ೋ 9 ೋ

64 7 42
                                    

ஓீ፝͜͜͡͡Era verão em Heavenwood.

O sol irradiava os seus raios tropicais que encontravam a pele de Sarah naquela manhã bastante agradável. Ela e suas amigas estavam próximo ao lago brincando de pega-pega, rindo à toa. A mãe de Ava e Darla estava passando protetor no seu marido que estava agachado em sua frente. Era o aniversário de oito anos de Ava e Darla e ela convidou Sarah para passar o dia inteiro se divertindo como já era tradição em todos os anos desde que se conheceram no maternal. O senhor e senhora Mitchell gostavam de proporcionar o melhor dia possível para as suas filhas, cheios de lembranças felizes.

Os Mitchell até convidaram a mãe de Sarah para estar naquele dia com elas, mas ela preferiu ficar em casa, pois sabia o quanto Kevin era uma criança agitada e não queria atrapalhar o dia das meninas. Sarah sempre foi uma garota muito calma e doce, portanto os Mitchell não tinham nenhum problema em ficar com ela durante todo o dia. Eles adoravam crianças desde sempre e o sonho da senhora Mitchell sempre fora ser mãe e agora seu sonho tinha se realizado e ela era muito mais que feliz por ter duas joias raras como Ava e Darla.

Por algum tempo Sarah brincou de mergulhar com as suas amigas no lago, mas os Mitchell nunca as deixavam ir muito além, permitindo que elas ficassem apenas na beira do lago onde a água dava até a canela. Eram pais extremamente preocupados, não apenas com suas filhas, como também com Sarah que estava sob a responsabilidade deles, portanto todo o cuidado parecia pouco para eles, mas isso não significava que não eram divertidos, pois sempre acabavam entrando na brincadeira como se pertencessem ao mundo infantil tanto quanto elas.

Sarah lembrava do último aniversário quando eles brincaram de teatro na sala da casa deles. O senhor Mitchell alugou fantasias para todas as meninas e também para ele e a senhora Mitchell. Eles acabaram brincando de as três mosqueteiras, onde Sarah, Ava e Darla eram as mosqueteiras, enquanto a senhora Mitchell era a princesa que precisava ser salva da vilania do Cardeal, interpretado pelo senhor Mitchell, que tinha uma risada maligna que contagiava qualquer um que a escutasse.

Agora elas tentavam fazer um castelo de areia. A senhora Mitchell nos observava de longe com óculos escuros e seu maio e tanga amarrada em volta da cintura, servindo como uma saia. O senhor Mitchell estava coberto de protetor solar, assim como as meninas. A senhora Mitchell tomava um pouco de sol, enquanto o senhor Mitchell se aproximou para ajudar as meninas a fazerem um belo castelo de areia no lago. Era a maior diversão delas naquele momento. Já haviam brincado suficientemente de pega-pega e estavam cansadas. Precisavam sentar um pouco para uma brincadeira um pouco mais leve.

O castelo que elas estavam fazendo estava se desmanchando facilmente, então o senhor Mitchell tomou o controle a situação e as ensinou a fazer um castelo de areia perfeito, usando a água do lago. Ele colocou areia dentro do balde e depois molhou na água colocando dentro dele uma quantidade considerável. As meninas assistiam aquele tutorial com expectativa estampada em seus rostos. O senhor Mitchell começou a bater no balde com a pequena pá que vinha em conjunto com o balde, então assim que puxou o balde, a forma perfeita de um cilindro estava de pé. As meninas comemoraram feito, então logo tentaram fazer tudo com a orientação do senhor Mitchell e acabaram conseguindo fazer igual. O senhor Mitchell comemorou batendo palmas e notificando a sua esposa o feito das meninas. A senhora Mitchell congratulou as meninas pela habilidade, então voltou ao seu banho de sol em seguida.

O pai tutoreou um pouco mais as meninas até que um belo castelo de formas cilíndricas estava de pé sobre a areia. As meninas comemoraram empolgadas até que o pai fingiu ser um gigante prestes a atacar a fortaleza criada pelas meninas e elas logo começaram a jogar jatos de água no senhor Mitchell, até que por fim ele caiu na água, fingindo ter cambaleado, então as meninas cantaram vitória e pularam na água também para nadar um pouco, até que momentos depois a senhora Mitchell se juntou à todos para se banhar também, alegre por estar proporcionando mais um dia feliz para as suas filhas.

As Fases da Lua - Lua Cheia [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora