2. Um Novo Membro?

1.1K 105 71
                                    


Autora pov:

Alguns minutos se passaram e, alguns membros começaram a ficar inquietos com a demora de seu líder.

Hidan: Mas que droga, o Pain vai fazer a gente esperar até quando? -dito isso o mesmo colocou suas pernas acima da mesa e cruzou os braços atrás de sua cabeça- eu poderia estar fazendo algo bem mais interessante, do que ficar aqui esperando ele ter a boa vontade de CHEGAR LOGO!

Deidara: Você acha que eu to feliz com isso? Eu poderia muito bem estar pensando em novas obras de arte, para transforma-las em explosões, hm- falou já ficando um pouco irritado, apoiando sua cabeça em suas mãos- não se deixa um artista esperando, hm!

Kakuzu: Da para vocês dois calarem a porra da boca, já é irritante que vocês respirem, agora falar já é demais- dito isso tirou um bolo de dinheiro de seu manto e começou a contar-.

Tobi se levanta

Tobi: Calma Deidara-Senpai, quer brincar com o Tobi enquanto isso?- Tobi parecia extremamente animado com a ideia-.

Deidara: Eu mereço- olhou para Tobi desacreditado de alguém tão idiota esteja nessa organização- Não Tobi, mais uma palavra e eu te explodo, hm.

Sasori: Eu odeio esperar, e estou aqui, q-u-i-e-t-o, então simplismente fiquem calados esperando-diz com sua tipíca expressão tediosa-.

Deidara e Tobi se calaram, a maioria estava olhando para o nada, alguns para a pequena chuva que ainda não cessou, Hidan continuava na mesma posição encarando o teto com puro tédio.
Uns minutos depois, Pain se fez presente na sala, desculpando sua demora dizendo que estava cuidando dos assuntos que serão tratados nessa reunião.

Hidan: ALELUIA, se você demorasse mais um pouco, eu iria fazer o Tobi de sacrifício -falou parando de olhar para o teto, direcionando o seu olhar ao rosto inexpressivo de Pain-.

Pain: Não seria para tanto, agora Hidan, peço para permanecer calado, a não ser que tenha alguma dúvida ao decorrer da reunião- Pain falou se direcionando a sua cadeira-.

Konan que estava atrás do mesmo, sentou na sua cadeira também.

Itachi pela primeira vez, desde que entrou naquela sala, se pôs a falar:

Itachi: E qual assunto será tratado nessa reunião?

Pain que acabara de se sentar, olha para Itachi, e após alguns segundos responde a pergunta do de cabelos pretos:

Pain: Essa reunião será para fazer um comunicado importante.

Os que não estavam muito interessados, agora apuraram seus ouvidos, para ouvir atentamente o que eu seu líder estaria para dizer

Pain: Bom... vamos começar pelo fato de que iremos recrutar mais um membro para a nossa organização.

Sasori, Itachi, Kakuzu e, Zetsu continuaram com as mesmas expressões sérias, sem demonstrar nenhuma surpresa, diferente de outros membros; Hidan surpreso pergunta:

Hidan: Por quê? Precisamos de mais pessoas? Achei que estavamos dando conta das missões e dos preparativos para capturar as bijuus- disse parecendo animado e confuso-.

Konan: Estamos dando conta de todas as missões por agora, mas quando começarmos a caça aos Jinchuurikis, tem grandes chances de que ficaremos sobrecarregados de missões. Mais um membro será de grande ajuda!

Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora