𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯
Depois de algum tempo meu pai chegou,e pude ver o quão cansado sua fisionomia estava,e meu coração se apertou. Sua aparência e a de Joanne,já era um pouco mais envelhecida,mas os sorrisos acolhedores que ambos possuíam,era imortal. Assim me fazendo correr,para abraçá-los.
Passamos a tarde inteira conversando sobre o que aconteceu na vida deles nesses últimos anos,sobre todas as fofocas novas sobre a família, também. Não quis entrar no assunto que vim resolver aqui,eles estavam tão radiantes e felizes por reverem os filhos todos juntos, depois de bastante tempo,que resolvi não estragar isso.
Faith ficou sumida a tarde inteira,e Jay saiu juntamente com Payton e não sei como,eles carregam meus filhos junto. Só ficou em casa eu,meu pai e Joanne. Passamos a tarde praticamente inteira assistindo Rubi e comendo bolacha com café,foi um ótimo passatempo e colocarei no topo da minha lista de ótimas memórias.
Quando o anoitecer chegou, vi Payton,Lizzy e Luiz chegarem, parecendo que haviam corrido uma maratona,e me expatenei. Como minhas crianças tinham saído daqui limpinhas e voltado uns verdadeiros porquinhos, contando com Payton. Jay entrou rindo igual a uma gazela,como de costume.
-O que vocês fizeram com meus filhos,olha o estado dessas crianças! Vão precisar de um belo banho para dormir.-Digo checando meus filhos totalmente suados.
-Fomos a sorveteria e depois a um parque que tinha perto dali, Jay como é sedentário ficou paquerando as mães que estavam ali,e eu fiquei brincando de todas as brincadeiras possíveis com as crianças. Me Denomino uma ótima babá!-Disse Payton orgulhoso de si mesmo
-Tudo bem, não vejo nada de ruim em brincar em um parque com dois adultos zero responsáveis,mas ainda estão inteiros e é isso que importa agora.-Dou batidinhas nas costas de Moormeier que me olha indignado.
-Você tá tão cheirosa.-O mais alto dá uma fungada no meu pescoço,me fazendo arrepiar. Corno desgraçado.
-Arrepiou fo..-O interrompi.
-Se vim com essa de " arrepiou foi? "-Faço aspas com os dedos e uma voz ridícula-Você fica sem testículos.-Fingo uma tesoura com os dedo e corto o vento.
-Não está mais aqui quem falou,vou até subir para tomar aquela ducha!-Ele ri de nervoso e sai quase que correndo com as mãos nas extremidades,me fazendo rir.
-E vocês estão na necessidade de um banho também,bora, caminha,agora!-saiu empurrando meus filhos pelas escadas até o andar de cima.
⌛
Acordei com um peso sobre mim,e logo avistei Faith com uma cara igual a um secretário do diabo,o que sua feição maléfica queria dizer? Coisa boa,que não era! Isso pode ter certeza.
-Bem,em menos de 24 horas descobri que você é corna e dois meses e que ele tem não uma,nem duas,mas sim três amantes. Caso não acredite,tem fotos, áudio,prints e até mesmo, fique pasma, cartas! -Eu me encontro em êxtase - sinto muito por seus chifres,já liguei para o desgraçado, mandei ele se fuder e já marquei o dia do divórcio! Amanhã,às duas da tarde. Então já coloque seu despertador para despertar e...-Não a deixei terminar.
-Você não pode cuidar das minhas responsabilidades como se fosse eu, Faith! Porra. Essa é a minha vida pessoal,se a sua tá tão monótona e você quer uma distração,não faça isso cuidado do caralho da minha vida.-Levantei-me da cama, rapidamente e totalmente irritada.
-Eita gente,o que aconteceu? Ouvi os gritos lá do meu querido quarto!-Jay se escora na porta, curioso para variar.
-Eu te livrei de mais chifres e você me agradece assim?-Faith rebate gritando-Você é a porra de uma ingrata! Vai se foder.-Faith joga fotos em cima da minha cama,fotos nas quais havia meu marido com outras na cama.
-Fodasse se eu levaria mais chifres ou não,isso não é da sua conta Faith Moormeier! Que merda vocês são todos iguais,ficam cuidando da vida um do outro.-Fecho a porta do armário com brutalidade.
-Cuido mesmo,e sabe por que? Porque eu não quero que meus sobrinhos cresçam com um filha da puta como aquele,que só pelo o modo de como ele falou com você ontem,já percebi o quão imbecil ele é.
-Sobrinho? Como assim sobrinho? Você nem é irmã dela de verdade Faith,tá doida,deixa a garota.-Payton brota do inferno no meu quarto,e eu gelo.
-Aproveita Sn! Aproveita que você tá toda impulsiva e fala pra ele que as crianças que ele brincou a tarde inteira ontem, são os próprio filhos dele.-Após Faith se calar ela põe a mão sobre a boca e arregalou os olhos, percebendo a merda que fez. E eu,bem,já me encontrava com os olhos marejados.
ⁿᵒᵗᵃˢ ᵈᵃ ᵃᵘᵗᵒʳᵃ
UEPA MEUS AMORES👀👄👀
Os spoilers da gata😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅
FanfictionUma continuação da fanfic "Os gêmeos Moormeier", criação feita por mim. Após se graduar e cortar laços com pessoas indesejáveis,Sn segue sua vida. Sozinha,apenas cuidado de si e de sua própria saúde mental. Mas ela realmente estará sozinha por muito...