ೋ 1 ೋ

314 20 66
                                    

ஓீ፝͜͜͡͡O verão já estava por terminar.

Sarah já havia marcado com seu namorado Janssen um programa para aquela noite. Eles iriam jantar fora no restaurante preferido dele. Janssen sempre costumava levar Sarah lá. Desde que ainda eram amigos ele sempre fez questão da presença dela naquele local, então quando finalmente começaram a namorar, aquele restaurante tornou-se o principal símbolo da história de amor dos dois.

Sarah e Janssen eram amigos desde a infância. A mãe dela era a melhor amiga da mãe dele, portanto passaram aquela amizade adiante e logo os dois se tornaram completamente inseparáveis. A família deles sempre estavam juntas em comemorações, eventos, etc. O romance dos dois era algo que a família aprovava muito por conhecerem desde sempre um ao outro e também pela relação de amizade que as famílias já possuíam.

Sarah sabia que se sua mãe estivesse viva ali ainda, saltaria de felicidade por ela ter começado a namorar com Janssen, todavia foi justamente o fato de que a mãe dela morreu que fez com que ela começasse a namorar com Janssen. No momento em que sua mãe a deixou, ela ficou totalmente vulnerável e Janssen não saiu de maneira alguma do lado dela até que nasceu nela um sentimento, então os dois acabaram por ficarem juntos.

Sarah e Janssen eram o casal perfeito. Na escola, todos comentavam sobre eles dois. A garota perfeitinha com o ícone popular do futebol americano. Aquele típico casal clichê de ensino médio. Sarah era uma garota bonita de cabelos um pouco mais abaixo dos ombros cor de chocolate. Seus olhos também eram cor de chocolate. Ela tinha um belo sorriso perfeito com lábios bem delineados que causavam inveja em muitas das garotas da escola. Janssen era um cara loiro, de olhos azuis oceânicos, corpo atlético e um dos sorrisos mais bonitos de toda a escola. Eles eram respectivamente bonitos, no entanto eram mais bonito ainda como um casal.

O ensino médio tinha se tornado o lar que ela perdera, pois sua vida não era tão perfeita em casa como era na escola desde que sua mãe morrera. A própria vida deu um jeito de suprir a perda que ela sofrera. Ela nem se lembrava mais do que era um lar feliz na sua casa. Sua mãe levara toda a cor da felicidade quando partira e agora o seu lar se tornara completamente preto e branco.

O verão inteiro Sarah aproveitou bem como seu namorado, já que suas amigas haviam viajado com a família para fora da cidade. Janssen fazia questão de entretê-la. Ela nem vira o tempo passar tão rápido. Três meses foram como uma semana. Ela se divertia quase todos os dias. Aquilo a ajudou muito também a esquecer um pouco a dor que estava sentindo com a morte da sua mãe. Mesmo após um ano as feridas ainda pareciam abertas dentro de seu peito, assim como as do seu pai e do seu irmão, porém as deles não davam indício algum de cicatrização.

Enquanto terminava de se arrumar diante do espelho, Sarah lembrava de como parecia com a sua mãe. Esse era um dos motivos pelo qual ele não parava mais em casa. Ele não aguentava olhar para Sarah e ver o retrato perfeito da sua falecida esposa. Por mais que ele falasse diretamente com Sarah em alguns momentos, ele não conseguia encará-la de fato. Cada vez que ele olhava para Sarah sua ferida ficava cada vez mais longe de se cicatrizar.

A mãe dela morrera lutando contra um câncer fulminante que atingira sua mama diretamente. Foram cinco anos tormentosos lutando incansavelmente contra aquela enfermidade até que se rendeu, depois de ter lutado todos os dias consecutivos do que seriam seus últimos anos de vida. Foi uma morte diária. Todos acompanharam passo a passo o processo de desfalecimento. A cada dia eles amanheciam com o peso de que sua mãe estava mais próximo da morte. Ver ela perder os sentidos e ficar totalmente debilitada, foram as coisas que mais lhe doeram de se assistir. Para Sarah, a morte não foi o castigo, mas sim o alívio para a alma sofredora de sua genetriz. Ela ficara um tanto conformada com isso. Sua mãe parecia dormir no caixão descendo a sepultura, sem expressão alguma evidente em seu semblante apagado. Quando a terra a cobriu, Sarah soube que sua mãe estava bem melhor.

As Fases da Lua - Lua Cheia [Livro 1]Onde histórias criam vida. Descubra agora