⁰²⁵

259 29 8
                                    

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

-Caralho Sn,essas pestinhas são a sua cara,credo. Você tem um útero ou uma impressora?-Jay me questiona pasmo, enquanto encara meus filhos de um jeito estranho.

-Foram fabricados com muita vontade,como diria minha mãe.-Cruzo meus dedos para que as crianças não entendam o segundo sentido de minha frase.

-Meu eu tô morto de fome, senhor,parece que vou desmaiar de tanta fome.-Luiz faz drama como sempre e eu acabo rindo,sua fala me lembrou alguém não tão desconhecido.

-Vou ver se tem pão de forma e queijo, permaneçam quietos e Jay!-O mesmo me olha.-Para de ficar encarando meus filhos como se fosse um psicopata!-Digo fazendo uma careta e ele levanta as mãos em forma de rendimento.

-Hummm que cheirinho maravilhoso Faith!-Me delicio com o aroma de comida fresquinha que Faith está a preparar.

-Espero que o gosto esteja ainda tão bom quanto o cheiro,eu não levo muito jeito pra cozinha.-A mais velha me admite e eu a olho indignada.

-Pode parando do Faith! Sua comida é boa sim,Se esse cheiro já está dos deuses, imagina o gosto. Meu Deus,Hoje a dieta vai pro ralo e me acabarei de comer.-Falo brincalhona e tiro uma gargalhada de Faith.

-Por que esse menininho lindo, não vai pra sala?-Pergunto apertando as bochechas macias do sobrinho de Faith,que está sentado na banqueta da ilha da cozinha,todo quietinho.-Tem duas crianças da sua idade lá,vai lá! Jajá levo lanche para vocês.-Desço o garotinho da baqueta alta e ele sai correndo até a sala.

-Está por aqui a muito tempo?-Enfim sobra só eu e Faith na cozinha,e agora posso falar sobre o assunto que me toca.

-Não muito,mas o suficiente para saber sobre o estado de saúde do seu pai. Todos praticamente estamos à espera de um milagre ,eu sinto tanto por você e pela minha mãe, também. -Disse-me com seus olhos marejados,e os meus também já estavam encharcados.

-Eu jamais quero que ele parta,pois sei como é a dor de saber que não verá aquela pessoa que você ama. Mas também jamais desejo que ele fique sofrendo por anos! Eu não sei o que pensar ou fazer, não sei nem como reagir a tudo isso,a minha vontade é de ficar trancada o dia inteiro, sozinha, chorando. Tudo parece estar desmoronando Faith,mas realmente talvez esteja.-Seco minhas lágrimas de forma desajeitada.

-Sei que se refere ao seu casamento e sobre as crianças terem que agora,conviver no mesmo ambiente que o pai.-Meus olhos se arregalam,e meu coração dispara,um frio percorreu minha espinha e eu paraliso. Como ela sabe?

-Sei bem Sn,se é está a pergunta que percorre a sua cabeça. Acha mesmo que eu acharia que aquelas crianças com a junção perfeita sua e do meu irmão,seria filho desse seu marido atual,de merda?-Como um tapa na cara, Faith quase cospe as palavras ao meu rosto.

-Faith,por favor, não o conte! Meu pai está doente,meu casamento da indo pro ralo e ter que pensar na probabilidade de Payton tirar o meu único porto seguro,agora,me deixa em Pânico.-Assumo soluçando de tanto chorar,e me perguntou mentalmente, quando foi que tudo começou a desmoronar novamente?

-Eu jamais faria isso, até porque isso não é assunto meu! Mas acho que não deveria esconder isso,afinal, também são os filhos dele. E você no fundo sabe que ele jamais os tirariam de você, talvez ele até fizesse isso,pois meu irmão tem um parafuso a menos. Mas seria pra chamar sua atenção de alguma forma,para tentar se aproximar de você! Já que aquele imbecil não sabe admitir o amor a ninguém,ele nem sabe admitir a ele mesmo que gosta de alguém.-Minha irmã revira seus olhos castanhos e depois dá uma leve risada e eu acabo soltando uma breve risada também.

-Provavelmente deveríamos conversar como dois adultos.-Acabo deixando meus pensamentos escaparem em palavras,dentre meus lábios a fora.

-Cristo pai! Finalmente algum de vocês disse algo sensato depois de 8 anos sem vê-los. Isso é um milagre. -Faith levantou as mãos para o alto e deu pulinhos de felicidade.

-Faith,seria sobre as crianças,e eu ainda sou casada!-alertei-a e seu sorriso se desmanchou automaticamente.

-Falou bem,ainda, você pode ser solteira ainda essa semana! Aquele traste que você chama de marido e um bosta,largou seus filhos para cobrir a porcaria de um "plantão em Chicago" e ainda falou um monte de merda pra ti. Tenho certeza que você arranhou o teto da sala.-A mulher me chama de chifruda, discretamente e meu lábios formam um belo " o ".

-Como pode ter tanta certeza que eu sou corna,e não ele? Joey que era o meloso da relação, não eu.-Defendo-me indignada.

-Me dê 24hrs,nada mais que isso!-Faith sai da cozinha e me manda um beijinho no ar.

-Discarada.-Cenicero meus olhos, olhando a morena sair da cozinha desfilando e começo a sentir um cheiro de queimado.-Porra! A comida.-Sai correndo igual uma louca até o fogão.

-Puta que pariu, vamos comer o que? Carvão?-A peste mais velha já entra na cozinha reclamando.

-E carvão,se não gostou come fora.-Digo irritada enquanto tento amenizar o cheiro forte, batendo um pano de prato no ar e acabei acertando alguma coisa.

-Sn sua chifruda,acertou bem a minha cara com a porra desse pano.-Payton continuou a tagarelar,agora com a mão sobre o rosto.

-Para,nem foi tão forte.-Defendo-me.

-Vai se foder Sn!-Ele disse irritado.

-Se você me recomendar com quem.-Tento o irritar ainda mais,o perturbando, igual ele fazia comigo.

-Comigo,e aliás,vamos agora,tô na mó saudade de ti e de teu corpo também.-Me olhou com seu sorriso malicioso,já muito bem convencido por mim.

-Morre, idiota.-Mostrei a ele meu dedo médio.

ⁿᵒᵗᵃˢ ᵈᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ

Amo,amo demais kaakaksmdn 😩

O hot vem bebêres,e não tá longe não AKKAKAKAKA aí como eu tô bandida😼

Se liga em🚬 Cê se liga 🚬

Asthetics da 3temp. Achados✅

Vou arrumar o perfil,vibes de halloween, vão dá uma olhadinha depois 😘😘

WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora