𝐏𝐚𝐲𝐭𝐨𝐧 𝐩𝐨𝐯
Sn tava demorando para um caralho lá fora, não que eu me importe,estou apenas curioso para saber o que acontece lá. Confesso que rever aquela criaturinha arrogante fez meu coração quase dançar samba aqui dentro,eu realmente queria poder envolvê-la em um abraço apertado e ficar sugando seu perfume maravilhoso, diretamente com o nariz em seu pescoço.
Mas não,o que ganhei foi farpas e cortadas,me deixando sem reação e sem o que falar. Sei que fui um grande merda com ela,mas porra,eu nunca deixei de pensar nela,nem um dia sequer. Ela vinha a minha mente como um fantasma, apenas memórias,que não passavam disso. Afinal,oito fodidos anos sem saber onde ela poderia estar.
-Para de querer tocar em tudo Luiz,que merda! Se você quebrar algo mamãe vai te dar uma surra.-Uma voz doce e totalmente mandona ressoa pela casa,me fazendo franzir o cenho. Tem crianças aqui?
-Para você Lizzy,eu não tô fazendo nada. Posso nem tocar na parede que você me dá um beliscão,credo.-Uma outra voz totalmente infantil me faz arregalar os olhos,de onde caralhos essas crianças brotaram?
-Olha Lizzy chegamos na sala! Uau, é imensa.-A criança que eu denomino que seja um garotinho,parece encantado com a sala,e é realmente essa sala é grande.
-Para de ser tapado Luiz.-Ouço um tapa estralado e seguro para não rir.-Já disse para não tocar em nada.-Ok,essa pestinha é totalmente mandona.
-Aí Lizzy,doeu. Eu vou falar para a mamãe.-Não aguentei a curiosidade e me levantei do sofá, ficando quase em frente daquelas tampinhas.
-Oi moço, você sabe se o nosso vovó mora aqui?-O mais novo me pergunta ingenuamente.
-Luiz, mamãe da avisou que não éramos para falar com estranhos,e se esse homem magrelo for um ladrão e invadiu aqui? Olha só as roupas que ele usa, parece até que vai a um velório.-A tampinha afeminada me faz formar um belo " O " com a boca,mas sem produzir nenhum som,por causa de seu insulto.
-Nem todas as pessoas que usam preto vão a velórios, ok? Aspirante a toco de amarrar bode.-Mostrei a língua após minha tentativa de insulto com a criança que acho que tem uns 7 a 8 anos. Sei que foi infantil,mas ela foi quem começou.-E não rir,não,projeto de anão.-Direcionei um olhar mortal para o garotinho que parou de rir instantemente.
-Pelo menos altura conseguiremos com o tempo,já você,tem que tomar muita bomba muscular para ganhar massa muscular nessas canelas de frango.-A miniatura de gente, totalmente arrogante me insulta novamente e sai arrastando o irmão pela sala.
-Eita desde quando abrimos uma creche?-Jay chega na sala assim que as crianças se sentam no sofá.
-Olha Liz,o moço magrelo tem um clone!-A tampinha curiosa parece extasiado.
-Deixa de ser burro Luiz,esse deve ser o irmão gêmeo dele,que também não muda muito na aparência, espero que seja menos idiota do que aquele alí.-A pestinha metida a mandona,apontada para mim, fazendo Jay rir.-Por que homens são tão burros?-Ela questiona a si mesmo.
-Olha só,pelo visto vocês já conheceram Jay e como diria Lizzy o " idiota do Payton ".-Mesmo em tom de brincadeira,Sn me parecia irritada.
-Estava pensando nisso agora mamãe,ele realmente é um idiota.-Amas? O que eu fiz para esse povo? Todo mundo me chamando de idiota,e a Sn já é mãe?
-Bom estes são Lizzy e Luiz, meus filhos! Não falem baboseiras ou palavrões,eles estão em desenvolvimento e se eu ouvir algum deles falando coisa errada eu mato vocês! -Sn pisca seus cílios freneticamente como se fosse uma criança que quer algo,eu nem falo merda! Ela deveria falar essas coisas para Jay. Ele tá um verdadeiro puto,agora.
-Eu nem falo palavrão,tô aqui bem de boa. Fala essas porras pro ja-Sou interrompido pelo olhar mortal da Sn,acho melhor eu correr daqui e é o que eu faço.
-Mãe,por que aquele homem correu do nada? Ele tem problema?-ainda consigo escutar o garoto perguntando ingênuo e acabo deixando escapar uma risada.
-Sn com filhos, é? Nossa,ela realmente seguiu a vida.-Faith fala em forma de suspiro.-Sabe eu sempre achei que vocês ficariam juntos, mesmo você sendo um bosta. Achei que no fundo as inúmeras brigas poderiam dar em algo sério! Mas quando você me ligou naquela manhã, faltando alguns dias para a formatura, chorando,já sabia que vocês tinham brigado. E dessa vez,era sério.-Minha irmã suspirou frustrada enquanto cortava a cebola.
-Eu também achava,mesmo tendo consciência de todas as idiotices que eu fazia para ela,achava que no fundo ela poderia me perdoar,e poderíamos ficar juntos. Não necessariamente precisaríamos construir uma família ou algo do tipo, poderíamos apenas viver juntos um ao lado do outro,se amando com intensidade e um amor profundo. Mas no final,nada sai como planejado.-Evitei contato visual com Faith, fiquei apenas encarando o chão, enquanto assumia meus sentimentos e desejos para minha irmã.
-Acha que pode consertar as coisas? Tipo,pedi para ela te perdoar ou até tentar a ter de volta.-Questionou-me e eu ri sem vida.
-Ela provavelmente já é casada,tem filhos com uma possível pessoa amada e nem deve lembrar que talvez um dia teve sentimentos por mim, Faith. Ou talvez ela pegou qualquer vestígio de paixão que ela tinha sobre mim e os esmagou até não sobrar mais nada, fazendo assim,ela seguir em frente.-Sinto uma lágrima quente escorrer sobre minha bochecha.
-Talvez no fundo vocês ainda possuam algum tipo de ligação,como se fosse uma grande fita vermelha, talvez essa fita vermelha não foi cortada e talvez nunca será. Essa fita é tão forte e intensa,que mesmo ela indo para o mais longe, vocês continuam ligados por ela! Basta só você, aprender a puxar-lá pela fita vermelha, até você.-Faith com suas palavras bonitas me fazem ter no fundo,uma pequena esperança. Que antes era apenas brasa, está começando a virar faíscas de fogo e se eu souber reacender,virarei uma fogueira e caso eu faça isso,vou saber fazer com que a brasa da Sn,vire uma fogueira e ela volte a me amar ardentemente.
ⁿᵒᵗᵃˢ ᵈᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ
Mimando os meus mimados,pq passaram muito tempo sem mimos😘
Terceira temporada garantida e é isso meus amores,hj to assim soltando as bombas 😼
#faleitoleve
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅
FanficUma continuação da fanfic "Os gêmeos Moormeier", criação feita por mim. Após se graduar e cortar laços com pessoas indesejáveis,Sn segue sua vida. Sozinha,apenas cuidado de si e de sua própria saúde mental. Mas ela realmente estará sozinha por muito...