𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯
-Achei Avani. Então querida,o que achou de tudo?-Suzie me perguntou assim que cheguei na sala.
-É realmente lindo e perfeito. Daria muito certo para mim e Avani,mas estou apenas preocupada com algumas coisas..-Digo olhando ao redor.
-E o que seria Sn?-Agora minha amiga é quem me pergunta.
-Daremos conta de pagar o apartamento e as adicionais? Eu irei trabalhar e você também,mas será que vai ser o suficiente? -Admito em forma de suspiro e as duas me olhavam como se eu fosse uma boba.
-Ai Sn,as vezes te acho preocupada demais!-Avani fala com diversão e eu as olho confusa.
-O apartamento era da minha tia,mas ele se mudou para um maior. Ela irá alugar para nós, a um preço aceitável e ela ainda nos considera sobrinhas. Está tudo bem,iremos dar conta e ainda sobrará para compramos o que desejamos.-Ela me assegura e um sorriso envergonhado e agradecido surge em meus lábios.
-Muito obrigada Suzie! Sério. Você é tão maravilhosa,por tudo que está fazendo por nós.-Corro abraçando a mulher,a pegando de surpresa. Mas logo ela retribui.
-Magina meninas. Eu já tive a idade de vocês,e comecei a morar sozinha quase na mesma idade de vocês. Sei o quão maluco é assustador, é! Ao ver vocês,me lembro da minha época.-Suzie falou enquanto me apertava em seu abraço.
-Eu vou mandar alguém ir buscar as coisas de vocês no hotel,descansem e aproveitem o novo "apê" de vocês.-Ela caminha até a porta.-Avani,pensa rápido.-Suzie nos surpreende ao jogar as chaves para Avani,mas com a lerdeza da garota a chave acabou caindo.
-Seja mais ágil da próxima vez,ter reflexos ativos às vezes é bom.-Suzia pisca para Avani e sai do apartamento.
-Ela é tão adorável.-Falo me referindo a Suzie e Avani revira os olhos.
-Ela é ótima,mas é chata.-A garota faz uma careta e eu a encarei com uma sobrancelha levantada.
-Por que ela é chata. E ela tipo tia descolada. Entende? Ela ficava me zuando nos jantares de Natal, tipo ela ficava falando que eu era feia demais para namorar e que quando alguém dormisse comigo iria se assustar,por causa da minha cara de monstro pela manhã.-Avani seca lágrimas falsas e eu dou risadas.
-Tem entendo, tenho tias assim.-Secamos juntas, lágrimas falsas e demos um soquinho com as mãos.
-O que acha de fazermos uma festa do pijama,só eu e você? Pra comemorar?!-Minha amiga me questiona quase dando pulinhos de felicidade.
-Pode ser,mas onde compraremos comida? E as nossas coisas nem chegarem...-Digo olhando em volta da sala.
-Não se preocupa boba,tem um Walmart aqui pertinho, é só pedir um Uber ou vamos no carro da minha tia.-Ela sugere e eu aceito a segunda opção.
-Se não for incomodar, melhor irmos no carro da sua tia. Já está no começo da noite e eu não confio em andar de Uber de noite, tenho receio se é que você me entende.-Formei uma linha reta com meus lábios.
-Não,tudo bem. Vamos no carro da minha tia, é mais fácil mesmo e ela nem irá se importar. Vamos logo!-Sou puxada pelo pulso até o elevador,e Avani continuará segurando meu pulso até o elevador abrir no andar térreo.
-O que vocês tem com o meu pulso,em? Toda hora é alguém me puxando pelo pulso,eu tenho pernas, sabia?-Digo indignada e a morena ri.
-E por que você é lesada,e lerda também. Assim fica mais fácil!-Avani diz balançando meu pulso,que ainda estava entre sua mão macia e fofinha.
-Nossa,o amor que você tem por mim é uma coisa tão preciosa.-Sou irônica e a garota revira os olhos.
-Hey Mad,Você viu minha tia?-Avani pergunta a uma garota que eu acho que tem mais ou menos a mesma idade que a nossa ou é mais nova.
-Não Avani,eu não sei onde caralhos está a minha mãe. Você não pode ir procurar ela e me deixar em paz? Estou ocupada.-A tal de "Mad" é super grossa com minha amiga e eu fico surpresa e extasiada.
-Não Madison,Eu estou sem tempo agora. Será que você podia para de ser preguiça e pelo menos uma vez,fazer um favor para alguém?-Vani a afronta e eu mordo meus lábios para não rir.
-Faço qualquer coisa para você não encher o saco,tanto faz.-Madison revira os olhos, provavelmente entediada e parece discar um número em seu celular.
-Garota insuportável.-Vani murmura e eu rio baixinho,logo arrancando uma risada da mesma.
-Hey mãe,onde você tá? A Avani tá me enchendo o saco,para saber onde você está. E eu já estou entediada nessa recepção de lixo,posso ir embora?-Apesar de não estar no alto falante, é possível ouvir a mãe da garota brigando com a mesma,pelo outro lado da linha.
-Pergunta se podemos usar o carro dela,e fala que é rapidinho.-Assim que Avani termina sua frase,Madison lhe olha com indignação.
-Para que você quer o carro da minha mãe? Eu em,tá muito folgadinha por meu gosto.-A garota arrogante sacaneia Avani e eu tenho que a segurar para que ela não voe no pescoço da prima.
-O carro é da sua mãe e não seu,tô pedindo a ela e não a você. Para de falar merda e dá logo a porcaria do recado.-Minha amiga quase rosna para sua prima e eu apenas presenciei toda essa situação desconfortável,calada.
-Mesmo assim,ela é minha mãe. Não sua.-Madison desliga o telefone na cara da mãe e Avani começa a tremer de raiva.
-Sua vaca,mimada. Eu vou-Antes que ela fosse fazer bobagem,segurei a garota pelo braço e a fiz olhar pra mim.
-Não vale a pena Avani,só irá gastar nosso tempo! Com gente assim-Olhei para a garota,que me olhava com desprezo-É melhor nem gastar saliva.-A encarei se volta, quase matando-a pelo olhar.
-Você liga para sua tia pelo meu celular,eu tenho crédito e o meu celular está no meu bolso. Não precisamos mais de nenhum favor seu.-Me refiro a Madison,que apenas dar de ombros e volta a mexer no celular.
🖇️𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚🖇️
Vontade de meter a porrada na Madison😍😍😍😍😍😍
Enquanto a mãe é um amor,a filha é insuportável. Equilíbrio é tudo, né?! Akkakakaka
Madison via dar trabalho.... O que já tava ruim,pode piorar 🤪👊🏻
Voltei viu ahaha
Sumi por muito tempo não.
Inclusive tô amando vocês me mandando mensagens no quadro de notas, não sei se é assim que se escreve. No negócio que dá pra mandar mensagem pra autora.
Vocês tão até teorizando cara,tô me sentindo uma mega escritora. Parøøøø
Amo vcs 🏃🏻♀️
Beijos da tia, xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅
FanfictionUma continuação da fanfic "Os gêmeos Moormeier", criação feita por mim. Após se graduar e cortar laços com pessoas indesejáveis,Sn segue sua vida. Sozinha,apenas cuidado de si e de sua própria saúde mental. Mas ela realmente estará sozinha por muito...