16 | Being Alone.

3.8K 365 1.4K
                                    

🚨 MARATONA 🚨

Y/N SOMERHALDER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y/N SOMERHALDER

Ele só podia estar de brincadeira com a minha cara.

— Mas é meia noite, você quer transar agora? — perguntei incrédula.

— Não existe hora pra transar. — respondeu adentrando no quarto, fechando a porta logo atrás dele. — De manhã, de tarde ou de noite, qualquer hora sexo é bem-vindo. — ele sorriu malicioso.

— Eu estou cansada, Louis, amanhã podemos ver isso... — falei me virando e indo em direção a minha cama, mas então senti sua mão segurar firme meu braço e me puxar contra o seu corpo, fazendo nós dois ficarmos cara a cara.

— Não, você vai ser minha e agora. — ele me soltou e começou a tirar o seu tênis. — Não disse que não é virgem? Qual o problema? — ele abriu um sorriso, ele estava me testando.

— Eu não sou mesmo, então pode ir em frente.

Isso era muito mais do que simplesmente mostrar a ele que eu não era mais virgem, era o fato de que eu queria aquilo tanto quanto ele.

Odiava ter que admitir isso, mas era verdade. Seus beijos eram tão hipnotizantes que eu estava ansiando pelos seus lábios macios e quentes encostarem nos meus novamente. Quando Louis deu um passo pra frente avançando em minha direção, comecei a ficar nervosa. 

Era agora, chega de enrolação, eu seria dele essa noite.

Então seus lábios esbarram nos meus. Fechei meus olhos e senti toda aquela sensação maravilhosa. Se vamos ter essa coisa de sexo sem compromisso, então irei aproveitar cada segundo.

Minhas mãos se moveram, deslizam pelo seu cabelo, atraindo-o para mim. Dei passagem para sua língua acariciar a minha. Ele me puxou pela nuca para me beijar mais profundamente, respondendo ao meu ardor.

Então ele foi me empurrando até eu bater minhas costas na parede. Nossos beijos estavam quentes e exigentes, iguais da última vez no armário embaixo das escadas.

Sua mão desceu para minha bunda e a apertou, me fazendo arfar entre o beijo. Ele abriu um sorriso que abalou as minhas estruturas.

Como ele podia ser tão sexy?

Ele puxou minha blusa para baixo, para revelar meus seios, e então começou a chupá-los. Isso era tão prazeroso, e Louis sabia exatamente o que fazia, fazendo minha intimidade latejar.

Ele abaixou minha calcinha, então ficou de joelhos no chão, e antes de começar a me chupar ali, ele subiu seu olhar, encontrando os meus. Pude ver todo o desejo através deles, fazendo meu corpo tremer antes mesmo dele começar.

Céus, ele era tão quente.

Então ele foi abaixando lentamente sua boca, me torturando, até chegar lá, e então chupou forte. Gemi alto e segurei seu cabelo com força, abrindo minha boca em um perfeito "O". Não pensei que ele iria ser tão intenso logo de cara, me pegando desprevenida.

the gangster's daughter | louis pOnde histórias criam vida. Descubra agora