Tobi estava correndo aos pulos do meu lado, me falando piadas e algumas curiosidades inúteis do universo.
Confesso não estar prestando total atenção ao mascarado, mas ainda assim eu ouvia o que ele dizia.
Eu estava com muitas coisas na minha mente; Lembrava de quando conheci aquelas três pestes insistentes, quando treinamos duro, as missões e, por fim... Tudo que eu passei para chegar a onde estou hoje.
Do posto de líder, ao de uma renegada, da organização mais perigosa do mundo...
Flashback: Primeiro treinamento
S/n: Mas será possível que já estão cansados?
Kurumi: Você está pegando pesado S/n Sensei.... É nosso primeiro dia -Diz tentando controlar sua respiração-.
Kiyoshi: Temos que melhorar cada dia mais, correto? -Olha para mim-.
S/n: Sim... Mas por hoje está bom, já tenho uma base sobre vocês e suas habilidades, estão dispensados!
Todos começaram a ir embora em direção a suas casas.
Enquanto isso decido falar com a Hokage, não vou dizer que sinto saudades daquele velho do terceiro, mas ele até que era comprometido com o trabalho, diferente de como estão as coisas agora, que é capaz de que eu chegue lá e seja expulsa com um belo chute.
Entro no prédio principal do Hokage, e vou em direção a sala da Godaime.
Bato na porta, e minha entrada é concedida pela Tsunade.
S/n: Tsunade, preciso falar com você.
Tsunade: Como sempre direta... O que deseja?
S/n: Hoje tive meu primeiro treinamento com a equipe de genins atribuida a mim, mas eu tenho uma pergunta, por que eu fui a escolhida para treina-los?
Tsunade: Você tem seus deveres como líder de um clã, eu entendo... Mas, você era a única pessoa que podia fazer deles uns dos melhores shinobis de Konoha! Para ser mais exata, vou mencionar os três -ela deu uma pausa e continuou- Kurumi, uma excelente aluna, mas que precisa de autoconfiança, em vários exames e coisas do gênero, a insegurança ofusca o brilho interior dela, ela precisa que você a ensine autoconfiança; Kiyoshi, é brilhante, porém esquece do trabalho e equipe, odeia o fato de pedir ajuda, na sua concepção ele está apenas atrasando outra pessoa do seu progresso para seu benefício, ele tenta não se apegar as pessoas, já que viu sua irmã e pai morrerem na sua frente em um hospital, e ele não fala muito com sua mãe, eles não tem um relacionamento próximo, então ele opta por morar com sua avó, mas também esta fraca e precisa de seus cuidados; Ayumu é um líder nato, ótimo em estratégias, só precisa controlar suas crises da raiva quando algo acontece com algum companheiro e precisa entender que nem tudo que ele faz dá errado, ele tem medo de fazer tudo ir por água abaixo e prejudicar os amigos.
S/n: Apesar disso, eles parecem serem genins com um ótimo futuro pela frente, irei tentar ajudá-los, porém não garanto que me compreendam.
Tsunade: Seu modo de pensar e de ver o mundo é um tanto único, com o tempo eles podem se acustumar... Talvez um dia eles consigam conversar com você sobre o mundo ninja, sem entrar em uma crise existencial! Acho díficil mas vai que eles acabem por compreender as suas concepções?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)
Misterio / SuspensoS/n Akatmasu, uma garota consideravelmente "normal", um orgulho imenso ao seu clã pela sua incrível inteligência e habilidades de observação impecáveis, correto? Bom, isso é o que as faixadas dizem, S/n é uma garota complicada com um passado um ta...