Sasori Pov:
Estamos aqui Hidan, Konan e eu em um bar, escolhendo garrafas de bebidas para levar... Se elas chegarem inteiras até lá, já que Hidan insiste que ele pode começar a bebê-las desde já.
Hidan: Se eu compro, eu tomo a hora que eu quiser -disse emburrado-.
Sasori: E se você inventa de fazer uma festa, você que banque e abasteça ela sem reclamar e nem tomar as bebidas dos outros.
Hidan: Quer brigar bonequinho de porcelana?
Konan: Acho que as bebidas que pegamos são suficientes, não acham? -diz cortando a possível discussão que estava por começar-.
Sasori: Vocês quem sabem, eu não bebo -falei com um tom de puro tédio-.
Hidan: Como se você pudesse -pegou as garrafas que escolhemos- ninguém mandou virar marionete.
Sasori: Acho que o dia que você aprender a fechar a boca, irá chover em Suna por um mês completo.
Konan: Podemos ir? -ela teve confirmação de nós dois- não vamos pagar?
Hidan: Somos renegados, esqueceu senhora Anjo?
Sasori: De qualquer maneira, tanto faz, vamos logo.
Isso resultou em um dono de bar tomado pela ira correndo atrás de nós, o que fez Hidan se defender com uma garrafa vazia da qual ele já havia bebido.
Ele literalmente matou um homem com uma garrafa, e depois se glorificou por isso.
Eu estou cercado por idiotas.
Sasori Pov: Off
Itachi Pov:
Viemos pegar alguns aperitivos, ou qualquer comida salgada que seja relacionada a festas, mas até agora, não achamos nada que valha a pena levar.
Kisame: Esse talvez? -diz apontando para um produto da prateleira-.
Kakuzu: Além de ser ruim, é caro.
Itachi: Mas são 66,39¥
Kakuzu: Como eu disse, CARO -falou indo olhar a outra prateleira resmungando- nem sei por que vim gastar meu dinheiro para essa droga de festa.
Bom, saímos com poucas compras, pois segundo Kakuzu, vendedores ambulantes pela estrada, além de serem mais fáceis de se roubar, tendem a vender as coisas por metade do preço original no mercado.
Isso faz sentido, por mais que eu tenha tido a impressão de que ele só disse isso para sair de perto da lojas mais caras...
Itachi Pov: Off
S/n Pov:
Mal saímos do esconderijo e Tobi junto a Deidara começaram a discutir...
Enquanto Deidara está em um pássaro de argila, eu estou flutuando acima de um redemoinho de vento; Eu fiz um para Tobi também, ele parece estar se divertindo voando sob o pássaro de Deidara provocando-o em relação a sua arte.
Tobi: Por que você chama argila de arte senpai? -falou em um tom mais fino do que o normal-.
Deidara: NÃO É A ARGILA, E SIM A EXPLOSÃO!!! -ele começa a moldar um pássaro- entenda -finaliza ele- que a verdadeira arte -faz o pássaro levantar voo- É UMA EXPLOSÃO, HM!
Dito isso o pássaro explode ao lado de Tobi, fazendo ele voar para fora do alcance do redemoinho.
Tobi: S/N CHANNNN AJUDA -diz colocando ambas as mãos na cabeça, em sinal de desespero-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)
Mystery / ThrillerS/n Akatmasu, uma garota consideravelmente "normal", um orgulho imenso ao seu clã pela sua incrível inteligência e habilidades de observação impecáveis, correto? Bom, isso é o que as faixadas dizem, S/n é uma garota complicada com um passado um ta...