13. Festa Improvisada

608 50 74
                                    

S/n Pov:

Estávamos voltando para o esconderijo, e realmente ir até aquele lugar me fez sentir melhor. Quando memórias ruins tendem a perturbar a minha mente, as únicas coisas que geralmente me fazem sentir melhor, é as coisas que ocorreram no meu passado.

Eu não deixei aquele pesadelo de lado, eu ainda vou lembrar de quem pertencia aquela voz...

Mas não agora, pretendo deixar essa dor de cabeça para outra ocasião; Nesse momento, Tobi está cantando alguma melodia estranha, da qual eu nunca tinha ouvido antes. Não, ele não canta bem, mas parece estar feliz com isso.

Me pergunto como ele consegue estar feliz o tempo inteiro, já que nem na época em que eu tive as maiores alegrias da minha vida, jamais cheguei a esse ponto.

Creio que eu fui criada assim, eu sempre ficava feliz, e era eu mesma quando estava sozinha. Ninguém poderia me julgar assim correto?

Tobi: S/n Chan não almoçou hoje, vai ficar doente desse jeito! -disse me tirando dos meus devaneios- S/n Chan tem que se alimentar mais.

S/n: Não se preocupe Tobi, sou acostumada a comer pouco desde pequena.

Tobi: Não gosta de comida S/n Chan?

S/n: Não é isso Tobi -suspiro- eu sempre comi pouco, eu não sinto muita fome, além de que eu sou alguém chata para comida. Sempre ficava no meu quarto, e comia pouco, apenas quando sentia fome; Coisa que sinceramente eu sinto bem pouco. -olho para Tobi- Não se preocupe, eu sei me cuidar. -volto minha atenção para o caminho-.

Tobi: Mas S/n Chan disse que come muitos doces!

S/n: Entre comer muitos doces e comer muita comida em geral, há uma grande diferença. Mas você está certo, tenho um vício em doces... Agora já chega de falar em comida.

Tobi solta uma risada e me pergunta:

Tobi: E então do que S/n Chan quer falar?

S/n: Bem, deixe eu pensar -dou uma pausa- a Akatsuki... Ela é uma organização com um objetivo ou que simplismente faz missões furtivas?

Tobi se calou por um momento, como se estivesse escolhendo cuidadosamente a suas palavras antes de pronunciá-las.

Tobi: A Akatsuki daqui a 3 anos, irá começar uma caça por todas as Bijuus; Por enquanto estamos juntando força e ganhando fama de outras vilas.

Admito que aquilo me surpreendeu, mas de certo modo, eu já esperava por algo assim. Depois disso, ficamos calados, apenas seguindo caminho, no mais profundo silêncio. Chegava a ser assustador o fato de que Tobi estava em silêncio, mas isso não importa, eu preciso saber de mais uma coisa...

S/n: As Bijuus... Para obtê-las, precisam extrair elas dos Jinchuurikis certo? -Tobi afirma com a cabeça- isso vai ser um grande problema -dou uma pequena risada-.

Tobi: Eles são fortes S/n Chan, mas nós somos mais -disse entre pulos-.

S/n: Talvez... O de Nove Caldas ainda lhes trará problemas... Naruto....

Tobi: Por que S/n Chan?

S/n: Você entenderá com o passar do tempo Tobi... Chegamos, -abro a passagem camuflada por uma rocha e passo novamente por aquela sala-.

Há algo de especial nessa estátua, eu só ainda não sei ao certo do que isso se trata.

Entramos e logo percebi algo de diferente, no meio tempo em que passei fora com Tobi, todos os membros haviam voltado para o esconderijo, alguém bem estranho, já que me foi dito que não era sempre que todos se reuniam.

Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora