24. Últimas Perguntas

168 16 14
                                    

•Autora Pov:

Ambos já estavam voltando da missão, seus objetivos e desejos haviam sido concluídos.

Porém um chamado de Konan no meio do caminho os interrompe, fazendo com que eles mudassem seu trajeto para um local específico. A moça de cabelos ametista pega os objetos recolhidos na missão anterior e os dá passagem para a próxima missão.

Eliminar...

Eliminar um sujeito que estava atrapalhando os planos de muita gente numa determinada área, foi dado como a missão de ambos.

Porém a tempestade estava chegando, sem nenhum dos dois saberem.

Ser pego desprevenido causa uma sensação estranha e diferente em cada um de nós, mas quando duas mentes conectadas porém com outras visões, são pegas juntas... O que ocorre?

A cada passo a tempestade se aproxima mais e mais.

A chuva está vindo.

E com ela a morte.

A verdade as vezes é levada ao túmulo, mas quando o túmulo está vazio, onde está a verdade?

Ela paira no ar.

Como o mais belo e puro cheiro de rosas de um campo de flores.

Porém cuidado, nas mais belas flores há os mais afiados espinhos.

A mentira é a flor falsa, que com o tempo se mostra irreal.

Você se arrisca a entrar no campo, mesmo sabendo que a tempestade está por vir?

Mesmo sabendo que as flores podem ser plastificadas e que você iria acabar morrendo pela ilusão da paz falsa que habita o lugar?

Desapareceria sem entender o porquê a chuva molha o plástico?

Morreria sem descobrir o que acontece quando as nuvens saem e o sol volta a surgir?

No fim, é irrelevante.

Vão todos ter o mesmo destino, apenas com histórias diferentes.

Mas cabe a eles mudar o trajeto para salvar o futuro.

S/n, tente aproveitar o som da chuva, por favor...

Obito, se permita observar o que há de verdadeiro no campo, por favor...

Salve ele.

Ajude ela.

Está nas suas mãos.

Continua...

Desculpem qualquer erro ortográfico.

Bye, bye (322 palavras)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora