⁰¹¹

283 32 4
                                    

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

𝙎𝙚𝙭𝙩𝙖-𝙁𝙚𝙞𝙧𝙖
30 𝙙𝙚 𝙟𝙪𝙡𝙝𝙤
23:45 𝙥𝙢

Quando eu ia bater na porta, Avani abre a porta e dá de cara comigo. A morena toma um leve susto, talvez não esperava que eu fosse aparecer do nada em sua frente.
Sua expressão é confusa,acho que ela realmente achou que eu não voltasse para casa hoje,mas cá estou eu. Acabei de ter uma discussão com a prima dela e agora meus pés doem.

-Achei que seu encontro seria bom,mas pela a sua cara.. Deve ter sido péssimo.-Avani me sacaneia e eu reviro meus olhos.

-Pelo contrário,sair com Nick foi ótimo! Ele me levou em um restaurante italiano e antes de sair de seu carro,nos beijamos.-Falo resumidamente o que aconteceu em meu "encontro" com Nick. Avani ainda tenha um semblante confuso e uma sobrancelha levantada.

-Então por que está com está cara? Parece até que brigou frio com alguém. O que foi,Payton estava na portaria?-Ela me sacaneia novamente e eu fico com cara de cu.

-O que você tá acontecendo com você? Tá falando muito do Payton ultimamente,o que é? Ele tá te pagando para isso?-Agora sou eu quem fica confusa.

-Não,nem sei porque falei isso.-Ela diz meio desconfortável-Mas o que te chateou para você ficar com essa cara emburrada?-A garota trocou rapidamente de assunto.

-Eu mal tinha chegado na recepção,Assim que eu ia seguir em direção ao elevador,sua prima brotou do chão e meu deu um empurrão. Depois começou a falar que eu não deveria sair com Nick e coisas do tipo.-Falava e ao mesmo tempo insinuava com as mãos,porque eu só sei contar as coisas dessa forma.-Até aí tudo bem! Ou não. Enfim, só que aí ela começou a falar da minha aparência. Não queria discutir com ela,pois sou muito grata a mãe dela e tals. Mas falar da minha aparência já foi de fuder tudo.-Dizia tudo calma, tentando não me irritar com isso.

-Puta merda Sn. Eu sinto muito,ela sempre foi sem noção.-Avani me abraçou e eu retribui.

-Eu estou bem. Acabou que eu a fiz chorar, apenas falando a verdade. Que ela só fazia aquilo porque possivelmente também era insegura ou estava magoada por dentro.-Sorri fraco,tentando amenizar aquela situação estressante.

-Eu realmente nunca liguei muito para as provocações dela, sempre deixa passar. Raramente dava uns cascudos nela. Mas eu tenho que falar com minha tia! Falar ou zombar sobre a aparência de alguém é sério. Muito sério.-Minha amiga dizia tudo muito pensativa.

-Realmente é. Acho que é melhor mesmo,desde de cedo é bom ensinar sobre a importância da empatia.-Digo tirando os meus saltos.

-Você está bem? Sabe,com tudo.-Ela me perguntou preocupada e eh ti fraco.

-Estou bem,Vani. Ela não me atingiu como desejava. Eu aprendi a me aceitar já tem um tempinho.-Sorriu amigável e ela me abraça novamente.

-Espero que não esteja mentindo, viu? Eu amo você e jamais deixaria alguém te magoar e sair ileso.-Avani dizia enquanto ainda me abraçava.

-Você é a melhor pessoa que eu já conheci Avani,eu também amo você. Muito.-Aperto ainda mais do nosso abraço, quase que viramos uma só pessoa.

-O que iria fazer? Quando eu ia bater na porta você já abriu-lá,ia sair para algum lugar?-Arqueei uma de minhas sobrancelhas e a vi ficar quase da cor do papel quando a perguntei.

-Q-que? Não. Magina!-A garota riu meio nervosa e eu a encarei confusa.

-Já sei! Ia pedir comida sem mim.-Semicerrei os olhos e ela soltou o ar, que eu nem sabia que ela estava prendendo.-Que feio dona Avani,ia comer sem sua linda amiga? Me encontro magoada agora.-Pus a mão sobre meu peito, fingindo dor. Avani apenas riu fraco.

-Vou sair,mas não volto tarde. Ok?-Ela disse apressada e eu fiquei confusa.

-Já é quase meia noite Avani! Já é tarde.-Indague desconfiada e ela ficou em êxtase-Seja lá o que for fazer, é melhor voltar pela manhã. Não confie em Ubers ou taxistas.-Dei duas batidas em seu ombro e ela formou uma linha reta com os lábios.

-Eu realmente estou precisando ir,agora. Até amanhã Sn. Chegarei antes do fim da tarde.-Ela devolve minhas batidinhas, fazendo o mesmo em meu ombro e logo desaparece do meu campo de visão.

-Avani, Avani. Posso até ter cara de idiota,mas sei bem quando esta mentindo-Adentrei o apartamento,que agora estava apenas iluminando pela luz do abajur que ficava próximo ao sofá.-Talvez ela deve estar apenas saindo para se divertir ou...MEU DEUS!-Grito ao pensar algo meio arriscado.

-Será que ela tá traindo o Anthony? Por isso está estranha? Jesus Cristo.-Balanço minha cabeça na intenção de afastar esses pensamentos malucos.-Não,eu tô pensando besteira. Acho que é o efeito do vinho.-Assim que termino de formular minha frase,sinto um líquido ardente subir pela minha garganta.

Corri para o banheiro mais próximo,que no caso era o lavabo que ficava perto da sala de estar,e levantei a tampa o mais rápido possível. Sem demora,pus tudo que havia ingerido hoje,para fora. Ao ver aquele líquido nojento que acabara de sair pela minha boca,a ânsia aumenta e eu ponho mais líquido para fora. Tossi algumas vezes e vi que alguns fios de meus cabelos acabam se molhando,ou seja,uma ótima desculpa para um banho de cabeça urgente!

 Tossi algumas vezes e vi que alguns fios de meus cabelos acabam se molhando,ou seja,uma ótima desculpa para um banho de cabeça urgente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só eita atrás de vixe pessoal zkskskaka

Amanhã minha aulas voltam, não quero ir. Sério. Tô literalmente a um fio de ter uma crise,só de pensar o tanto de gente reunida em um lugar só.

Não vou mais ficar a tarde toda vendo ttks do Payton😭

Beijos da tia, xoxo

WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora