Autora Pov:
Foi um longo tempo de caminhada com aquele peso morto flutuando enquanto era levado por S/n. Tobi enquanto isso aproveitava para tagarelar com S/n qualquer assunto banal que vinha em sua mente.
—S/n: É aqui.
Uma caverna gigantesca está a alguns passos dos dois, ela era bela e preenchida pela escuridão.
—Tobi: Oh, que bonito... — pega uma flor do local e põe junto das outras que ele vinha preenchendo o cabelo da sua parceira — E o que tem ai S/n Chan?
—S/n: Nesse lugar? — ela questiona enquanto adentra o mesmo — Coisas.
—Tobi: Que tipo de coisas? — a segue curioso, colidindo o ombro levemente contra o corpo do homem que flutuava —.
—S/n: Coisas importantes — ela acende uma das tochas da entrada e começa a caminhar como se soubesse exatamente onde estavam —.
—Tobi: Ahh S/n Chan está fazendo muito mistério, Tobi é curioso! — a abraça pelos ombros brincalhão, a fim de tirar algo dela — Uma diquinha vai...
A mulher simplesmente aponta para uma espécie de bunker e para de andar.
—S/n: Veja por si próprio, criança emocionada.
Ela ri levemente, como se a animação de Tobi tivesse trazido uma boa lembrança para ela, algo que se passou a um bom tempo.
Mas tudo acaba.
—Tobi: UOU!
Tobi diz ao pular para dentro do bunker sem se importar muito com o que tinha ali dentro, como se aquilo tudo fosse apenas uma aventura num escorrega.
—S/n: Eii, cuidado...
S/n vai calmamente e pula fazendo o manto da Akatsuki sobrevoar um pouco ao chegar no chão.
—Tobi: Ah, S/n Chan... — ele se aproxima um tanto atrapalhado pelo fato de que o lugar não continha luz — Tobi não está enxergando nadinha.
—S/n: Bem — ela puxa uma pequena pedra que faz com que todo o lugar seja iluminado quase que instantaneamente — agora está.
O mascarado se vira rapidamente a fim de analisar cada canto daquele local.
Paredes de pedra protegiam aquela sala, que na realidade não era tão grande quanto Obito esperava.
No fundo daquele bunker era possível ver diversas armas, instrumentos de tortura provavelmente. Ao lado deles havia uma espécie de adega, pequena porém preenchida.
O resto daquele lugar tinha apenas pergaminhos de coloração antiga.
—Tobi: Uou, o que é isso aqui, S/n Chan? — ele diz rodando enquanto olhava as coisas, igualmente a uma criança admirada e curiosa — Oh quantas bebidas...
A mulher nada diz, apenas coloca o homem da qual estava carregando em uma das correntes do lugar.
Estranhamente o ambiente estava lentamente ficando cada vez mais frio.
—S/n: Minha família tem vários bunkers como este espalhados por muitos lugares, apenas vim ao mais próximo.
Ela diz dando de ombros como se aquele lugar não fosse o que realmente importasse no momento.
O mascarado se vira alegremente como se fosse fazer alguma outra pergunta, mas é impedido pela ação de S/n. A mulher havia atacado o homem acorrentado com uma rajada de vento.
Ele não acorda.
Depois de mais umas tentativas, conseguiram ver os olhos do mesmo se abrirem. Mesmo que um tanto aéreos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos a Serem Revelados (Obito+Leitora)
Mystery / ThrillerS/n Akatmasu, uma garota consideravelmente "normal", um orgulho imenso ao seu clã pela sua incrível inteligência e habilidades de observação impecáveis, correto? Bom, isso é o que as faixadas dizem, S/n é uma garota complicada com um passado um ta...