19. Outro Chakra?

345 28 47
                                    

Autora Pov:

S/n encarava o ser a sua frente de forma totalmente neutra, mas na realidade no seu interior estava um misto de emoções, dentre elas, a pior das repulsas que pôde sentir, mesmo após tanto tempo.

—Kabuto: Achei que não iria me cumprimentar, mas é claro que você vai — a lança um olhar debochado —, você sempre tem as boas maneiras não é?

O sangue de S/n começa a ferver lentamente, ela não estava em um dia tranquilo para lidar com essa situação; pelo menos não do modo em que lida com as coisas em seu cotidiano.

—S/n: Se me permite, prefiro pular as apresentações formais e ser direta ao que nos interessa: onde Orochimaru está?

—Kabuto: Para que tanta pressa? Acabamos de receber convidados tão especiais como vocês — seu olhar continua penetrante em S/n, como se a mesma fosse sumir com um simples desvio de atenção — se deve aproveitar, não é?

—Sasori: Estamos sem tempo para jogos, então se não quiser que esse esconderijo seja destruido em segundos — levanta a cauda de Hiruko em direção à Kabuto —, aconselho que seja rápido.

—Kabuto: Não é como se veneno fosse me afetar de qualquer maneira, então, não me ameace com uma cauda de metal, com um líquido do qual eu sou imune.

—Deidara: Você não conhece o veneno do Mestre Sasori, então isso é um blefe.

—S/n: Chances mínimas de ser um blefe — seu olhar não sai da direção do homem de cabelos brancos, que agora continha um sorriso ambicioso na face —, Orochimaru conhecia Sasori, então conhecia seu veneno.

—Sasori: Nunca lhe mostrei a composição.

—S/n: Nem sempre é necessário isso.

—Deidara: Esse cara está me cansando aos poucos, isso é bem — pausa sua fala ao colocar suas mãos em seus bolsos de argila — irritante... — antes de fazer qualquer movimento, Tobi segura seu braço — diga.

—Tobi: O lugar ficar aos pedaços não contribuirá com nada Senpai, é o que Tobi acha... — solta o braço de Deidara — Não é, S/n Chan?

—S/n: Oh, sim...

S/n começa a andar, contornando onde Kabuto se encontrava parado; o mesmo não fez nada para impedir a passagem, e os outros que permaneciam calados apenas continuaram, começando a observar os passos da Akatmasu. O silêncio de todos ali demonstrava mais do que tudo, o quanto temiam a jovem mulher que andava calmamente à frente deles, o poder que ela exala apenas a se comunicar, já deixa claro o fato de que ela poderia matar eles ali, num passe de mágica, apenas em uma armadilha... Não que eles sejam fracos, apenas não chegam a capacidade de compreender a mente de S/n e as habilidades dentro dela.

—S/n: É o chakra dele por ali — aponta em alguma direção, que o breu pela pouca iluminação não permite que eles entendam o caminho com clareza —, receio que ainda esteja de cama por conta dos braços.

—Kabuto: Quer matá-lo?

—S/n: Soa tentador... — se vira com um olhar morto, quase sem vida, como se aquele lugar estivesse sugando a sua energia vital; mesmo que no fundo, ela saiba o que realmente está lhe fazendo isso — Vamos.

Desta vez, não há interrupções.

É semelhante a uma líder comandando seus discípulos, essa da qual eles respeitam acima de tudo.

Tobi corre um pouco para alcançar S/n, que estava consideravelmente na frente.

—Tobi: Você não está bem aqui, não é, S/n Chan?

Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora