𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯
Ali, olhando o céu pela janela do avião, enquanto pensava na vida me fez refletir bastante. Deixar algumas pessoas para trás foi difícil,eu chorei bastante desde que me sentei nesta poltrona. O sentimento de saudade já tinha me preenchido por completo. Eu não sabia o que o futuro preparava para mim,e pensar nisso está me deixando ansiosa.
Começar uma vida diferente e nova com Avani vai ser bom para distrair os pensamentos que ainda me atormentam,se eu continuar pensando nele não aprenderei a superar. E era isso que eu precisava fazer,superar o passado para estar de mente aberta pro futuro.
Ele já não fazia mais parte da minha vida,eu mesmo o tirei e era isso que devia ter feito a muito tempo. Mas agora eu só preciso descobrir um jeito de tirar ele da minha mente.Acabei decidindo ir dormir,eu sabia que a viagem iria me cansar e ainda amanhã teríamos que ir visitar o nosso apartamento. Daqui a alguns meses o ano acaba e um novo começa,e eu tenho certeza que o próximo ano será um ano agitado. Tenho um sentimento bom em relação a Nova Iorque,algo me encanta nessa cidade e eu prevejo que sejamos felizes aqui.
Coloco meus fones,e abri uma playlist aleatória. Fechei meus olhos. E eu até tinha a intenção de dormir,mas sem perceber eu estava pensando nele novamente,em nós. O que eu signifiquei para ele? Será que eu signifiquei algo? Ou ele já chegou a pensar em um futuro comigo, talvez um futuro relacionamento comigo? Essas perguntas me fazem enlouquecer lentamente,me deixando ainda mais magoada. Eu queria me enganar, dizendo que já não o amava igual antes,mas na realidade. Eu ainda o amava. Amava muito,mais do que devia.
Eu deixei um pedacinho de mim para ele,o deixei despedaçado,assim como estou agora. Eu sei muito bem o peso das palavras que falei naquele dia,e agora ele tem uma pequena parte de mim. Assim como eu tenho uma pequena parte dele. Talvez eu não tenha cortado os laços por inteiro, apenas deixei minha raiva momentânea achar que eu fiz isso.
Mas será que eu realmente não queria mais nada com ele? Ele sairia tão fácil assim da minha vida?
Talvez o tempo me responda,todas essas perguntas. E eu espero que seja rápido.Curtinho por é só o começo 😏
Até os próximos capítulos!
Já compartilhem muito,pra ajudar a tia. <3
Beijos da Tia,xoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅
FanfictionUma continuação da fanfic "Os gêmeos Moormeier", criação feita por mim. Após se graduar e cortar laços com pessoas indesejáveis,Sn segue sua vida. Sozinha,apenas cuidado de si e de sua própria saúde mental. Mas ela realmente estará sozinha por muito...