S/N SOMERHALDER
Quando recuperei meus sentidos e meus movimentos, corri atrás de Payton, ele merecia uma explicação. Fui exatamente como eu estava, usando apenas um roupão de banho para me cobrir.
Entrei na área dos seguranças fazendo todos se espantarem ao me ver ali, principalmente com os meus trajes.
— Sra. Partridge? — perguntou um baixinho barbudo.
— Estou procurando o Moormeier. — todos se entreolharam como se quisessem esconder alguma coisa. — Payton Moormeier, onde ele está? — eles se entreolharam de novo até que um moreninho começou a falar.
— Ele saiu agora pouco de moto, ele estava furioso, mas não sabemos para onde ele foi.
— Tem certeza do que está me dizendo? É muito importante o que eu tenho para falar com ele.
— Desculpe senhora, é tudo que sabemos.
Suspirei pesadamente e saí dali batendo o pé. Eu sabia que estavam mentindo.
Então lembrei do aparelho que ele havia me entregado para que eu usasse caso precisasse da ajuda dele. Fui para o meu quarto e encontrei ele todo vazio, apenas com a cama, a cômoda e a pequena TV, então lembrei que aquele não era mais o meu quarto, e sim o melhor quarto da casa.
O quarto do Partridge.
Dei meia volta passando rápido pela cozinha, mal dando atenção para Phoebe e fui em direção as escadas, quando Millie me parou.
— Hey, pra que tanta pressa?
— Eu preciso procurar uma coisa. — ameacei subir as escadas de novo, mas Millie me impediu, de novo.
— Calma ai, o que está acontecendo?
Millie me olhava de um jeito tão atenciosa e eu estava tão desesperada que eu precisava desabafar, precisava colocar tudo pra fora senão eu iria explodir.
Tantos segredos, tantas mentiras, eu não estava mais suportando.
Comecei a soluçar e quando dei conta, estava chorando.
— Meu Deus, o que houve, S/n, foi o idiota do Louis? Vou matar aquele fedelho.
Achei graça por ela ter chamado ele da mesma forma que Joseph e Bruce o chamam. Fedelho. O que deixa Louis bem irritado. Mas logo voltei a chorar de novo.
— Vamos pro meu quarto, preciso te contar umas coisas. — segurei sua mão e a conduzi pelas escadas.
— Aonde estamos indo?
— Para o meu quarto. — disse com uma voz de choro.
— Mas o seu quarto não é lá em baixo, atrás da cozinha? — não respondi, conduzi ela para o último andar e fui em direção ao quarto de Louis. — S/n, não podemos entrar... — então abri a porta e entrei, puxando ele pra dentro logo depois, deixando-a perplexa por estarmos ali. — Esse é o quarto do Partridge, está louca? Ele vai matar a gente.
— Ele não vai porque esse é meu quarto também.
Ele me olhou como se eu fosse louco e de repente arregalou os seus olhos, espantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the gangster's daughter | louis p
Fanfic✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚐𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 já 𝗲𝗿𝗮 extremamente 𝗿𝘂𝗶𝗺 ter 𝘂𝗺𝗮 noite de 𝗿𝗲́𝘃𝗲𝗶𝗹𝗹𝗼𝗻 péssima, 𝗺𝗮𝘀... seu 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 ser 𝘂𝗺 completo 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮, suas...