S/n Pov:
Já se passaram alguns dias desde a missão com o Tobi e, que tive a notícia de que ele seria minha nova dupla.
Não fiquei surpresa por ele ter sido o escolhido já que era o único que trabalhava sozinho, com apenas o apoio de outras duplas já montadas.
Mas algo aconteceu, não sei se é apenas coisas da minha mente, porém Tobi começou a se aproximar mais de mim, como se tivesse encontrado outro Deidara; Sendo sincera, eu não me importava tanto com isso, mas não pude deixar de desconfiar disso...
Por quê?
Por que ele simplismente se aproximou de mim? Tudo bem que eu sou sua nova dupla, mas isso não significa que viramos os melhores amigos e companheiros de equipe do mundo.
Desde aquele dia em que contei uma vaga teoria da minha mente ao Tobi, eu fiquei com uma pulga atrás da orelha.
Ele ficou significadamente quieto ao longo do caminho a pousada... Essa realmente foi uma atitude estranha.
Outra coisa é que ele me chamou de inteligente como um elogio, quando eu o perguntei, quem eu sou na visão dele; Não que isso seja algo a se desconfiar, mas, dizer que uma pessoa é inteligente logo após ela lhe "confrontar" de uma certa maneira, acaba dando algum tipo de razão a ela.
Tudo bem que ele pode dizer que sou de fato inteligente, apenas pela minha luta, mas... Seria o suficiente para designar alguém como inteligente?
Apenas uma luta?
Qualquer um pode ganhar uma luta, com a preparação adequada, com boas técnicas e um bom plano de ataque já defido com antecedência.
Além de que...
A resposta dele: Tobi entrou para a Akatsuki, pois Pain quer fazer de Tobi alguém muito forte.
Então Tobi não é fraco, Pain não treinaria qualquer um; Ou isso, ou isso seria apenas uma resposta automática para dar a quem perguntasse sobre o motivo de Tobi estar na Akatsuki.
Tobi não demonstra poder algum, nada apenas de brincadeiras... Aliás, Pain nunca chama diretamente Tobi para alguma bronca ou algo de gênero, como se evitasse fazer tal ato...
Uma coisa estranha é que Tobi diz de si mesmo sempre em terceira pessoa, como se estivesse se referindo a outro alguém. Ou como eu disse quando falei com ele naquele dia... Um personagem.
Mas os outros seriam ingênuos o suficiente para não repararem em nada suspeito por todo esse tempo?
Mas que droga.
Acho que eu realmente comecei a me importar com isso... Mas será que não é apenas algo criado na minha mente?
Algo criado para me levar para longe da minha realidade, apenas para eu esquecer do infeliz mundo ninja em que vivo e, ter o meu foco em algum objetivo?
A realidade é que eu simplismente rejeitei pensar no fato que matei meus alunos, aqueles único que eu ainda dava importância...
Talvez até os únicos que me lembrem de que eu ainda estou viva.
Aliás... Quem sou eu?
Alguém cujo os objetivos de sua vida ainda não foram totalmente centrados em algo... Alguém que todas as pessoas a quem um dia se importou e que deu amor estão mortas... Alguém que só finge estar bem, e é imune aos comentários alheios quando na verdade está destruída... Alguém... Alguém...
Alguém vazio.
Essa... Essa é realmente eu? Eu... Sou assim?
A luz da lua cheia paraiva sobre todo aquele belo jardim, com o vento da noite batendo em meu rosto, fazendo as flores balançarem e a grama se inclinar para a direita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)
Bí ẩn / Giật gânS/n Akatmasu, uma garota consideravelmente "normal", um orgulho imenso ao seu clã pela sua incrível inteligência e habilidades de observação impecáveis, correto? Bom, isso é o que as faixadas dizem, S/n é uma garota complicada com um passado um ta...