⁰²¹

227 32 19
                                    

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

Eu adquiri muitos privilégios até agora, que eu nem imaginava que podia ter,por mérito próprio.
Em pouco tempo virei uma das maiores estilista de vestidos de noiva,mundial. Eu me casei com uma pessoa incrível,que me aceitou e aceitou meus filhos,e os tratou como dele. Cuidou e cuida de mim,como a mulher mais especial do mundo. Da a vida para fazer o que ama,que é ajudar pessoas. Trabalha incansavelmente para ajudar no que pode. Eu nunca poderia ter feito algo melhor,na escolha da minha vida.

Eu cresci como mulher,esposa, profissional,ser humano e até mesmo,como mãe. Apesar de não ter tanta experiência de vida,posso dizer que amadureci bastante desde que cheguei aqui.
Eu não sou a mesma pessoa, sempre estou evoluindo e aprendendo com a vida.

-Querida,essa semana comemoramos algo,sabe o que é?-Joey me pergunta e saio do meu transe.

-Sei sim,nosso aniversário de casamento. 7 anos juntos,7 maravilhosos anos.-Falo beijando seus lábios macios.

-E o que vamos fazer para comemorar? Podemos ir jantar,as crianças podem ficar com a minha mãe.-Meu marido propõe.

-Eu acho um boa id-Sou interrompida pelo meu celular,que vibra em cima da bancada.

-Chamada a essa hora da noite? Será alguma coisa do desfile de amanhã?-Questionei ao meu marido e até a mim mesma. Sem demora, atendo meu telefone.

~Hey,boa noite. Eu posso saber quem é?~

~Por Deus Sn! Mesmo a anos de distância,ainda consigo reconhecer sua voz~Não era possível, talvez eu estivesse delirando,há faz mais de um dia que não durmo por causa dos preparativos para o desfile, talvez seja isso.

-Sn meu amor, você está bem?-Joey e sua cara de Pânico,me deixa ainda mais aterrorizada.

~Faith que bom te ouvir novamente,por que está me ligando a essa hora da noite?~tento disfarçar meus desespero e forço uma risadinha simpática.

~Precisa voltar para casa Sn,seu pai precisa de você. Você deve saber que a insuficiência cardíaca está piorando e o câncer não está tendo progresso Sn,volte para cá o quanto antes.~Mesmo Faith falando super rápido,ainda pude entender muito bem,e tive que me segurar na bancada para não cair dura no chão.

~Eu chego aí, amanhã de manhã.~ Ela me responde com um " Tudo bem,lhe aguardo" e eu ainda sem dar nenhuma explicação para Joey,saiu igual um furacão da cozinha,indo em direção ao nosso quarto.

-Querida? Meu Deus Sn,o que está acontecendo? Você não falou um " a " para mim,desde que atendeu o seu telefone,pode por favor só me dizer aonde vai com esta mala?-Ele continuava a me seguir pela casa, até nosso quarto.

-Papai,para onde a mamãe vai com essa mala?-Lizzy chegou ao nosso quarto,com uma carinha confusa e pude até ver um enorme ponto de interrogação em sua testa.

-Joey,meu amor,meu pai está morrendo e eu preciso urgentemente voltar para a Carolina do Norte. Juro que voltarei o quanto antes,e se as crianças derem muito trabalho a você,as tragam até mim. Mas até ver o meu pai bem novamente, não pretendo voltar para casa.-Paro o que estou fazendo e seguro com as minhas duas mãos firmemente no rosto do meu atual marido,olho no fundo do seus olhos e procuro passar tranquilidade para ele,mesmo que por dentro eu esteja surtando.

-Leve o tempo que quiser Sn,eu segurarei as pontas enquanto estiver fora. Eu já tenho duas férias na casa, não me irei me importar em gastar-lá agora.-Ele beija meus lábios sutilmente e escuto Lizzy fazer um barulho de como se vomitasse,acabamos rindo juntos.

(...)

-Lizzy eu sei que você e seu irmão são muitos responsáveis,mas agora eu quero que você fique não só de olho no seu irmão,mas também no seu pai. Não os deixem queimar ou quebrar a casa,tudo bem?-olho firme nos olhos da minha pequena princesinha e ela concordou com a cabeça,e antes de ir falar com Luiz,demos o nosso toquinho de boa sorte.

-Luiz meu medroso preferido, você sabe que eu te amo, não sabe?-Perguntei ao meu filho e ele me respondeu com um " sim " e seu grande sorriso meio amarelado.-Ótimo, não te pedirei muito,mas não quero voltar e outro vaso meu esteja quebrado por que o seu pai deixou você jogar vôlei dentro de casa. Você lembra de como a mamãe ficou brava, quando descobriu que você quebrou o meu vaso preferido de presente de casamento, não lembra?-O questionei com um olhar mortal e ele me pareceu entender o recado.

-Bem, crianças bem situadas do que fazer enquanto estou fora,agora só falta eu falar para a minha criança número 3, como sobreviver enquanto estou longe.-Abraço Joey e o beijo brevemente e as crianças soltam um " eca " enquanto isso.

-Não os deixem comer besteiras o dia inteiro, não deixe eles só ficarem na tv ou fazendo bagunça e o mais importante, não deixe Luiz jogar vôlei dentro de casa. Pelo bem dos meus vasos.-imploro se forma divertida a última parte e ele ri,dou mais um selinho no meu esposo,beijo as bochechas rosadas das minhas crianças e vou até meu carro em direção ao aeroporto.

(...)

-Boa noite senhorita Birlem,como desejado,sua aeronave está pronta e devidamente abastecida como foi solicitado. Os pilotos e aeromoças já estão dentro do jatinho,à sua espera para decolarmos até a Carolina do Norte.

-Muito obrigada Higor,pode levar meu carro de volta para casa,e até o mais breve. Eu espero.-Me despeço do meu secretário e sigo até minha aeronave.

ⁿᵒᵗᵃˢ ᵈᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ

Eu peço imensas desculpas a vocês, quase não atualizo a um mês, é muita coisa. Até para mim. E eu sinto muito,como sempre.

Não estava bem e ainda não estou,mas não gosto de ficar sem escrever. Obrigada pela paciência,amo vocês<3

WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora