━ Conte uma fofoca da sua cidade aqui linds😄
Y/N SOMERHALDER
Louis Partridge estava parado na minha frente, todo de preto e branco - como parece ser o costume de se vestir - com um cigarro nos lábios, e de óculos escuros, mesmo estando dentro de um estabelecimento fechado.
- O que faz aqui? - perguntei, intercalando meu olhar entre ele e Payton.
- Eu que deveria fazer essa pergunta, o que você está fazendo aqui?
- Desculpe, Partridge. - Payton se pronunciou. - Foi eu quem a trouxe aqui.
- Eu estou falando com S/n - ele olhou para Payton com ar de superioridade, e depois voltou seu olhar para mim. - O que faz aqui?
- Vim comprar o vestido para o nosso casamento, querido - importunei - E meu pai pediu para Payton me trazer até a cidade.
- Disso eu sabia, mas não sabia que isso incluía um tour pelos bares da cidade. - ele cruzou os braços, tentando parecer intimidador (e conseguindo).
- Desculpe me intrometer mais uma vez - Louis virou sua atenção para Payton, irritado - Mas isso foi culpa minha, aqui era um lugar divertido, então resolvi traze-la.
- E fez muito mal, não é lugar para ela estar, ainda mais sendo minha noiva, e acompanhada por um cara qualquer - cuspiu as palavras, olhando Payton de cima até em baixo - Ian saberá disso. - falou se referindo ao meu pai, fazendo um frio correr pela minha espinha.
Será que meu pai faria alguma coisa a Payton caso Louis contasse?
- Venha comigo. - ele disse, querendo me puxar pelo braço.
- Está louco? - olhei para Maggie, que ouvia toda a nossa conversa e parecendo confusa pela minha reação - Quero dizer - suavizei minha voz - Meu pai me mandou aqui com Payton, então vou embora com ele. - abri um sorriso.
- Mas olha só, não vai mais. Vamos logo. - ele me puxou pelo braço e começou a me levar para uma escada.
Olhei para trás e vi Payton inquieto, preocupado comigo, mas fazer alguma coisa nem se atreveu. Subi as escadas com ele me puxando e com dois seguranças grandalhões atrás de nós. As pessoas curiosas nos olhavam, mas logo voltaram a fazer o que estavam fazendo.
- Será que pode me soltar agora? - falei quando estávamos entrando em uma sala de escritório. Ele me soltou, pra minha alegria, mas fechou a porta só com nós dois lá dentro. - É sério, me deixe ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the gangster's daughter | louis p
Fanfic✦༨.倫.?! ָ࣪𝗅𝗈𝗎𝗂𝗌 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗋𝗂𝖽𝗀𝖾 𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 !?. ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚊 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚊 𝚍𝚘 ㅤㅤㅤㅤㅤ𝚐𝚊𝚗𝚐𝚜𝚝𝚎𝚛 já 𝗲𝗿𝗮 extremamente 𝗿𝘂𝗶𝗺 ter 𝘂𝗺𝗮 noite de 𝗿𝗲́𝘃𝗲𝗶𝗹𝗹𝗼𝗻 péssima, 𝗺𝗮𝘀... seu 𝗻𝗮𝗺𝗼𝗿𝗮𝗱𝗼 ser 𝘂𝗺 completo 𝗯𝗮𝗯𝗮𝗰𝗮, suas...