11 | Revenge Plan.

3K 351 923
                                    

música fav 💓

Y/N SOMERHALDER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y/N SOMERHALDER

Payton não iria trabalhar diretamente para o Partridge, ele não iria fazer parte das missões dele, o mesmo estava ali apenas para ser o meu segurança.

Se não fosse pelo quarto que eu estava dormindo, iria me sentir uma verdadeira dondoquinha.

— E Partridge, quando vamos começar? — Perguntou meu pai.

— Começar? — perguntei olhando para eles, cruzando o cenho.

— Estamos trabalhando juntos para derrotar Joseph, ou você achou que eu me casaria com você de bom agrado? — Louis disse rindo com desdém.

— Então esse é o plano de vocês? Derrotar Joseph?

— Isso já não é mais da sua conta, S/n. Payton tire-a daqui. — ordenou meu pai, fazendo Payton me pegar pelo braço e me arrastar em direção a cozinha.

— Me solta. — falei puxando meu braço.

— Esqueça isso, S/n.

— Não sabia que meu pai estava se metendo com coisas tão sujas. Vender a própria filha em troca de subir no mundo da máfia? Que cretino. — rosnei, andando de um lado para o outro na cozinha. 

— Já disse, esqueça isso, no que o seu pai está se envolvendo não desrespeita mais a você. Faça a sua parte e deixe que o resto ele se vire.  

Bufei e me sentei na cadeira perto da mesa.

— Achei mesmo que tinha ouvido você, quer mais alguma coisa? — a moça perguntou entrando na cozinha, com um sorriso encantador no rosto.

— Não, obrigada, eu estou bem. — falei sorrindo.

— Qualquer coisa é só me chamar, meu nome é Phoebe.

— Obrigada, eu a chamo sim, e meu nome é S/n, e esse é meu "novo segurança", Payton.

— Prazer em conhecê-lo. E eu sei quem você é. É a esposa do patrão, não é?

Me senti um pouco desconfortável ao ouvi-la falar assim, mas fingi um sorriso e assenti.

— Isso mesmo, a esposa do patrão.

— Tudo bem, com licença, aos dois.  — ela sorriu para Payton e saiu.

— Bom, vou ficar na área dos seguranças, qualquer coisa é só me chamar. — ele me entregou um aparelho quadrado e pequeno, que tinha um pequeno botão no meio. Lembrava até aqueles minis ipod.

— O que é isso? — olhei para o pequeno aparelho em minhas mãos.

— Quando precisar de algo é só apertar o botão que o meu aparelho, igual ao seu, vai apitar, me avisando.

the gangster's daughter | louis pOnde histórias criam vida. Descubra agora