17 | Hell In High Heels.

3.2K 347 1.1K
                                    

não deu para eu fazer a maratona, e tá tudo bem!😅

não deu para eu fazer a maratona, e tá tudo bem!😅

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Y/N SOMERHALDER

— Acorda S/n, vá se arrumar. — escutei a voz de Millie do outro lado da porta. Era hoje o grande dia, estaríamos indo pra Vegas.

Quando eu e Louis voltamos do falso-almoço-de-casal, arrumei as coisas que iria usar por no máximo dois dias. Louis não queria dar bandeira ficando muito tempo em Vegas. Iríamos mal entrar e sair, sem sermos notados por Joseph. 

Fui em direção ao meu pequeno banheiro e tomei um banho quente relaxante, colocando minha calça de couro, um tênis jordan preto, uma regata cropped branca, com uma jaqueta jeans preta curta por cima.

(ps - autora: peguei essa roupa da Natália Cangueiro 😘)

Deixei meus cabelos soltos jogados de lado, colocando um óculos e pegando uma bolsa branca. Conferi o resultado final no espelho. Estava arrasando, tenho que admitir.

Depois de caprichar no perfume, peguei minha pequena mala roxa e levei-a até o hall de entrada, onde todos se encontravam deixando suas malas onde seriam levadas para os carros.

— Assim você acaba comigo, S/n. — disse Caleb, como sempre.

Sorri pra ele e beijei sua bochecha, dando um bom dia. Cumprimentei os outros com apenas um aceno, e então deixei minha mala perto das outras.

— Bom dia! — disse Millie surgindo com sua mala rosa. Não que eu não esperasse algo assim vindo dela.

— Bom dia, animada?

— Já estive em Vegas várias vezes, então nem tanto. Fora que estamos indo a trabalho.

— Mas Louis disse que se tudo der certo vamos comemorar. — disse Noah se intrometendo.

— A conversa não chegou aí, Noah. — Millie sorriu pra ele, e quando ele pensou em revidar, Louis chegou, carregando sua mini mala preta, usando Jeans, uma blusa branca de manga curta (deixando a mostra seus braços fortes e tatuados) e uma touca vermelha.

Ele estava quente e sexy.

— Está tudo pronto? — perguntou, com sua voz de mau humor, para variar.

— Sim, só esperando seu comando. — disse Finn, sempre tão profissional e "certinho".

— Então vamos. — Louis colocou seu óculos escuro e passou por mim, deixando seu delicioso perfume masculino no ar.

Todos nós o seguimos, indo para a garagem, as nossas malas já estavam nos devidos carros que elas pertenciam. — Você vem comigo, S/n. — ele disse irritado quando eu fui em direção ao carro de Millie. Bufei mas fiz o que ele disse, não estava a fim de uma discussão a essa hora da manhã.

the gangster's daughter | louis pOnde histórias criam vida. Descubra agora