ஓீ፝͜͜͡͡A cabeça de Sarah latejava.
Ela acordou sentindo como se um caminhão houvesse passado por cima dela e deixara seu corpo completamente comprimido. O modo como fora dormir tão irritada depois que chegou do boliche, fizera com que dormisse em uma posição torta, o que lhe dava aquelas dores por todo o corpo. Sua cabeça também, já que acabara dormindo depois de tanto chorar.
A imagem da noite passada voltava à sua mente fazendo seu coração se contorcer só de lembrar de como o seu pai fora capaz de ser tão egoísta ao ponto de aproximar-se dela exclusivamente por interesse. Não era certo fazer aquilo. Ele nem ao menos deu um tempo para que eles voltassem a se aproximar antes que pudesse apresentar qualquer parceira que escolhesse para sua vida.
Kevin deveria estar tão arrasado quanto ela. Tudo o que lembrava era que ele batera a porta com força e também pôde ouvir seus gritos abafados contra os travesseiros enquanto ainda estava no corredor. Depois seguiu para o quarto e foi quando chorou até adormecer.
Ela tentou afastar aqueles pensamentos de sua cabeça, afinal de contas não queria mais alimentar aquele tipo de sentimento entro do seu ser. Era um novo dia e tudo o que mais queria era seguir em frente e esquecer tudo o que acontecera outrora.
Ela passou a mão na testa tirando os fios rebeldes que insistiam em ficar ali, levando-os de volta para a superfície de sua cabeça. Ela respirou fundo sentada na cama, olhando de um lado para o outro ainda decidindo o que faria a seguir, até que seu celular sobre a mesa-de-cabeceira vibrou, fazendo com que ela o pegasse automaticamente. Assim que o ligou, viu uma mensagem de Blaine a dando bom dia. Ela não pôde deixar de sorrir.
No meio de toda aquela escuridão que a cercava, Blaine estava se mostrando como a luz que se acendia dentro dela, iluminando seu coração anuviado pela tristeza. Talvez fosse por isso que fosse quase inevitável estar se apaixonando tão rapidamente por ele. Ele nem precisava se esforçar muito para fazê-la sorrir e aquele era um dom que apenas pessoas muito especiais tinham.
Ela clicou na tela já apta para responder a mensagem de Blaine quando uma ligação preencheu toda a tela de seu celular, fazendo-a ficar bastante surpresa. Nora Hale a ligava, o que fazia Sarah tentar imaginar o qual seria o motivo de sua ligação. Mesmo que tentasse imaginar, sua cabeça parecia não encontrar nenhuma resposta, o que só a deixava ainda mais curiosa. Nora nunca a havia ligado assim antes, exceto por chamadas de vídeos com todas as outras amigas juntas, portanto com um clique atendeu a ligação, levando o celular até o seu ouvido.
Do outro lado da linha, a voz delicada de Nora parecia um tanto afobada, o que fez Sarah ficar automaticamente preocupada. Um arrepio percorreu o seu corpo pensando no pior que poderia ter acontecido. Temia que mais alguma tragédia arrancasse a felicidade de seu peito como um legume é arrancado do pomar.
Nora relatou que havia acontecido à Sarah, o que fez a garota pular automaticamente da cama quase que de imediato. Seu corpo recebeu uma dose excruciante de adrenalina, fazendo com que não conseguisse mais ficar parada, portanto enquanto Nora contava tudo, Sarah andava de um lado para outro com a mão sobre a cabeça, completamente atônita.
Não podia acreditar no que escutava. Um incêndio extremamente inexplicável acontecera na casa dos pais de Ava e Darla. Segundo as informações de Nora todos estavam bem, mas houve um prejuízo extremo de bens materiais, pois não conseguiram salvar muita coisa até que os bombeiros chegassem ao local.
Sarah estava completamente estarrecida com o que captou pela sua audição nos relatos de Nora. Ela soltou o ar pela boca depois de algum tempo com ar preso em seus pulmões sem que ao menos percebesse com toda a tensão abatida sobre seus ombros intensificando-se como pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases da Lua - Lua Cheia [Livro 1]
FantasíaSarah Foster mora numa pequena e pacata cidadezinha no interior chamada Heavenwood, no Michigan. Ela vive com seu pai, o xerife, e seu irmão mais novo Kevin. Sua família está passando por um período delicado depois da morte de sua mãe devido à um câ...