rápida olhada no alfa, ele é muito bonito e o cheiro então… O silêncio era desconfortável e Jeon já começava a ficar com a respiração pesada.
— Eu vou, Hm, tomar banho. Você pode me dar roupas do Yoon hyung e uma toalha? – perguntou cauteloso.
— Aham. A segunda porta à direita é o banheiro, no armário tem toalhas.
Jungkook fez o que foi instruído e Jimin pode, finalmente, soltar o ar que prendia.
Quando passou em frente do banheiro, Jimin farejou o ar e por pouco não rosnou. O cheiro doce de pêssego era tão gostoso e misturando com o seu, ficava tão bom.***
Jungkook já tinha terminado o banho e agora estava na cozinha– já que tinha pedido um copo de água –, tendo a companhia do alfa.
O silêncio naquele cômodo era horrível, nenhum dos dois sabia o que falar ou o que perguntar. Poderiam se conhecer melhor ou só esperariam Yoongi voltar do mercado.
Pensando em várias coisas para perguntar, Jimin resolve começar uma conversa. Precisaria conhecer melhor – se possível –, o melhor amigo do seu meio-irmão.
— Então Jungkook, o meu irmão disse que você está fazendo faculdade de administração. Gosta desse curso?— Irmão? – perguntou confuso. — O Yoon hyung nunca disse que tinha irmão.
— Somos meio-irmãos, não temos a mesma mãe. Meu pai já tinha Yoongi quando minha mãe engravidou, a mãe dele abandonou e como minha omma era coração mole, os acolheu. – respondeu sem jeito. Era confuso explicar para as pessoas. — Mas nós nos tratamos como amigos. Nós não tínhamos uma boa relação no início.
— Hm, que legal. E respondendo sua pergunta, mais ou menos. Estou fazendo por causa dos meus pais.
— Eles que mandaram você fazer?
— Hm, não. Faço por escolha própria. Quero ter uma profissão como a deles. – deu os ombros.
— Entendi…
— então o Yoongi é mais velho que você? – vendo a confirmação do outro, continuou com o questionamento. — Isso significa que você é mais velho que eu?
— Sim, tenho 24 anos. Se não me engano, sou apenas uns meses mais velho.
— Devo te chamar de hyung? – arqueou a sobrancelha.
— Se quiser. – deu os ombros.
— Hm, tudo bem hyung.
Ficaram se encarando até o Park se pronunciar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávido Do Meu Vizinho:: Jikook
FanfictionUm ômega. Um alfa. Eram desconhecidos até o único amigo em comum os apresentar. Seria bom se isso fosse a única coisa que tinham em comum, mas nem tudo é um sonho. Por causa de um cio fora do tempo, acabaram dormindo juntos. Era pra ser sem compromi...