━ Pelo Google pelo twitter?🤨
Havaí.
Lugar lindo e paradisíaco, com belas praias, uma paisagem de tirar o fôlego, o lugar perfeito para estar com a pessoa perfeita e relaxar.
Só que não.
Louis havia ficado mais insuportável depois do incidente com a bebida. Parece que ele realmente ficou bravo por causa disso. Mas também não estava a fim de tentar entender como sua mente funcionava.
Estava anoitecendo e depois que ele tomou um banho para tirar o melado do suco, ele trocou de roupa e saiu, e não voltou até agora. Eu permaneci no quarto, não estava mais a fim de descer depois do showzinho de mais cedo.
Tomei um banho e coloquei uma calcinha box, que deixava a poupa da minha bunda aparecendo e uma blusa regata.
Fiquei na varanda sentada na cadeira olhando as ondas do mar. O vento estava forte mas estava agradável. O sol já estava se pondo, para finalmente descansar depois de um longo dia.
Eu estava em um paraíso, mas estava me sentindo em um inferno.
Logo comecei a chorar ao lembrar o motivo que me trouxe aqui.
Porque ela tinha que ter morrido? Porque ela tinha que ter me deixado? Eu precisava tanto dela.
Afundei meu rosto em meus joelhos e fiquei chorando baixinho. A dor me consumindo de dentro pra fora, até que escutei a porta do quarto sendo aberta.
Limpei meus olhos rapidamente e olhei pro outro lado, admirando a praia e fingindo que não o ouvi entrar.
Senti ele se aproximando e abrindo a porta de vidro de correr, que dava acesso a varanda onde eu estava.
— Já vai dormir? — perguntou, provavelmente ao notar minha roupa.
— Vou! — respondi secamente, tentando não me entregar com minha voz de choro, não tendo sucesso.
— Você estava chorando? — ele disse entrando na varando e fechando a porta, vindo em minha direção. Mas eu virei pro outro lado e escondi meu rosto.
— Não! — respondi secamente de novo, o fazendo bufar.
Ele se sentou na cadeira ao lado, e ficou observando o mar.
— Olha, não ache que eu sou um monstro, tá legal? Porque eu não sou. — ri com desdém. — Tô falando sério. Posso fazer coisas, mas não sou uma pessoa ruim, pelo menos não ruim em um todo. — ele ficou em silêncio, porque ele sabia que isso era mentira. Ele olhou toda a praia e continuou. — Odeio ter que admitir isso, mas você estava certa. Temos que conviver juntos, então temos que pegar mais leve.
— Temos? No plural? Ou só você? — falei olhando pra ele pela primeira vez.
Ele me encarou e depois revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the gangster's daughter | louis p
Fanfiction✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚐𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 já 𝗲𝗿𝗮 extremamente 𝗿𝘂𝗶𝗺 ter 𝘂𝗺𝗮 noite de 𝗿𝗲́𝘃𝗲𝗶𝗹𝗹𝗼𝗻 péssima, 𝗺𝗮𝘀... seu 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 ser 𝘂𝗺 completo 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮, suas...