9. A Nova Dupla

759 57 26
                                    

Uma... Teoria? Eu sabia que ela era considerada a maior gênia da folha, alguém com habilidades de observação fora do comum mas....

Como?

Era impossível criar uma teoria como essa sem base alguma, eu preciso pensar em alguma coisa, o que eu vou responder? Eu preciso falar urgentemente com o Pain e o Zetsu!

Essa garota... Ela será um problema dos grandes, tenho que observá-la de perto, o que ela quis dizer com isso? Foi claramente uma ameaça.

E obviamente, toda ameaça que se põe no caminho do nosso plano, tem que ser aniquilada! Que pena... Ela seria uma dos melhores membros da organização.

Seu erro foi compartilhar comigo o que pensa, cara S/n.

Quando eu abri a boca para falar, a atendente chega com os nossos pedidos:

Atendente: Aqui estão seus pedidos, com licença -Volta a seu balcão novamente-.

S/n: Ei Tobi! -Chama a minha atenção, ela dessa vez tinha sua face virada para mim- Me desculpe, eu viajo um pouco em meus pensamentos e teorias, talvez eu tenha dito alguns absurdos... Eu sinceramente não sei, apenas sei que você esconde algo. Mas sinceramente pode ser qualquer coisa... -Olha para os dangos animada- Enfim, vamos comer? Aaa e eu quero a resposta da minha pergunta, se ainda tiver disposto a me responder é claro, -pega um dango e o dá uma mordida- Isso é dívino, vou vim aqui mais vezes!

Tobi: Tobi acha que S/n-Chan gosta de pensar nas coisas aleatórias do mundo, Tobi também acha que S/n deve ser alguém forte e inteligente! -Pego um bolinho de arroz e viro o mínimo de minha máscara para comer-lo-.

Sinceramente, ela não parecia afoita para ver meu rosto; Eu acho que ela compreendia que se eu não mostrava, era por minha escolha, pelo menos um ser que tenha senso.

Após alguns segundos eu continuo:

Tobi: Porém S/n-Chan está enganada sobre o Tobi, Tobi é apenas o Tobi -digo divertidamente- Tobi entrou para a Akatsuki pois Pain quer fazer de Tobi alguém muito forte, apenas isso.

Ela não mudou de expressão, ela desconfiou dessa resposta ou não? Ela parece ser outra pessoa que sabe bem esconder suas reais emoções... Eu sou assim pois já sofri muito, ela... Ela... Ela também?

S/n Akatmasu, parabéns, você despertou minha curiosidade! E eu não vou descansar até saber, quem é você, então, ai sim, eu irei te dar a sua verdadeira resposta!

Então, não me faça ter que te matar até lá. Pois eu não vou medir esforços para que o plano seja concluído.

Tobi/Obito Pov:Off

S/n Pov:

S/n: Então peço desculpas por isso Tobi -Como outro pedaço do dango- As pessoas sempre me dizem que eu sou alguém difícil de se conversar... Mas enfim, você prefere que continuemos o trajeto para o esconderijo, ou prefere parar em uma pousada para passar a noite e irmos de manhã?

Tobi: Melhor pararmos em uma pousada, já está tarde S/n-Chan -toma um gole de suco-, Tobi está cansado de andar.

Acenti e voltei a comer, Tobi fez o mesmo. Terminamos, pagamos e fomos a um vilarejo bem próximo dali , a Akatsuki não é muito conhecida nesses lugares de pouco acesso e mais afastados do mundo á fora.

Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora