⁰¹⁷

279 37 13
                                    

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

-Vejamos,olha só quem acordou!-Um homem de não muita idade,com um jaleco branco e seus cabelos em um tom de loiro amarelado,entrou no quarto com uma prancheta e um sorriso amigável.

-Er,eu acho que sim.-Sorri fraco e ele retribuiu.

-Muito prazer,eu sou o doutor Simon. Eu e minha equipe fomos os responsáveis por cuidar de você, enquanto estava em coma.-Ele estendeu a mão e eu o compromentei

-Bem,acho que já sabe praticamente toda a minha identidade.-Digo brincalhona e ele ri.

-De certa forma. Mas este não é o principal assunto Sn,tenho muito a lhe dizer.-Ele desfez seu sorriso e me encarou sério.

-Realmente acho que sim.-Desviei meu olhar e encarei a parede.

-Bom você chegou aqui por volta de quase duas da manhã,estava extremamente machucada! Você teve lesões nas medula espinhal,quebrou um ossinho perto da bacia,perdeu muito,mas muito sangue,teve cortes de todos os tipos,fundos,rasos, superficiais e por um fio não teve um aborto.-Doutor Simon respirou fundo antes de prosseguir-Passou por três cirurgias arriscadas por sua falta de sangue,sorte que seu tipo de sangue é de certa forma comum, então temos de sobra,mas você ficou entre a vida e a morte. E também teve 4 paradas cardíacas,nas primeiras semanas em que ficou aqui.-Wow,ouvir que quase morri foi louco,e o tanto de problema que tive é ainda mais assustador.

-É muita coisa,me surpreendo por está viva agora.-Falei sarcástica e sem me importar muito.

-Sua acompanhante me mencionou que quer interromper a gestação, não acha que primeiro queira passar em um psicólogo? Não querendo me intrometer em sua vida pessoal,mas como médico e humano com raciocínio,acho que passou por muitos traumas.-Ele disse meio receoso e eu apenas concordei sem olhar para o mesmo.

-Maravilha,chamarei Morgan,ela é minha amiga psicóloga e acho que ficará mais à vontade com ela.-Simon sorriu fraco e logo pediu licença e se retirou da sala.

(...)

-Boa tarde querida,Me chamo Morgan e como foi me pedido,serei sua psicóloga!-Uma mulher de meia idade e com cabelos amendoados,entrou na sala com um sorriso reconfortante.

-Ola. Boa tarde.-Disse se fazer muito caso.

-Pelo o que me foi passado, você perdeu sua mãe enquanto era nova,em uma festa a três meses foi arremessada contra uma mesa de vidro e vasos de vidros também,o que lhe causou muita falta de sangue e você ficou em coma por dois meses e 19 dias e para finalizar ainda está grávida. Bastante coisa para uma mocinha que completará 18 anos em breve.-Ela intercalava seu olhar entre sua prancheta e minha face.

-Já estamos em outubro,tudo bem querida? Acho que não lhe falaram a data exata.-Morgan disse-me e eu concordei com a cabeça.

-Vamos começar com o acontecimento da festa. Quem fez isso pra você e por que?-Ela agora me encarava seriamente.

-Payton,ele que me deixou neste estado-Digo apontando para mim mesma.

-Certo,mas quem é "Payton"-Ela fez aspas com os dedos.

-Meu pai se casou novamente,porém sua nova esposa tem três filhos,sendo dois deles gêmeos idênticos. Acabei me envolvendo com ambos,mas entre eu e Payton existia muito ódio ou apenas não nos demos bem.-Dei de ombros e a mais velha parecia analisar toda a situação mentalmente.

-Você chegou a namorar Payton?-Me perguntou e eu ri sarcástica.

-Não,ele amava fazer joguinhos psicológicos comigo. Uma hora dava a entender que ele me queria ou que até mesmo gostava de mim,mas na maioria das vezes ele adorava deixar claro que eu não passava de uma puta que ele queria levar para sua cama.-Falei tudo irônica.

-Chegaram a ter algum tipo de relação?-É sério que eu vou ter que responder isso?

-Sim,na última festa que fui antes de me mudar para Nova Iorque. Acabei bebendo pra caralho e ele devia estar bêbado também.-Morgan me encarou meio indignada pela linguagem informal que usei para descrever,mas não me importo.

-Usaram proteção?-Qual é,quastionario sobre sexo agora?

-Eu não sei Morgan,eu estava bêbada. Já disse, talvez sim ou não. Isso faz diferença?-Perguntei meio irritada e ela me olhou como se fosse óbvio.

-Teve alguma relação sexual depois dele?-Onde ela queria chegar?

-Puta merda!-Finalmente raciocinei.

-Não achou que você seria igual a virgem Maria e que Deus resolveu te por um feto em teu ventre sem mais e nem menos?! Né?-Ela perguntou sarcástica e eu a fuzilei pelo olhar.

-Na maldita noite da festa eu falei a ele que eu nunca mais iria ser idiota por ele e que ele morreu para mim,ele ficou emputessido e começou a quebrar tudo da casa. Depois chegou em mim e me arremessou contra a mesa. Agora eu carrego um filho dele. Mais um motivo para abortar! Eu não quero mais nada que me ligue a ele,e a porra de uma criança vai me mater ainda mais ligada a ele. Eu não quero isso Morgan,eu quero distância de Payton. Não quero nem que o nome dele seja mencionado perto de mim.-Esbravejei tudo muito rápido e lágrimas de ódio preencheram meus olhos.

-Vou te falar uma coisa, mesmo sabendo que você ficará ainda mais brava. Você querendo ou não sempre vai estará ligada a ele Sn,só o fato de você querer se manter longe dele, já é um motivo de você estar com laços a ele. Você quer se afastar dele,mas o motivo de querer ficar longe é por que você acha que ele não te ama da mesma forma que você o ama. Já parou para pensar nisso? Por que se ele te amasse como você o ama, você faria de tudo para ficar com ele. E você estar grávida,eu não sei se você acredita em universo ou destino,mas você estar grávida,de uma criança que tem uma parte da genética dele, já é um motivo pra você perceber que ele sempre estará na sua vida. Não importa se será ele em fisionomia ou algo que se relacione a ele.-Receber aquilo foi como um tapa na cara, sério isso?

-Só de pensar nele,seja no lado bom ou ruim,já mostra que ele ainda está na sua vida. Você não cortou laço com ele Sn, você colocou isso na sua cabeça,mas o seu coração sabe que você não fez isso.-Ela prosseguiu e lágrimas quentes caíram sobre minhas bochechas.-Eu vou lhe deixar sozinha,acho que foi muitas informações em um dia só. Você deve estar com a cabeça cheia, amanhã será outro dia. Outra oportunidade de descobrirmos o que se passa nessa cabecinha e vemos a melhor forma de te ajudar a melhorar.-Ela beijou minha testa e saiu,eu ainda estava sem reação.

💌Notas da autora💌

Esse tapa na cara serviu até pra mim fml ksksksks 🏃🏻‍♀️

Morgan:A sensata 🧚🏻‍♀️

A música da mídia é tão deles dois😭

Capítulos 19 com uma vibe mais Oliva Rogério:"Talvez você não tenha me traído, mas ainda é uma traidora"😬

WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora