A FILHA DO GANGSTER
━━「𝙻𝙾𝚄𝙸𝚂 𝙿𝙰𝚁𝚃𝚁𝙸𝙳𝙶𝙴」🚬
━━「𝚈/𝙽 𝚂𝙾𝙼𝙴𝚁𝙷𝙰𝙻𝙳𝙴𝚁」🍒
- - -
PRÓLOGO;;
Contando cada passo, um, dois, três, Ian Somerhalder caminhava lentamente até o portão de sua casa, onde as grades se abriram e se deparou com ninguém mais ninguém menos que Louis Partridge encostado em seu carro estiloso, e que com certeza havia custado uma fortuna.
Então ele se lembrou de todo o seu propósito, de tudo o que ele queria para estar ali, naquele momento, com um dos maiores mafiosos do Canadá bem à sua frente. O Poder.
Ian buscava pelo poder. Sendo apenas um mero gangster, ele queria ser reconhecido, queria poder comandar grandes gangues, ele queria ser temido e reconhecido por todos, assim como Partridge.
Até onde uma pessoa poderia ir pelo poder?
- Fico feliz por ter vindo. - falou Ian, depois de encarar Louis por alguns segundos.
- Fale logo, Somerhalder. O que você quer? - cuspiu as palavras.
- Vamos com calma, Partridge, o que eu tenho pra falar é um assunto importante.
- Então fale logo, eu não tenho tempo. - falou ríspido.
- Eu tenho uma filha... - Louis arqueou as sobrancelhas, tentando entender aonde ele chegaria com isso - E ela precisa vir morar comigo, só que tem um probleminha, ela é americana e precisa do visto para permanecer no país.
- E o que eu tenho haver com isso? - perguntou indiferente.
- Gostaria de propor um acordo. - como Louis ficou em silêncio, Ian prosseguiu - Case-se com minha filha. - Louis riu pelo nariz, não acreditando estar ouvindo aquilo - É só por um ano - acrescentou rapidamente - Se case com ela, até ela conseguir o visto para permanecer no país, e depois vocês vão poder se separar, sem problema. Apenas case-se com ela por um ano.
- E o que isso me vai beneficiar? Porque até agora só vi o que você vai ganhar com isso, não eu.
Ian sabia que Partridge diria isso, ele o conhecia, o conhecia muito bem. Partridge não fazia favores sem ter nada em troca.
- Sei que está de saco cheio do Joseph, sei que quer derrubá-lo, juntos podemos fazer isso.
Louis riu com deboche.
- Você é um Gangster de merda, acha mesmo que eu me juntando à você, iria conseguir derrotar o grande Joseph Morgan? - perguntou irônico.
- Sim, acho! - falou, sendo firme e em tom desafiador, ele odiava ser subestimado - porque sou mais velho e sabe que tenho experiência - ele fez uma pausa - Juntos podemos ser mais, Partridge, faça esse pequeno favor, e juntos vamos derrotar de vez Joseph, e nós dois seremos os donos da máfia do Canadá, igualmente.
Partridge coçou o queixo e ficou pensativo, ele odiava ter que dividir poder, mas estava considerando a ideia, até porque ter uma ajuda para eliminar de vez Joseph seria uma boa.
- Tudo bem, eu topo. - deu de ombros.
Ian sorriu. Tudo estava indo conforme seu plano.
Partridge se virou, indo em direção ao seu carro.
- Só tem um problema… - Ian falou, fazendo Partridge parar no meio do caminho e olhar para ele - Você não tem permissão para tocar na minha filha.
001. oi! bem vinde ao "the gangster's daughter", ou melhor, mais um xvideo 💘
002. não fiz o cast muito trabalhado pois, entre tanto, todavia, não estou com saco 😃
003. a fanfic pode ter o gatilho que for, então já se prepare.
004. os personagens são totalmente diferentes das pessoas que estão os fazendo, então por favor, não leve ao pessoal <3
005. ouvi dizer que é só dedo no cu e gritaria 🗣️🗣️🗣️
te amo!
- clara 🦢edit: Troquei o Paul pelo Joseph, como havia prometido 🆘🆘
VOCÊ ESTÁ LENDO
the gangster's daughter | louis p
Fanfiction✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚐𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 já 𝗲𝗿𝗮 extremamente 𝗿𝘂𝗶𝗺 ter 𝘂𝗺𝗮 noite de 𝗿𝗲́𝘃𝗲𝗶𝗹𝗹𝗼𝗻 péssima, 𝗺𝗮𝘀... seu 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 ser 𝘂𝗺 completo 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮, suas...