⁰¹⁹

273 36 14
                                    

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐧 𝐩𝐨𝐯

-Foi mal,eu deveria ter me certificado antes de sair falando da burrada de Avani.-É a primeira coisa que Chase diz ao eu adentrar seu carro.

-Tudo bem, agora a merda já está feita.-Dei de ombros.

-A briga de vocês foi muito feia? Você está com uma cara de choro, muito aparente.-ele pergunta receoso.

-Não chegamos a gritar uma com a outra,pois ambas odiamos isso,mas falei algumas coisas a ela e ela só tentou se defender.-falo sem importância-Não sei o por que a ideia de falar a payton onde estava, iria fazer com que eu voltasse a ser uma marionete dele.-questiono incrédula.

-Oh meu Deus Charli, você sempre me liga quando estou ocupado.-Chase reclama por causa da ligação inadequada de Charli,e eu acabo rindo-Atende aí por favor,e veja o que ela quer.-ele entregar-me seu celular e logo eu atendo.

-Hey bae-Charli fala fofa do outro lado da linha.

-Hey pão de mel açucarado!-Respondo engraçada e ela ri.

-Onde está Chase Sn? Ele por um acaso não está me traindo e você está dando cobertura, não né?-Perguntou desconfiada, fazendo eu e Chase rir escandalosamente.

-Não Cha,ele está ocupado virando o volante para lá e pra cá.-A tranquilizou e ela suspirou aliviada.

-Tenho uma notícia não tão agradável para você Sn.-Charli falou em meio de um suspiro e eu fiquei curiosa.-Payton está retornando para Nova Iorque agora, provavelmente a pedido de Avani. Pois Nessa me disse que o viu de longe no aeroporto e logo ele entrou no portão de embarque internacional. Acho que ele vai até aí tentar consertar as coisas.-Olhei assustada para Chase,eu de fato não estava nem um pouco a fim de ter outra discussão com Moormeier,e além disso tenho medo dele acabar se descontrolando novamente.

-Como assim Charli? Como você tem certeza que ele estava vindo para cá?-Não sei como ele escutou,já que não estava no viva-voz,mas por ser Maria fifi igual e ele, entendo ele ter uma audição boa.

-Nessa vira para Nova Iorque juntamente de Jaden,por causa que a música dele saiu em um dos telões da Times Square. Então eles vão vir pra ver se pertos e tirar fotos,essas coisas. Aí ela disse que viu ele entrando no portão de embarque internacional,ele estava com uma mochila e parecia nervoso. Mas eu não sei se era de um jeito desesperado ou bravo.-Ela disse ingênua e eu estava prestes a ter um ataque de Pânico.

E se ele quisesse terminar o que começou,ele poderia tirar os meus filhos de mim? Será que ele sabia que eu estava grávida? Provavelmente sim,já que Avani falava cada passo meu a ele.

-Chase ele pode estar vindo para terminar o que começou? -Perguntei nervosa.

-Calma Sn,eu jamais deixaria ele tocar um dedo, novamente em você. Ele não vai te fazer mal algum.-Chase intercalava seu olhar a mim e para a estrada.

-Mas sobre os bebês? Ele pode os tirar de mim?- Involuntariamente coloquei a mão na minha barriga,como se aquilo iria fazer com o que o mundo jamais fizesse mal a eles.

-Eu não sei Sn,se ele quiser ir para a justiça,para recorrer os "direitos de pai", talvez ele vá.-O moreno fez aspas debochadamente com os dedos e sua hipótese me deixou desesperada.

-Eu não quero ficar aqui Chase,me leve ao aeroporto.-Grudei minhas mãos naquele volante e virei bruscamente o carro na direção contrária,para o retorno.

-Ta louca Sn,quer nos marrar?-Perguntou-me rindo um pouco.

-Fodasse Chase,por mais que eu ainda não tenha admitido que tenho gêmeos! Na minha barriga, não vou dar o gostinho a Payton. Ele já sugou muito de mim,essas crianças serão exceção. Ele não irá tirá-las de mim.-Falei o encarando com fogo nos olhos,quase vendo sua alma.

-Você é louca! Por isso que eu fiz amizade com você.-O garoto ri e logo pisa no acelerador.

-Tô me sentindo em uma música do Chase atlantic. "OHMAMI" para ser mais especifica.-Chase concordo com a cabeça e ligou o rádio, colocando na música em seu eu acabara de falar.

(...)

-Puta merda Chase! Essa passagem foi um rim praticamente,juro te reembolsar.-Dou tapinhas em suas costas e ele negou com a cabeça.

-Presente meu,e como recompensa quero ser padrinho,de pelo menos um de seus bebês.-O moreno pisca os olhos freneticamente como criança pidona e eu assenti rindo.

-Mas todos os seus pertences estão no apartamento de que agora pertence a Avani,como vai fazer pra pegar isso novamente?-A confusão era visível aos olhos de Chase.

-Não preciso de nada do que tinha lá, tenho más lembranças. Fase nova,vida nova,tudo novo Chase. Tudo que me pertence está dentro de mim, literalmente.-Dou de ombros e continuaremos a seguir para o portão de embarque internacional.

-Ter certeza que ficará bem sozinha? Porra sn você tá indo para um lugar totalmente longe de tudo e todos,tá abandonado tudo aqui por causa de um idiota. Vai parir duas crias e tem certeza que vai dar conta?-Era a décima vez em 15 minutos que Chase me perguntava a mesma coisa.

-Se minha mãe conseguiu cuidar de mim e da sobrinha dela, enquanto meu pai servia ao exército por um tempo,por que eu não posso dar conta de duas crianças?-Perguntei e afirmei ao mesmo tempo,com uma certa confiança.-E outra Chase,fodasse ele. Não estou fugindo dele,de certa forma. Estou apenas indo em busca de uma vida melhor para essas coisinhas pequeninas,que acharam que vir ao mundo no meio de todos esse caos entre a família,era o momento certo. Eu e ele poderíamos ter tido tudo, porém ele pegou meu coração,que estava na palma da mão dele e brincou com o mesmo.- Falo desacreditada de certa forma, parecia que eu estava vivendo em uma novela mexicana,ou sempre vivi.

-"Última chamada para o embarque do voo A320, última chamada a todos os passageiros do voo A320!"- Uma voz doce foi ecoada por todo o aeroporto.

-Bem Chase,essa é a minha deixa. Espero que possa ser feliz ao lado de Charli e a peça em casamento seu lerdo!-Dou um breve beijo em sua bochecha e saiu correndo para o portão de embarque.

-Seja feliz, gazela esganiçada e me ligue! Quero notícias de meus sobrinhos.-Sua voz é distância,mas audível.

Notas
A referência da música da Adele 😭😭😭 obrigada, pessoa que agora eu não lembro quem foi,que falou que essa música era deles, obrigada 😔🤝🏻

Esses últimos dois capítulos chega da vontade de beber um cloro, enquanto lê🥂

Só digo duas coisas,uma,vai ter salto temporal,e duas,fic tá na reta final😘

WE CAN BE YOU AND ME - 𝐏.𝐌. ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora