ஓீ፝͜͜͡͡Alguns dias se passaram.
Sarah finalmente estava livre da escola, pois as férias de verão haviam se iniciado. Depois de todo o pesadelo que vivera dias atrás, o que a mente da jovem mais precisava era de um pouco de descanso. Lembrava de passar várias noites consecutivas sem conseguir dormir bem, pois sempre tinha pesadelos com as bruxas e com as garotas que morreram bem ao seu lado sem que ela pudesse fazer nada. Ainda era bastante doloroso pensar naquilo e principalmente apavorante pensar que aquela poderia ter sido sua última noite de vida. Toda a sua existência passou como um filme diante dos seus olhos.
Desde que tudo havia acontecido, não teve mais nenhum contato com Blaine, afinal seu celular fora despedaçado na estrada quando Jason Blackwoods, o havia arremessado pela janela do seu carro com um riso diabólico. Ela também tinha pesadelos com o tio de seu namorado, onde ela estava novamente naquele carro, seguindo para a sua morte. Aquilo havia se tornado um dos maiores medos da garota.
Às vezes ela se pegava com uma sensação estranha de que estava sendo observada e temia que fosse Jason, já que ele poderia estar em qualquer lugar. A única coisa que deixava Sarah um pouco mais aliviada, era saber que o feitiço ao qual Jason queria, era feito apenas na lua de sangue, mas mesmo assim, temia Jason à solta. Ele poderia tentar qualquer coisa. Precisava ao menos de uma garantia de que ficaria segura. Seu interior necessitava de um pouco de paz.
Mesmo depois de todos aqueles dias que se passaram, sempre que pensava em Blaine Blackwoods, o coração de Sarah ainda se enchia daqueles sentimentos conflitantes. Ela queria perdoar o que havia acontecido, afinal Blaine parecia realmente estar falando a verdade, mas por outro lado, ele havia mentido para ela sobre algo muito grave. Apenas no último minuto ele resolveu salvá-la. Seu coração estava em uma guerra incessante, onde apenas um daqueles sentimentos sobreviveriam.
Ava tinha sido uma das melhores coisas na vida dela nas últimas semanas. Ela entendia exatamente o trauma que a amiga havia havia passado na mão daquelas bruxas diabólicas, afinal ela viu o exato momento quando Sarah quase foi morta. Um minuto a mais e teria que visitar sua compincha no túmulo.
O fato de Ava ter decidido ficar em Heavenwood, era algo que tranquilizava o coração de Sarah, afinal sabia que poderia contar com a amiga para tudo o que precisasse no futuro. Por mais que ela fosse passar as férias de verão com seus pais na nova cidade que eles viveriam, mas sabia que no fim do verão, ela estaria de volta para ficar ao lado dela como a boa amiga que sempre fora.
Sarah se olhava na frente do espelho, se preparando para ir até a casa de Cassandra para dar uma carona à sua melhor amiga Ava. Ela a levaria até a casa dos pais para a viagem de férias e aproveitaria para se despedir de Darla também, da qual sentiria muita falta.
Sarah havia colocado um short jeans e uma blusa branca bem leve. Seus cabelos ondeados estavam soltos, caindo sobre os ombros. Em seus pés sandálias que deixavam todos os seus dedos à mostra, já que o calor estava começando a imperar em Heavenwood. Era a época para cair na piscina e usar roupas mais despojadas possíveis.
Assim que viu que estava pronta, desceu até a sala e viu que seu pai estava sentado de frente para a TV, com um pedaço de pizza que ela julgava ser da noite anterior. Ele estava com suas roupas de trabalho, o que indicava que estava apenas comendo antes de sair. Assim que ele notou que sua filha estava ali, ele a cumprimentou, fazendo com que a garota devolvesse o gesto, se aproximando e dando um beijo na testa dele.
Ao olhar em direção à televisão, Sarah percebeu que estava passando o jornal matinal. A matéria em destaque era ainda sobre as meninas que haviam desaparecido nas cidades vizinhas e que até então não havia nenhum sinal do paradeiro delas ou de seus corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases da Lua - Lua Cheia [Livro 1]
FantasySarah Foster mora numa pequena e pacata cidadezinha no interior chamada Heavenwood, no Michigan. Ela vive com seu pai, o xerife, e seu irmão mais novo Kevin. Sua família está passando por um período delicado depois da morte de sua mãe devido à um câ...