12. Memórias desbloqueadas

644 57 52
                                    

S/n Pov:

Depois do café da manhã, Tobi levou a bandeja com os pratos lá para baixo, enquanto eu passei o resto da manhã aqui no quarto mesmo.

Eu sempre tenho pesadelos, isso é normal.

Mas esse, esse foi diferente, eu senti que eu estava afundando, seguindo por um caminho errado... É como se aquela pessoa que me parou estivesse me dizendo para voltar ao caminho correto.

Mas como?

E por que eu me senti tão mal?

Aquela voz... Eu conheço aquela voz... Eu preciso me lembrar!

Essa pessoa me acordou, eu acho que enquanto eu caia eu perdia o ar de meus pulmões... De uma forma, eu fui salva.

Eu praticamente não respirava mesmo depois de acordar, e se não fosse  Itachi eu provavelmente estaria bem mal agora...

Por agora eu prefiro não pensar muito nesse ocorrido, vou fazer algo melhor como... como...

Me concentrar no passeio com Tobi? Sim, essa me parece uma boa escolha para distrair a minha mente.

Já eram 14:20, eu ainda não almocei, mas sinceramente, eu não estou sentindo fome, vou pegar alguma fruta e comer ela durante o caminho.

Me levanto da cama e vou tomar um banho e colocar uma roupa confortável para sair.

Entro no banheiro e tiro minha roupa de frente ao espelho, olhando fixamente para o meu rosto; Estava com uma aparência cansada, nada que um banho relaxante não resolva.

Entro no box, e ligo o chuveiro em uma temperatura bem alta. Podendo assim sentir várias gotas pingando incessantemente em meu cabelo, o deixando com uma cor mais escura, e mais brilhoso por conta das gotas que refletiam as luzes do banheiro; Lavei todo o meu cabelo, o deixando com um cheiro maravilhoso, a partir dai comecei a ensaboar todo o meu corpo.

Mesmo depois de acabar fiquei uns 3 a 4 minutos com os olhos fechados e apenas aproveitando a sensação que a água caindo causava.

Maravilhoso.

Desligo o chuveiro, e me seco com minha toalha.

Saio do banheiro, indo em direção ao meu guarda-roupa, e escolho uma roupa simples, uma regata preta junto a uma calça da mesma cor, com uma longa blusa de frio branca, que não tem nenhum fecho, parecendo um jaleco. Coloco uma bota, e pronto.

Eu geralmente visto roupas assim, então não há nada de diferente.

S/n Pov: Off

Autora Pov:

Tobi esperava S/n no sofá sozinho pois, Itachi foi mandado em uma missão solo, Deidara e Sasori estão descansando em seu quarto, já que o dividiam, Konan está em Amegakure, enquanto Kisame saiu para respirar um pouco de ar fresco.

S/n desceu as escadas, pegou uma maçã na cozinha, e ambos foram para o lado de fora do esconderijo; Com S/n perguntando a Tobi onde eles iriam, e ele negando dizer a cada vez que ela o perguntava.

Quebra Do Tempo: 30 min depois

Tobi: Estamos perto S/n Chan!!!

S/n: Achei que ia me deixar morrer de curiosidade aqui, que lugar longe Tobi! -Diz virando o rosto para ele-.

Tobi pareceu nem ligar para o comentário, mas ele simplesmente parou de andar, fazendo S/n parar também ficando apenas a uns passos na frente, e lhe lançar um olhar curioso.

Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora