ஓீ፝͜͜͡͡Tudo parecia insólito.
As imagens voltavam o tempo todo na cabeça de Sarah a lembrando do momento mais estranho de sua vida. Blaine parecia um tanto perturbado naquela noite em que resolveram terem a primeira vez deles juntos. Deu para ver o olhar distante que ele lançou, enquanto se afastava dela, como se algo em especial o assombrasse. Ele fora bem claro quando disse que não queria que nenhuma pergunta fosse feita naquele momento e Sarah o respeitou o seu desejo, afinal o que quer se que passasse em sua mente, deveria ser tratado com certa consideração e ela mais que ninguém sabia o quanto era ruim ter a sua privacidade invadida.
Seu coração de certo modo se retorceu ao lembrar de como agira naquela noite, parecendo sedenta e não queria que aquela fosse a imagem que Blaine teria dela, afinal ela não era nenhuma tarada, apenas uma garota determinada que queria perder a sua virgindade naquela noite. Talvez ele não tivesse pensado de fato aquilo dela, mas pensamentos ruins como aquele invadiam sua cabeça e faziam a sua segurança se abalarem, abrindo brechas para as suas paranoias que só deixariam sua cabeça ainda mais próxima de um colapso.
Depois de algum tempo encarando um ponto invisível diante de seus olhos, ela finalmente voltou para a realidade, quando seu irmão bateu a porta do carro, saindo em direção ao prédio da escola. Sua cabeça estava pesada, como se carregasse o peso do mundo sobre ela. A garota respirou fundo, então passou a mão pelas têmporas as massageando, tentando melhorar a dor naquela região que era bastante precária.
Depois de algum tempo ela respirou fundo pensando em como encararia Blaine naquele dia na escola, pois quando fora embora da casa onde ele residia na noite anterior, o clima entre eles ainda estava um pouco estranho. Eles nem sequer voltaram a falar mais nada depois de tudo, exceto pelo "boa noite" que trocaram. Em outras circunstâncias também teriam trocado beijos um pouco mais e até mesmo implorado um ao outro para ficarem por mais tempo, até que finalmente saíssem da presença um do outro. Não sabia mais o que pensar. Sua cabeça havia se tornado um emaranhado de pensamentos, tal como um trânsito interditado. O que esperar a seguir?
Talvez não fosse nada demais e já que aquele era outro dia, tudo acabasse por se resolver sem tantos problemas. Ela só precisava saber que estava tudo bem para ele, para poder tranquilizar o seu coração.
Ela finalmente tirou a chave da ignição, saindo do carro, fechando todas as portas e guardando a chave na sua bolsa, seguindo em direção ao prédio da escola, um passo por vez. Logo que atingiu os corredores, pôde ouvir o doce som das vozes de suas amigas a chamando. Ela se virou na direção delas com um sorriso se abrindo entre os seus lábios, enquanto elas se aproximavam.
Darla parecia bastante empolgada, quase correndo com os braços abertos, prontos para um abraço caloroso. Assim que estava suficientemente próximo Darla envolveu Sarah com seus braços que por mais que fossem magros, tinham uma força e tanto ao apertar o corpo esguio da amiga. Ava veio logo em seguida, mas ofereceu um abraço um pouco menos agitado, sendo totalmente delicado, mas eficaz para sentir o amor e alegria por estar revendo-a em mais um dia.
― E então, como vai a nossa mais nova iniciada? ― disse Darla com palminhas empolgadas.
― Mais nova iniciada? ― questionou Sarah um tanto confusa. ― O que é isso?
― Que não é mais virgem! ― explicou Darla. ― Sabe, você foi iniciada!
Uma ruído metálico se fez ouvir ali, espantando as garotas, que imediatamente procuraram com o olhar pela origem do som, até que viram ali próximo Janssen, que havia acabado de bater em um dos armários, lançando um olhar fixo na direção das garotas e em seguida se afastando, parecendo bastante enfurecido com o que escutara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases da Lua - Lua Cheia [Livro 1]
FantasíaSarah Foster mora numa pequena e pacata cidadezinha no interior chamada Heavenwood, no Michigan. Ela vive com seu pai, o xerife, e seu irmão mais novo Kevin. Sua família está passando por um período delicado depois da morte de sua mãe devido à um câ...