ೋ 5 ೋ

103 14 33
                                    

ஓீ፝͜͜͡͡Finalmente chegara o dia da festa.

Sarah estava terminando de se arrumar para comparecer ao evento. Ela se olhava no espelho conferindo se a sua roupa estava bem. De fato estava. Ela usava uma saia jeans curta, uma blusa regata num tom de vermelho e nos seus pés usava uma bota em cano curto preta com uma fivela marcada na lateral. Por último ela colocou uma jaqueta de couro cobrindo os seus braços nus pela camisa regata e agora sentia que estava vestida à caráter para uma festa.

Ao se olhar no espelho, era como se visse uma foto de sua mãe quando mais jovem. Ela tinha os mesmos cabelos ondeados cor de chocolate. Os olhos castanhos vivos pelo brilho de uma noite estrelada. A boca bem desenhada e naturalmente avermelhada como uma cereja. Seu coração congelou com a falta que sentiu da sua mãe naquele momento. Ela respirou fundo e saiu de seu torpor quando seu celular tocou. Ela foi pelo indentificador de chamadas que era a sua amiga Darla, impaciente com a demora dela para chegar. Sarah sorriu balançando levemente a cabeça e por fim atendendo a ligação.

Do outro lado Darla esbanjava ansiedade. Seu tom ávido era mais que perceptível. Ao fundo ouvia Ava falar algo, porém não conseguia compreender ao certo, mesmo tentando focar sua audição ao máximo além da voz principal de Darla que era aguda e reverberante. Por fim, Sarah prometeu que já estava saindo para sua amiga impaciente e desligou o telefone sem muita vontade de prosseguir com aquela ligação. Ela passou brilho labial se olhando no espelho para manter seus lábios úmidos e perfume em seguida. Pegou sua bolsa que estava sobre a cama e finalmente saiu do quarto, alcançando o corredor que dava para a escada.

A garota já estava rumo à saída, quando uma cena a chamou atenção ao passar pela porta da sala. Ela viu Kevin assistindo TV, vendo o seu programa de sábado à noite preferido. Aquele se tornara o programa favorito de Kevin por causa da sua mãe. Ela influenciara toda a família. Sarah lembrou-se de quando a sua família toda ficava reunida no sábado à noite comendo pipoca e bebendo refrigerante, desfrutando daquele programa juntamente com a sua mãe. Kevin estava com um pacote de batas chips com os pés sobre a mesinha da sala calçado com pantufas.

― Mamãe ia te matar se visse você com os pés em cima da mesinha dela! ― disse Sarah por fim revelando sua presença ali.

Kevin olhou em sua direção com a boca cheia de chips. Ele avaliou Sarah de cima a baixo enquanto mastigava rapidamente para poder falar. Ele endireitou-se no sofá, tocando suas pantufas no chão.

― Para onde você vai tão arrumada assim? ― inquiriu ele depois de ter mastigado e engolido boa parte da comida em sua boca.

― Vou dar um pulinho na festa do Janssen! ― revelou Sarah com um meio sorriso no rosto.

― E eu aqui jogado nesse sofá sábado à noite! ― resmungou ele.

— E o que aconteceu com a sua banda? — perguntou ela um tanto curiosa. — Seus fãs finalmente descobriram música boa e te aposentaram?

— Ha-ha. Muito engraçada.

Sarah riu com o que sua alfinetada havia causado.

— Mas na verdade querida irmãzinha, o que realmente aconteceu, foi que o Ben, nosso baterista quebrou a mão ontem e não conseguimos nenhum substituto em cima da hora, por isso cancelamos o show desse fim de semana.

— Ah, então diga ao Ben que eu lhe desejo melhoras, tudo bem?

Ele concordou e assim Sarah pegou as chaves do seu carro e dirigiu até a casa de suas amigas. Assim que chegou lá, Sarah estacionou o carro e desceu, seguindo até a porta. Ela tocou a companhia e em poucos minutos a porta se abriu revelando o rosto alegre da senhora Mitchell por trás daquela porta.

As Fases da Lua - Lua Cheia [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora