Y/N SOMERHALDER
Passamos pela entrada da festa TAO Uptown, com suas luzes coloridas dando um ar chique e exótico a toda decoração oriental. Uma estátua Buda enorme ficava bem de frente a todas as mesas espalhadas. Ao lado direito ficava o bar, ao lado esquerdo ficava a pista de dança, onde muitas pessoas já se acabavam.
Havia acabado de dar meia noite, a noite só estava começando.
— Temos uma mesa reservada. — Louis gritou alto em meu ouvido, devido ao som alto. É claro que tínhamos uma mesa reservada, eu não esperava que fosse diferente.
A nossa mesa ficava em um ótimo acesso, tanto pro bar como pra pista de dança.
— Vamos dançar? — Mills disse empolgada, já se levantando da cadeira que ela mal sentou e puxando o meu braço em direção a pista de dança.
— Acabamos de chegar, quero pelo menos beber alguma coisa.
— Deixa para beber depois, vamos logo. — Millie me empurrou na cadeira e me puxou com ela, indo já toda animada pra pista de dança.
Logo acompanhei seu ritmo, me rendendo as ótimas batidas do DJ. Movia o meu corpo de acordo com a batida, rebolando de um lado para o outro, dando uma leve descidinha e subindo empinando a bunda, jogando os cabelos de um lado para o outro, enquanto movimentava o meu corpo.
— Olha aquele carinha ali. — Millie sussurrou em meu ouvido, olhando para uma direção, fazendo eu acompanhar seu olhar, encontrando um cara gostoso pra caralho do outro lado, de olho em nós duas. — Quero transar com ele hoje a noite, e você vai me ajudar. — olhei com espanto pela forma como ela foi direta, me fazendo rir logo depois.
— E você quer que eu faça o que?
— Vamos começar a dançar juntas de forma sensual, e eu vou ficar olhando pra ele, pra ele ver que estou afim.
— Louis não vai gostar...
— Dança olhando pra ele, ele não desgrudou mesmo os olhos de você. — ela deu de ombros e eu olhei na direção de Louis, ele realmente observava, mas com o cenho franzido, provavelmente se perguntando o que estávamos aprontando, mas quando notou que eu estava o encarando de volta, ele desviou o olhar, prestando atenção em qualquer baboseira que Caleb estivesse dizendo.
— Tudo bem, vamos jogar um pouquinho com eles.
— É assim que eu gosto. — nós duas batemos as nossas mãos, como se tivéssemos feito um grande acordo, e querendo ou não, nada melhor do que provocar um homem e deixar ele de quatro por você, então sim, fizemos um ótimo acordo.
Começamos a dançar de novo, pegando o embalo da nova música que começou a tocar. Eu e Millie ficamos de costas uma pra outra, eu de frente na direção de Louis e ela na direção do rapaz gostosão.
Nós duas começamos a rebolar, fazendo nossas bundas se chocarem uma com a outra, enquanto descíamos bem devagar, quase chegando no chão, então subindo e empinando nossas bundas uma com a outra, enquanto eu fazia um gesto sensual jogando meus cabelos para trás, mordendo o lábio inferior e olhando para Justin, que fingia não estar prestando atenção, olhando disfarçadamente para mim enquanto fingia estar prestando atenção na conversa dos garotos.
Segurei em meus seios e os apertei, descendo lentamente minhas mãos pelas curvas do meu corpo, chegando na minha coxa e a apertando, descendo até o final do meu vestido, subindo minhas mãos de novo, mas dessa vez por dentro do vestido, subindo lentamente, fazendo Louis dessa vez ficar com seus olhos só em mim, completamente vidrado com a visão de minha perna toda de fora, então eu soltei o vestido, fazendo ele cair de novo no seu comprimento normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the gangster's daughter | louis p
Fanfic✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚐𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 já 𝗲𝗿𝗮 extremamente 𝗿𝘂𝗶𝗺 ter 𝘂𝗺𝗮 noite de 𝗿𝗲́𝘃𝗲𝗶𝗹𝗹𝗼𝗻 péssima, 𝗺𝗮𝘀... seu 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 ser 𝘂𝗺 completo 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮, suas...