━ Taylor Swift ou Katy Perry? 🆘
LOUIS PARTRIDGE
Joseph Morgan estava em minha frente com um sorriso debochado no rosto.
— Como você sabia que eu estava de olho nesse carregamento? — perguntei, já sentindo meu sangue esquentar.
— Você acha mesmo que está escrito otário na minha testa? – ele me encarava, com olhar indiferente.
— Quer mesmo que eu te responda, Morgan? Você é mais inteligente do que isso. — retruquei, o fazendo rir.
— Você tem razão, eu sou mesmo o mais inteligente. — ele se aproximou um pouco, me fazendo manter firme minha mira nele. — Você achou mesmo que passaria a perna em mim mudando o horário do carregamento? — ele riu com desdém — Eu tenho quarenta e cinco anos na cara, não sou nenhum moleque. Eu sou o número um, ou você se esqueceu disso? — trinquei o maxilar. Já falei o quanto eu não suporto quando ele joga isso na minha cara? — É óbvio que eu não ia deixar isso assim. Entrei em contato com eles e soube que não houve alteração de horário nenhum, engraçado isso, não é Partridge? — ele riu — Então eu sabia que tinha dedo seu nessa história e quis fazer uma surpresinha.
— Não poderia ter sido uma surpresa melhor. — sorri sendo irônico.
— E as surpresas não acabaram. – ele disse se virando, olhando pra mesma direção em que ele veio, onde um outro caminhão começou a se aproximar. — Aí está meu maravilhoso carregamento. Tem cocaína pura em peso nesse caminhão, e ela é minha. — ele sorriu e foi em direção ao caminhão, que havia acabado de estacionar.
Ele cumprimentou os traficantes, e então abriu o caminhão, onde dava pra ver pilha e mais pilha de cocaína purinha. Puta que pariu.
— Coisa boa, não é Partridge? Mas a melhor parte está por vir. — preparamos nossas armas de novo, ficando em alerta — Fiquem calmos, podem abaixar essas armas, não vai haver troca de tiros... não hoje. — ele sorriu — A melhor parte é que são vocês que irão colocar a cocaína no meu caminhão. — ele sorriu convencido.
— Nem fodendo. — cuspi as palavras.
— Tem certeza? — ele arqueou a sobrancelha, sorrindo, então mais homens saíram por detrás das árvores, nos cercando mais ainda. Eu estava em desvantagem, mesmo com muitos seguranças, eu não vim preparado pra uma emboscada.
— Coloquem a cocaína no caminhão de Joseph. – ordenei aos meus homens, que fizeram o que eu mandei. E isso contava com os caras e Millie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the gangster's daughter | louis p
Fanfiction✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚐𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 já 𝗲𝗿𝗮 extremamente 𝗿𝘂𝗶𝗺 ter 𝘂𝗺𝗮 noite de 𝗿𝗲́𝘃𝗲𝗶𝗹𝗹𝗼𝗻 péssima, 𝗺𝗮𝘀... seu 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 ser 𝘂𝗺 completo 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮, suas...