⁰²⁸

288 27 9
                                    

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

-Posso saber o porquê de vocês estarem tão bravos,assim? Sendo que a única pessoa que deveria estar querendo cortar cabeças,sou eu.- Digo chegando à sala,vendo os Moormeiers jogados no sofá. Eles se entreolham e riem debochadamente de mim.

-O seu ego ridículo é tão grande, né? Sua hipócrita.-Jay fala rude e começo a ficar irritada.

-Porque será né,boa samaritana Sn?! Talvez pelo fato de você esconder os meus filhos por oito fodidos anos!-Payton dá ênfase em " meus ", fazendo meu sangue ferver.

-Ou por você ser extremamente mal agradecida.-Faith me olha com desprezo, ótimo quando eles queriam infernizar alguém,eles conseguiam.

-Vão se fuder! Todos. Só sabem falar merda e me julgar. Sabe porque eu fugi seu fodido?!-Me referi a Payton e ele se incomodou, demonstrando que o atingi da forma que eu queria.-Porque você foi um merda comigo, você foi a porra de um filho da puta comigo Payton! Fazendo a porcaria dos meus sentimentos,de lixo. Você veio com sua lábia e eu caí facilmente igual a caceta de uma marionete,fodemos loucamente naquela merda de quarto e depois, engravidei.-Tentei me segurar,pois meus filhos estavam no cômodo ao lado.

-Fodasse,caiu por que quis.-Sem argumentos plausíveis,ele simplesmente tratou a situação como se fosse nada.

-Tá vendo só! Você continua o mesmo imbecil de sempre,acha mesmo que é esse tipinho de gente que eu quero que meus filhos chamem de pai?-Fui tão rude,como se estivesse com uma arma,Payton já estaria todo furado.

-" Esse tipinho de gente "?-Ele repetiu minha frase.-E quem é você,para falar de mim dessa forma, você não a porra de nenhuma santa, não!-Moormeier se levantou bruscamente do sofá,em forma de defensiva,mas não hesitei nem um pouco.

-A pessoa que foi tratada como vadia,por você.-Rebato e ele encolhe os ombros,bem,parece que nosso jogo virou.-E porque liga para isso agora? Eles já estão bem crescidinhos e muito bem educados. Não há necessidade de você ficar se intrometendo agora,bancado de pai protetor.-Falei óbvia e ele fez cara de confuso,logo rindo,agora eu eu estava confusa.-Contei alguma piada?-Questionei irônica.

-Não,porém é engraçado o fato de você dizer que agora estou bancando o pai protetor,o que é meio óbvio pois descobri a pouco tempo que tinha filhos,porque você os escondeu de mim a um bom tempo.-Ele me encarava no fundo dos olhos e agora eu já não sabia o que falar.

-Consequência de seus atos de merda.-Disse simples.

-Não está errada, porém tem tiro a razão de ocultar a mim sobre os nossos filhos,que são tão seus quanto meus.-Confesso que a simples palavra " nossos " me fez ficar estranha.

-Tinha medo de tirá-los de mim,e ainda tenho,nunca saberei do que você é capaz de fazer para me magoar.-Admito o fazendo olhar para o chão pensativo.

-Posso ter sido imaturo demais com você, mas jamais os tirariam de você, não seria capaz de fazê-los sofrer de saudades suas,e no fundo você sabe disso.-Ele disse por fim,se retirando da sala.

-Você consegue ser tão estúpida quanto ele.-Jay xinga-me e saí da sala também.

-Eu não entendo vocês,juro que não entendo. Vocês sempre me colocaram como uma pessoa insensível,mas nenhum de vocês chegaram a mim e perguntaram como eu me sentia em relação a isso tudo,apenas me apedrejaram e julgaram. É o que vocês todos sempre fazem.-Disse a Faith, que não me respondeu e eu apenas subi para meu quarto,indo arrumar as malas.

-Aonde vai com isso?-Payton tira sua atenção da televisão e se coloca sobre minha mala,eu nem dou atenção e continuo a levá-las para o porta.

-Onde você vai? Sn,tá garoando e já tá de noite,deixa de besteira e leva isso lá pra cima!-Ele disse mandão como de costume e eu me segurei para não transferir um tapa ardido naquelas bochechas rosadas.

-Para de fingir preocupação Payton! Pelo o que eu me lembre,a uma hora atrás você tava falando merda para mim,e eu acho que não tem como você sair da água e virar vinho de uma hora pra outra.-Comecei a socar brutalmente seu peito,coberto apenas pelo fino tecido de sua camiseta de malha.-Você não se importa e nunca vai se importar.-Soco ainda mais seu peitoral, porém agora com lágrimas caindo.-Você é um desgraçado,e eu te odeio.-Ele permanecia quieto, apenas pedindo para que eu me acalmasse e cuidadosamente fazendo com que eu afundasse minha cabeça em seu peito e desmoronando ali mesmo.

-Shi,shi,shi. Eu tô aqui.-O mais alto fazia carinho em meus cabelos bagunçados e eu não me importava se estivesse o ensopando inteiro.

-Você sabe que eu me importo e sempre ficarei preocupado com você, você precisa de terapia e por incrível que pareça não é a única.-Minha vontade ainda era de socá-lo,mas minha lágrimas e soluços,me impediam de continuar.

-Eu te odeio.-Sai de seu consolo e mostrei meu dedo médio a ele, pegando a minha mala e subindo pelas escadas,com dificuldade.

-Eu sei que me ama!-Ele gritou e eu fiz barulho de vômito.

-Eu quero que você morra,seu fodido!-Gritei de volta,o fazendo rir.

A semana passou rápido,sem muitas novidades. Eu consegui me resolver de forma amigável com Payton,sem muitas brigas ou xingamentos. Tentamos ser os mais responsáveis possível,coisa que não está dando muito certo.

Tentei explicar de forma mais saudável para as crianças o que estava acontecendo,e também que Payton era o pai deles,os coitadinhos ficaram confusos no começo,mas especificamente Luiz,que não entendeu muito bem o porque ele tinha dois pais,mas com mais algumas explicações claras,ele entendeu um pouco mais.

Payton anda bem babão pelas crianças,compra tudo que vem pela frente,para eles,mima as crianças o tempo inteiro, não me deixa mais sair com os meus próprios filhos, alegando ele que agora as crianças têm que passar mais tempo com o pai,para compensar o fato de passarem tanto tempo com um pai de merda como Josy,ele claramente falou isso apenas para mim. Já que as crianças,ainda gostam bastante de joey e falando naquela praga, tenho que arrumar um jeito de falar para Luiz e Lizzy que não estou mais com aquele vagabundo.

ⁿᵒᵗᵃˢ ᵈᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ

Mais dois episódios e uma social média e essa temporada acaba,amaram? AKAKAK o gosto de uma surpresa skdksms, não me matem 😘

A autora tá namorando, amaram? Gente, desculpa o sumiço,tava meio ouvupada essa semana com o meu lindinho 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♀️

Acho que vou atualizar ainda hoje,aaa tô muito animada,hoje tive um dia tão gostosinho ao lado do bê 😼,chega tô soft demais.

WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora