ஓீ፝͜͜͡͡Algumas semanas se passaram.
Sarah estava na casa de Blaine assistindo à um filme ao seu lado. Eles estavam sozinhos, já que os pais do rapaz haviam viajado novamente à trabalho, então ele quase sempre estava sozinho, mas ele parecia não se importar tanto assim, afinal podia levar Sarah ali sempre que quisesse. Não era a primeira vez que a garota ia até ali, já fora outras vezes, mas aquela era diferente. Já estavam pouco mais de um mês juntos e até aquele momento ainda não haviam passado dos beijos. Ela entendia que Blaine estava respeitando o espaço dela, diferentemente de Janssen que sempre deixava bem claro sua insatisfação pela abstinência. Aquela atitude paciente do atual namorado só a fazia ter ainda mais certeza de era com ele que queria ter a sua primeira vez.
Sarah achava que já tinha esperado demais. No começo ela se segurou um pouco, apenas pelo receio pelo que sua amiga Ava dissera ter contemplado em sua visão. Ficou esperando para ver se haveria alguma mudança drástica no comportamento do namorado, todavia ele continuava sempre tão gentil e carinhoso quanto antes e às vezes até mais romântico, dando-lhe presentes ou a levando para passeios pela cidade, onde podiam conversar e se encontrarem nos beijos suavemente dulcificados.
O filme seguia, mas Sarah havia parado de prestar a atenção, afinal de contas tudo o que ela mais queria era provar o sabor dos lábios de Blaine. O rapaz seguia parecendo bastante interessado na história do filme, enfiando de cinco em cinco minutos, a mão dentro do recipiente com pipoca. As mãos dos dois se encontravam vez por outra e sempre que isso acontecia, ele olhava para Sarah e sorria de maneira simples, que fazia a garota se deleitar no sorriso tão puro dele e deixando-se contagiar quase que institivamente.
Ela olhava para o rosto dele e tudo o que mais gostava nele. O queixo dele extremamente quadrado que faziam parecer a moldura perfeita da perfeição. Os lábios fartos e corados que faziam sua boca querer estar neles o tempo todo e também seus olhos estreitos e escuros que os faziam parecer uma extensão do céu noturno. Ela queria explorar mais dele e disso não tinha mais dúvidas dentro de seu interior. Por mais que os lábios dele parecessem ser a medida certa da fórmula da atração, sabia que poderia ter novas sensações que poderiam ser ainda melhores.
Tudo o que ela sabia era que na sua primeira vez, queria que fosse algo bastante especial e não apenas isso, como também algo extremamente romântico e ninguém seria candidato mais perfeito do que Blaine Blackwoods. Ele tinha um forma de gentileza natural, além de um tom sempre tranquilo que parecia como uma boa música para os ouvidos. As palavras dele pareciam poemas recitados por alguém cujo o peito estava totalmente aberto, sem nenhum receio de ser alcançado. Não restavam mais dúvidas de que ele era o cara certo para aquela ocasião.
O coração dentro da caixa torácica dela batia aceleradamente só de imaginar-se falando aquilo para ele. Talvez só precisasse dar algum sinal sem necessariamente ter que soletrar de forma clara, mas que fosse perceptível suficientemente para que ele entendesse o que ela queria, mas como faria aquilo? Provavelmente seria melhor falar de uma vez por todas, sem receios ou vergonha, afinal eles eram namorados. Comunicação sempre foi a melhor base para qualquer tipo de relacionamento.
― Blaine... ― ela disse por fim um tanto relutante sentindo que sua voz poderia falhar à qualquer instante, trazendo o olhar do garoto para si.
― O que foi? ― questionou ele um tanto preocupado, principalmente pela expressão dela um tanto vacilante.
― Acho que eu estou pronta para dar o próximo passo na nossa relação! ― revelou por fim, sentindo o coração dentro de seu peito quase explodir dentro do peito com um surto de adrenalina excruciante.
Ele ficou por algum tempo a fitando com um olhar surpreso, possivelmente não esperava por aquela declaração naquele momento. Uma certa preocupação invadiu o seu olhar profundamente. Certamente deveria saber o peso da responsabilidade de ser o primeiro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases da Lua - Lua Cheia [Livro 1]
FantasiaSarah Foster mora numa pequena e pacata cidadezinha no interior chamada Heavenwood, no Michigan. Ela vive com seu pai, o xerife, e seu irmão mais novo Kevin. Sua família está passando por um período delicado depois da morte de sua mãe devido à um câ...