𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯
𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝗳𝗲𝗶𝗿𝗮
2 𝗗𝗲 𝗮𝗴𝗼𝘀𝘁𝗼
7:25 𝗮𝗺Ando pelos corredores da NYU apressadamente,pois por burrice minha, esqueci de ativar os alarmes. Resultado é uma correria só,por parte de mim. É para piorar a minha situação desastrosa,o trânsito estava péssimo. Totalmente lento,3 vezes mais lento que o normal.
É incrível como eu possuo um azar indescritível, que quando uma coisa ruim acontece, acontece outras mil coisas para piorar.Chego na sala,e por um milagre Divino, não tem tantas pessoas na mesma. Não estou tão atrasada quanto pensei. Ótimo!
Observo rapidamente algumas pessoas que ali presentes estavam. Não eram muitas,mas já eram alguma coisa.Meu nome sendo soado por uma voz, totalmente reconhecível, me fez quase pular da cadeira e ir em sua direção. Chase. Chase entra pela porta da sala de aula e me comprimenta com um beijinho na bochecha,retribuindo seu carinho,o abraço rapidamente.
-Chegou faz muito tempo?-Questionou Chase.
-Não, praticamente cheguei agora.-Revelo e ele sorri amigável.
-Será que é muito tarde para desistir?-Resmungou assim que viu o professor entrar na sala.
-Deixa de ser preguiçoso Chase! Nem começou a primeira aula.-Dei um leve tapinha em seu braço e ele murmurou um palavrão,me fazendo rir disfarçadamente.
(...)
-Eu não aguento mais escrever!-Reclamou Avani, jogando seus cadernos sobre a mesa do refeitório.
-Ue? Você não está cursando moda?! Achei que desenhava,ao invés de escrever.-Perguntou Chase, confuso.
-Sim seu imbecil,mas tenho que fazer anotações também.-Minha amiga foi curta e grossa.
-Coitado Avani, não precisa falar rude desse jeito.-Repreendo sua atitude e ela apenas revira seus olhos castanhos.
-Que seja. A questão é,estou morrendo de fome.-A morena coloca a mão sobre sua barriga e faz uma careta de dor.
-Tem um subway aqui em frente,pode atravessar a rua e ir lá se quiser. Os lanches de lá, são ótimos!-Admiti e logo após dei uma bela mordida em meu lanche, totalmente apetitoso.
-Vou ir lá,ou pagar alguém para ir. Minha pernas doem.-Dramatizou Avani, fazendo cara de sofrida.
-Imagino-Mordo meus lábios para não rir. Avani tem um ótimo dom para fazer drama,chega a ser engraçado.
-O que vão fazer hoje a noite?-Chase pergunta com um sorriso sacana em seus lábios.
-O que esse sorriso pervertido quer dizer?-Avani tem uma de suas sobrancelhas erguidas, curiosa e desconfiada. Estou do mesmo modo.
-Festa minhas caras amigas,uma bela de uma festa na piscina em uma segunda fodida feira!-O branquelo comemorou batendo os pés no chão e dando gritinhos parecidos com de calopsitas.
-É disso que eu tô precisando! Meus pedidos foram ouvidos, amém.-Vani levanta as mãos para cima e logo após bate palminhas.
-Dispenso.-Dou de ombros e meus amigos me encaram incrédulos.-O que foi gente?
-Eu sei que você é totalmente chata e que mal vai em festas,mas qual é?! É a nossa primeira festa em um lugar diferente e sendo UNIVERSITÁRIAS!-A garota dá ênfase em sua última palavra e agora sou a que revira meus olhos.
-Mesmo assim, é segunda e eu não costumo ir em festas que são na semana.-Digo sem me importar e me olham com indiferença.
-Você quis dizer que quase não vai a festas, né?-Chase me provoca e eu semicerrei os olhos,lhe matando com o olhar.-E eu tô errado? Você quase nunca aparecia em festas Sn.-Ele diz como se fosse óbvio.
-Eu quase nunca ia em festas por o SEU amigo,movia céu e mares para eu não ir.-Dou ênfase em "seu" e Chase entendo rapidamente de quem estou me referindo.
-E Jay? Ele podia te levar.-O garoto me contra-ataca e eu acabo ficando sem argumentos.
-Tanto faz, mas nada disto muda o fato de eu não estar com ânimos para ir nessa maldita festa.-Falo duramente e me olharam com desgosto.
-Vamo Sn, por favorzinho.-Avani faz cara de cachorro abandonado e eu continuo a negar com a cabeça.
-O que caralhos você vai fazer em um apartamento enorme, sozinha?-Chase me perguntou irônico e eu dei de ombros.
-Posso fazer diversas coisas,posso assistir um filme,fazer skincare,uma faxina, dançar sozinha,fazer um desfile e muitas outras coisas melhores que ir a uma festa.-Sugeri e Avani bufou já irritada.
-Nick disse que ia estar lá.-Chase disse como quem não queria nada e um leve sorriso se formou em meus lábios.
-Tudo bem, talvez eu possa pensar em ir a esta festa.-Disse sem dar muita importância e vi meus amigos colocarem sorrisos enormes nós lábios.
-Ah então quer dizer que se nós continuássemos pedidos você iria continuar a negar,mas foi só Chase falar que Nick vai e você já diz até o vestido que vai usar?!-Minha amiga me questionou incrédula e eu lhe encarei indignada.
-Você está errada em uma única coisa,eu ainda não disse qual vestido usaria, porém já tenho em mente qual usarei.-Digo sapeca e Avani semicerrou seus olhos,com uma cara de quem está pensando que eu sou safada.
-Bom, então Chase prepare seu carro,pois a noite vai ser agitada!-Vani Logo morde seu lábio inferior fazendo uma cara engraçada.
𝐍𝐨𝐭𝐚𝐬 𝐝𝐚 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐬𝐚𝐧𝐭𝐚
🕷️Oi amores da tia😘
Vocês não comentam mais nós capítulos,fico na Bad quando isso acontece 😔✋🏻
Eu plenamente criei uma conta no ttk o user e Sunflower0l_ assim como praticamente todas as minhas contas 😄🤟🏻
Se eu não me esquecer da existência da conta,assim como acontece com a conta do Instagram,eu irei postar memes e coisas lá no ttk
Eu vou criar uma fic nova😜🙏🏻,Fiz até Trailer. Respeita que nos é editora🏃🏻♀️
Essa festinha KAKSKSKDKAAKKA
Semana que vem é a semana que eu vou ter que ir presencialmente,tô chorando por agora já 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅
FanfictionUma continuação da fanfic "Os gêmeos Moormeier", criação feita por mim. Após se graduar e cortar laços com pessoas indesejáveis,Sn segue sua vida. Sozinha,apenas cuidado de si e de sua própria saúde mental. Mas ela realmente estará sozinha por muito...