21. Reunindo Fatos

214 20 16
                                    

Autora Pov:

Orochimaru já estava com a substância em mãos, pronta para ser entregue aos outros.

—Orochimaru: Aqui está — movia um recipiente cujo líquido roxo se destacava em seu interior —, creio que seja isso o que estavam buscando.

—Deidara: É, era sim — olhava para o homem de maneira desconfiada —, vai nos dar ela assim, hm?

—Orochimaru: Não entendo, não é assim? Vocês viriam e eu os entregaria a substância? — dizia de modo simples, não compreendendo as palavras do loiro —.

—Deidara: Alguém escorregadio como você, sempre tem uma carta na manga.

Enquanto o mais novo dali interrogava as ações suspeitas do cientista, Tobi olhava ao redor o ambiente em que se encontrava. Um laboratório oval que diferente do resto do ambiente é claro, deixando os tubos de ensaio bem à mostra de qualquer um que tentasse usá-los; cápsulas com experimentos vivos também estavam lá.

Em resumo, tudo que alguém fascinado por pesquisas e com pouca sanidade mental precisa para se estabelecer.

—Orochimaru: Quer dificultar as coisas? — lambia seus lábios como uma cobra — Por mim tudo bem.

—Sasori: Só nos dê essa porcaria logo, cobra megera.

—Orochimaru: Agora eu quero dificultar as coisas — comandava cobras na direção de Sasori e Tobi —, satisfeito, Deidara?

—Deidara: Ora se-

A figura que estava encostada na entrada do laboratório decide encurtar esse diálogo.

—S/n: Chega — esmagou as cobras que vinham na direção de Tobi, jogando-as na parede com um simples movimento de mão; deixando que Sasori se livre das dele —, acho que isso é nosso — puxou a substância das mãos de Orochimaru ao manipular o vento ao redor do tubo —.

Essa ação fez com que alguns papéis junto a outros instrumentos de pesquisa voassem, bagunçando o laboratório por alguns segundos.

—Tobi: Então já podemos ir, S/n Chan — deu pulinhos na direção da mulher —.

—S/n: É, acho que sim, Tobi. — antes de começar a andar, virou-se na direção de Orochimaru — Talvez um dia eu te pague — se virou, andando agora na companhia de Tobi —.

—Orochimaru: Tudo bem, eu posso esperar por isso — se afasta dos artistas de forma rastejante —.

Com as coisas já decididas os membros da Akatsuki começam a andarem em direção a saída. E por mais relutante que Sasori estava de deixar sua presa asquerosa para trás, sua missão já havia sido concluída de qualquer maneira; não havia mais o que ele fazer ali.

—Sasori: Nos veremos logo logo, víbora — saiu do cômodo ao terminar de pronunciar a frase —.

Após saírem

Já se passavam vários minutos depois da saída do esconderijo de Orochimaru, mas todos estavam calados aparentemente pelas coisas que passavam em sua mente.

Principalmente Tobi.

•Tobi/Obito Pov:

Estamos todos bem longe do nosso destino, e felizmente ninguém está com vontade nenhuma de começar um diálogo.

As coisas que aconteceram ali naquela obstrução de caverna da qual chamam de esconderijo começaram a me intrigar.

Aquele poder...

Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora