20. Sasuke Uchiha

228 22 20
                                    

S/n Pov:

—S/n: Realmente, faz um tempo desde que nos falamos pela última vez, Sasuke.

Nos encaramos por alguns segundos, tentando entender apenas pelos nossos olhares o rumo que essa conversa teria. Ando um pouco e me encosto na parede próxima a ele, suspirando logo em seguida.

—S/n: Orochimaru — cruzo meus braços —, algo para me falar?

—Sasuke: Akatsuki — se encosta na cadeira, agora olhando para mim de forma desafiadora —, algo para me falar?

—S/n: Touché — dou um sorriso fraco —, acabamos sendo dois traidores no fim das contas.

—Sasuke: Você foi embora primeiro, você traiu a nossa promessa primeiro.

—S/n: Será que foi só eu que quebrei a promessa, ou a quebramos ao mesmo tempo?

—Sasuke: Não...

—S/n: Eu já sei, Sasuke.

Flashback: Cuidando de Sasuke

(S/n: 16 anos, Sasuke: 9 anos)

Passou-se uma semana desde o massacre total do clã Uchiha, é como se as pessoas tivessem entrado em uma cúpula que não as permitissem de falar de outro assunto, principalmente na presença de Sasuke, isso é incomodo de várias formas.

Estou cuidando dele desde que saiu do hospital, não é como se ele não soubesse se cuidar sozinho, porém sei que ele está se sentindo muito mal, com uma frustração enorme ao pensar em toda aquela situação; sei que é necessário um afastamento de tudo, tanto que pedi ao Terceiro que o liberasse da academia por mais uma semana, para que ele não entre nessa poeira toda de uma vez, a deixando abaixar um pouco antes de voltar à sua rotina.

Ele está morando em um apartamento concedido pelo Terceiro, mas vou lá para preparar a comida e ver se ele está bem, todos os dias. Eu geralmente ia para a casa dos Uchihas e passava um tempo com eles, então minha presença constante não é algo novo para Sasuke.

Após caminhar pelas ruas de Konoha atravessando a multidão agitada do dia a dia, chego finalmente aonde Sasuke mora.

No caminho comprei alguns ingredientes para o almoço, então acabo subindo as escadas cheia de sacolas, nada muito pesado, apenas o suficiente.

Coloco as sacolas no chão, batendo na porta logo em seguida:

—S/n: Sasuke, cheguei — me encostei na parede na espera da porta ser aberta —.

Alguns segundos depois a porta é aberta, mostrando uma pequena figura de cabelos escuros.

—Sasuke: Pode entrar — me deu espaço, ainda com uma carinha cansada —.

—S/n: Obrigada — dou um pequeno sorriso, entrando com as sacolas logo em seguida —, está tudo bem por aqui?

—Sasuke: Sim... — dizia enquanto fechava a porta —.

Retiro meus sapatos, pegando as sacolas logo depois; vou em direção da cozinha sendo seguida por Sasuke.

—S/n: O almoço de hoje será okonomiyaki — digo retirando os ingredientes das sacolas, colocando-os na bancada —, já comeu alguma vez?

—Sasuke: Acho que sim... — me olha colocando os ingredientes na bancada — Posso te ajudar à fazê-los?

Me surpreendo um pouco já que Sasuke não estava nada bem nos últimos dias; talvez isso o ajude a distrair um pouco a cabeça.

Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora