15 | Prazo encerrado.

3.2K 356 1.1K
                                    

━ Um famoso pra presidente?

━ Um famoso pra presidente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y/N SOMERHALDER

Escutei carros sendo estacionados. Estava na sala com Millie assistindo um filme aleatório que estava passando na TV quando Louis e os garotos entraram na mansão.

— Vocês estão liberados por enquanto. — a voz de Louis dominou o lugar. — Procurem S/n e a mandem ir para o meu escritório.

Olhei atenta quando Noah me viu no sofá na sala com Millie.

— Ouviu ele mocinha, vai lá.

Bufei e me levantei do sofá, indo em direção ao escritório de Louis. Bati na porta três vezes só para prevenir, e então entrei. 

— Chamou, Sr.Partridge?

Ele me olhou com uma sobrancelha arqueada.

— Sr.Partridge? — repetiu surpreso pela forma como o chamei.

— Foi irônico, se não percebeu. — exclamei, com um sorrisinho de lado.

Sua boca se torceu com irritação.

— Cala a porra da boca e se senta. — ordenou, mandão como sempre. Revirei meus olhos e me sentei, cruzando meus braços e o encarando. Ele pegou uma chave de um carro na gaveta de sua mesa e jogou em cima da mesma, bem na minha frente. Cruzei o cenho.

— O que é isso?

— Seu novo carro.

Olhei pra ele incrédula.

— Porque comprou um carro pra mim?

— Porque todos acham que é minha esposa e minha esposa tem que ter o melhor. — ele pegou sua carteira e tirou um cartão de débito do mesmo e jogou na mesa, perto das chaves. — Vá com Millie no shopping e troca todo seu guarda roupa. Roupas, sapatos, bolsas, maquiagens, jóias, todas essas baboseiras de mulher, quero você linda e impressionante, entendido?

Continuei com minha expressão incrédula.

— Anda logo, S/n, eu não tenho o dia todo. — ele disse irritado. Saí dos meus devaneios e peguei as chaves e o cartão de débito. — Pode gastar o quanto achar necessário, só quero seu guarda roupa todo novo, quero que você ande elegante ao meu lado. Não se esqueça de chamar Payton. — ele mexeu no cós da sua camiseta.

Simplesmente odeio esses homens que se sentem quando estão com uma mulher belíssima e elegante ao seu lado, qual o sentido disso?

— Sim senhor, mais alguma ordem? — exclamei, soando mais irônica do que nunca.

Seus olhos se estreitaram.

— Está zombando da minha cara?

— Eu nunca faria isso. — minha boca torceu em humor.

the gangster's daughter | louis pOnde histórias criam vida. Descubra agora