ஓீ፝͜͜͡͡O peso nos ombros havia suavizado.
Depois de saber toda a verdade sobre Blaine, o mundo ao redor de Sarah parecia diferente. Como se fosse um novo lugar. Era quase como se estivesse descobrindo um mundo dentro do mundo em que vivia. Era completamente alucinante. Nunca pensara em um mundo cercado por magia, regado por criaturas das mais diversas singularidades. Nunca costumou acreditar em maldições antes, mas agora tudo parecia possível. Da última vez que se sentiu assim, foi quando descobriu que Ava era uma wiccana e que podia controlar os quatro elementos da natureza sem nenhum problema. Estava em seu sangue. Fazia parte do povo escolhido pela mãe natureza que regia cada pedaço de terra até mesmo onde os olhos não pudessem chegar.
Descobrir que Blaine era um lobisomem, esclareceu muita coisa que até então estava desconexa na mente da garota. Uma nova comporta se abrira e ela podia enxergar muito mais além. As lendas que ouvia desde tão nova eram mais verdadeiras do que ela poderia imaginar. Era até mesmo engraçado pra ela ter um namorado lobisomem e uma melhor amiga wiccana. De certa forma, fazia ela se sentir especial, pois de todas as pessoas no mundo que poderiam estar vivendo aquela experiência empolgante, ela fora a escolhida dentre todas as outras por uma conspiração do destino.
A garota ainda estava ali, entre os braços do seu namorado, sentados na areia sem se importar muito em total silêncio, apenas olhando em direção ao lago diante de seus olhos, com pequenas ondas dançando com o movimento dos ventos recorrentes daquele lugar. O raios solares encontravam a água, o que a dava um aspecto cristalino incandescente, quase como se fossem cristais reluzentes. Aquilo preenchia a visão de Sarah, de maneira quase hipnotizante, pois era realmente bonito de se ver.
Sarah sentia toda a paz daquele momento, de maneira que não precisavam falar, pois estar na presença de Blaine já era mais que suficiente para manter tudo bastante agradável, apesar de gostar de ouvir o som da voz do seu namorado, sempre grave, mas ao mesmo tempo macia que era quase como passar algodão em seus ouvidos, chegou até mesmo arrepiá-la da primeira veze que ouviu e aquilo a fez sorrir. Ainda não sabia quem ele era, mas logo agiu de maneira gentil com ela salvando-a do seu ex-namorado extremamente babaca que um dia chamou até mesmo de amigo.
O tempo parecia que havia congelado ali, mesmo que ela soubesse que as horas iam se avançando, mas pareciam que estavam ali apenas há alguns minutos. Não parecia tanto tempo assim, mas logo sua barriga se contorceu e ela pôde sentir a vibração que vinha, enquanto o som como um ronco se fazia ouvir, o que fez com que colocasse a mão sobre o local exato onde aquele fenômeno acontecia na intenção de diminuir o impacto dele e quem sabe até evitar que chegasse aos ouvidos de Blaine, como um reflexo comum.
― Está com fome? ― perguntou Blaine, parecendo ter ouvido o barulho que ecoou do estômago da namorada. ― Podemos ir à um restaurante para comer alguma coisa.
― Que horas são? ― questionou a garota um tanto desnorteada.
Blaine puxou o celular de seu bolso, conferindo a hora para responder a pergunta de Sarah. Assim que seus olhos constataram o horário em que estavam, levou seu celular de volta ao bolso guardando-o, deixando um volume evidente sobre a coxa.
― São exatamente duas horas da tarde ― anunciou Blaine.
― Minha nossa ― exclamou Sarah surpresa. ― A hora está bem avançada.
― Pois é ― concordou Blaine com um gesto de cabeça. ― E nem sequer percebi o tempo passando apressado.
― Por isso minha barriga roncou ― afirmou Sarah encaixando as peças.
― O horário biológico nunca mente ― enunciou Blaine meneando a cabeça.
Sarah concordou sem dizer mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Fases da Lua - Lua Cheia [Livro 1]
FantasySarah Foster mora numa pequena e pacata cidadezinha no interior chamada Heavenwood, no Michigan. Ela vive com seu pai, o xerife, e seu irmão mais novo Kevin. Sua família está passando por um período delicado depois da morte de sua mãe devido à um câ...