𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯
𝙎𝙚𝙭𝙩𝙖-𝙛𝙚𝙞𝙧𝙖
30 𝙙𝙚 𝙟𝙪𝙡𝙝𝙤
8:02𝙥𝙢-É um restaurante lindo. Meu Deus Nick.-Digo admirada, enquanto me sento.
-Não tão lindo,quanto a você.-O belo garoto loiro,me elogia e acabo ficando sem graça.
-Muito obrigada-Riu levemente e ele apenas sorri fofo.
-Frequenta muito aqui,ou procurou por um restaurante italiano no Google a uma hora atrás?-Brinco para deixar o clima mais leve e Nick ri fraco.
-Não, Não utilizei o Google para achar este lugar.-O garoto responde a minha "piada"-Era verão e eu estava morrendo de fome, acabei passando por aqui e avistei esse lugar maravilhoso de longe.-Enquanto ele me conta,acabo me concentrando em observar o cardápio,Jesus,o cardápio era magnífico.
-E então?-Nick me perguntou,acabo não entendendo,pois estava consertada no cardápio. Acabo de lhe pedir para repetir sua pergunta.-Já tem em mente o que quer pedir?-Ele repete.
-Pretendo não pedir nada muito pesado,acho que uma macarronada ao molho branco seria uma bela opção.-Sugiro o meu pedido e Nick concorda com a cabeça.
-Vou pedir uma lasanha,estou em um desejo Constante de queijo e massa faz algum tempo.-Ele diz tudo com um certo desejo, talvez de certa forma ele estivesse desejando uma lasanha a um bom tempo.
-Parece uma ótima opção.-Falo simples e sorriu fraco.
-Um vinho para bebermos? Ou não você não bebe? Podemos pedir uma água se quiser.-O loiro demonstra bastante preocupação, Totalmente diferente de um certo alguém. Que agora,paira na mente,como se fosse um vírus em um smartphone.
-Pode ser um vinho,e eu bebo sim.-Digo e meu companheiro suspira aliviado.
(...)
-Bom, muito obrigada por hoje a noite. Foi incrível passar um tempo com você.-Falo assim que Nick estaciona sua belíssima BMW em frente ao prédio onde moro.
-Eu que devo te agradecer. Agora a noite foi incrível, você tornou tudo mais incrível.-Ele diz e aos poucos vai se aproximando da minha boca.
-O-obrigada,eu acho?-Digo um pouco nervosa,e eu estava nervosa. Talvez beijar outro alguém,agora,era a hora certa? Se era ou não,eu não faço a mínima ideia,sem eu perceber Nick colou nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅
Fiksi PenggemarUma continuação da fanfic "Os gêmeos Moormeier", criação feita por mim. Após se graduar e cortar laços com pessoas indesejáveis,Sn segue sua vida. Sozinha,apenas cuidado de si e de sua própria saúde mental. Mas ela realmente estará sozinha por muito...