28 | Trapped.

2.3K 263 230
                                    

LOUIS PARTRIDGE

Eu não sei como ele descobriu, mas ele sabia que estaríamos aqui nesta noite. Não era nenhum idiota muito menos um fedelho para não saber que Joseph estava seguindo os meus passos.

Ele deixou bem claro que agora sabia sobre S/n, o que comprovava que ele estava investigando sobre nós dois.

Sabíamos muito bem que somos uma mentira, talvez não agora, mas ele não ia ficar sentado ouvindo a nossa história igual uma criança ouvindo uma história de contos de fadas para comprovar isso.

Joseph vai querer agir o mais depressa possível, assim como eu faria.

Se eu tivesse todas as armas em minhas mãos, é óbvio que eu iria querer atacá-lo, porque ele não faria o mesmo?

— O que faz aqui? — perguntei, ríspido.

— Isso é um lugar público, todos podemos entrar nesse magnífico estabelecimento para fazer uma boa refeição.

— Nem todos, só quem tem dinheiro.

— O que é o nosso caso, não é mesmo? — ele abriu um sorriso falso, mas eu continuei sério.

— É sério, Joseph, eu sei que não veio aqui apenas para um jantar, então para de enrolação e fale logo.

— Você vem me irritando a bastante tempo, fedelho — trinquei o maxilar. Se tem uma coisa que eu mais odeio nesse mundo é ouvir Morgan me chamando de fedelho. — E se essas informações que essa coisinha linda... — ele olhou para S/n e depois voltou a olhar para mim. — Tivesse parado nas mãos erradas, eu estaria muito encrencado agora.

— E essa era a intenção. — revidei fazendo Joseph bater com força na mesa, fazendo os pratos e talhares balançarem, fazendo barulho, com todos ao redor do restaurante olhando para nós.

— E é justamente por isso que estou de saco cheio de você, você foi longe demais, fedelho. — e então ele se levantou e olhou para mim. — Nos vemos em breve... — olhou para S/n e pegou sua mão a força, pois S/n não queria ceder. — Foi bom vê-la de novo, S/n Somerhalder. — e então beijou sua mão, com S/n a soltando com força logo depois.

Joseph olhou mais uma vez pra mim e se retirou, indo em direção a Bruce, que eu nem sabia que estava ali. Os dois se sentaram em outra mesa, um pouco afastados, mas mantiveram suas atenções em nós dois. 

As pessoas ao redor começaram a voltar ao normal, fazendo o que elas estavam fazendo.

— Vamos embora. — S/n disse começando a se levantar, mas eu a impedi.

— Nãos vamos a lugar nenhum, vamos ficar exatamente aqui e almoçar.

— Mas Joseph está aqui, e com Bruce.

— E eu com isso? 

— Louis, eu não estou me sentindo à vontade.

— Se formos embora, eles vão achar que é por causa deles.

— Mas é por causa deles. — retrucou me fazendo olhá-la com raiva.

— Não vou deixar ele achar que é mais forte.

— Viemos aqui para um encontro, lembra? Isso era para ser uma coisa para nós dois, então já que não estou me sentindo bem poderíamos ir?

— Não, não poderíamos. Não vou recuar, S/n.

— Ele já sabe sobre mim, Louis, e se ele... e se ele fizer alguma...

— Calma, S/n. — me aproximei mais, me curvando em cima da mesa. — É isso que ele quer fazer, amedrontar, só isso, não se preocupe, saindo daqui a primeira coisa que vou fazer vai ser uma reunião com os caras. Isso não vai ficar barato.

the gangster's daughter | louis pOnde histórias criam vida. Descubra agora