ೋ 6 ೋ

109 11 45
                                    

ஓீ፝͜͜͡͡Não demorou muito para Sarah chegar em casa.

Suas amigas já haviam sido entregues com segurança em seus lares por ela mesma. Ela ainda lembrava dos rostos preocupados de suas amigas a olhando e a abraçando por fim antes de finalmente entrarem em casa. Ela entendia a preocupação das amigas, mas continuava a garantir que estava bem.

Por fim ela guardou o carro na garagem e entrou para dentro de casa. Kevin ainda estava na sala, porém não estava acordado. Dormia de mal jeito no sofá, enquanto a TV estava ligada para ninguém. Ela pegou o controle jogado no sofá e desligou o aparelho televisor. Ela sacudiu-o para que acordasse. Ele abriu os olhos um pouco confuso. Nem ao menos havia percebido quando adormeceu. Ela não sabia exatamente quanto tempo ele havia dormido, apenas o chamou para levantar.

― Você já chegou? ― perguntou ele enquanto era conduzido por ela para longe dali.

― Sim!

― Que horas são?

― Já passa das dez e meia! ― disse ela com calma, como se falasse com uma criança. ― Vem vou te levar até o seu quarto dorminhoco!

― Eu sei andar sozinho! ― rebateu ele.

― Tudo bem! ― disse ela soltando-o.

Ele caminhou sozinho todo o percurso até o seu quarto, ainda meio sonolento. Ele entrou no seu quarto e Sarah seguiu para o quarto dela. Assim que fechou a porta, sentiu que estava segura finalmente em seu mundo. Ela viu que ainda usava o casaco que Blaine lhe dera depois de tudo. Ela aproximou o tecido seu nariz para sentir o cheiro emanava dele. Havia um cheiro amadeirado intrincado que era bastante agradável ao olfato.

Recordou-se automaticamente do quanto ele fora gentil e atencioso com ela, tomando todo o cuidado possível para não assustá-la depois de uma situação bastante incomoda. Ela não lembrava de ter ouvido o que ele havia falado para Janssen, mas o garoto saiu correndo sem ao menos olhar para trás.

Ela ainda podia sentir a sensação de ter os seus olhos sobre ela. No começo ela ficou um tanto receosa com a sua presença ali, mas logo que ele agira de forma tão cortês, portando um belo sorriso polido em sua expressão, fez com que aos poucos ganhasse certa segurança, tendo em vista que ele surgira ali de uma maneira brusca e um tanto violenta.

Por um momento ela sorriu segurando o casaco preto por entre os dedos, nutrindo boas lembranças dele. Ela andou até a cama colocando-o sobre ela e logo começou a se despir, sentindo seu corpo se libertar da densidade dos tecidos daquela roupa. Estava agora apenas de roupas íntimas, portanto caminhou até seu guarda-roupa e pegou suas roupas de dormir. Um conjunto florido que se ajustava levemente ao corpo. Ela se vestiu e logo foi até sua cama. Olhou o casaco ali em cima e pegou-o guardando-o em sua cômoda.

Voltou até a sua cama e deitou-se olhando para o teto de seu quarto, sentindo seu corpo leve como uma pluma. Sua cabeça vagava pelo espaço contido ali dentro. Não conseguia parar de pensar no que Janssen quase fez e em como foi salva por Blaine.

Sarah respirou fundo, voltando a encarar o teto. Ainda podia sentir seu coração acelerado. Talvez não conseguisse dormir tão cedo daquela maneira. Ainda sentia a energia percorrendo seu corpo como no momento em que Blaine aparecera. Aquela noite poderia ser mais longa do que ela imaginava.

☪☪☪


No domingo Sarah acordou um pouco mais cedo que o normal e se deparou com seu pai tomando café sozinho. Ele passava geleia no seu pão com uma faca de mesa. Ele parecia distraído. Sempre com o uniforme de xerife. Ela nem lembrava-se mais de como era vê-lo com outra roupa sem ser aquela farda. Ele nunca descansava, nunca tirava férias, sequer um tempo para si a pouco mais de um ano. Ele só notou a presença de sua filha ali, quando ela puxou uma cadeira para se sentar próximo dele num dos raros momentos que tinha a oportunidade de estar na presença dele.

As Fases da Lua - Lua Cheia [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora