Bárbara Cooper, point off view
━━ Você nunca mais vai voltar lá! ━━ Melanie cruzou os braços, após terminar de ouvir a gravação.
━━ Por que?
━━ Ele está visivelmente tentando enganar você, Bárbara! Como ele sabia o seu nome? E por que, quer que alguém como você volte lá? Digo, ele sabe que você só quer fazer perguntas.
Eu sabia que Melanie estava certa, porém estar perto do Augusto, trazia uma boa e estranha sensação para mim. Eu sentia que aos poucos ele iria confiar em mim, e então responderá tudo o que eu quiser saber.
━━ Acho que preciso terminar o que comecei.
━━ Não, Bárbara, não vamos continuar com essa matéria, vamos procurar outro tema.
Revirei os olhos enquanto Melanie parecia decidida. Eu queria muito continuar a matéria com Augusto, porém, sabia que estava se arriscando demais, talvez não era uma boa ideia.
━━ Você esteve mesmo com ele? Como ele é? ━━ A garota usava aparelho nos dentes e tinha um cabelo longo ondulado. Ela estava sorridente enquanto me encarava. ━━ O Victor! Soube que você fez uma entrevista com ele!
━━ Não foi tão emocionante, ele não respondeu nada.
━━ Ele é tão bonito quanto é nas fotos? ━━ A garotinha continuou sorridente.
━━ Ele tem problemas mentais, acha mesmo bonito um cara que matou várias garotas sem motivo? ━━ Melanie saiu da defensiva, ainda chocada com a pergunta anterior.
━━ Ele pode ser um merda, mais ainda é bonito. ━━ A garota deu de ombros. ━━ Estou muito ansiosa para ler a sua matéria, eu e todas as minhas amigas. Espero que não nos decepcione.
━━ A garota então sorriu mais uma vez e saiu da mesa.━━ Ninguém nunca quis ler, e agora temos leitoras ansiosas. Acha mesmo que não é uma boa ideia continuar?
━━ Acho!
━━ Por favor Melanie, eu prometo que se ele não responder da próxima vez, eu desisto de verdade.
━━ Promete?
━━ Prometo!
━━ Então, tudo bem! ━━ Comemorei animada.
━━ Mas seja rápida, e por favor, acabe com isso logo.━━ Prometo que irei! Obrigada Mel. Prometo fazer isso dar certo.
Eu havia prometido que seria a última vez, mas sentia que aquilo não era verdade. Ele era como um imã e Eu estava sendo facilmente atraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲
Fanfictionあ. 🎭, 𝐊𝐈𝐋𝐋 𝐆𝐀𝐌𝐄. ¡ɞ ̊ ── ᘏ • ˖ a bárbara & victor fanfic ៹ ✉️ ¡ 𝗢𝗻𝗱𝗲 𝖡𝖺́𝗋𝖻𝖺𝗋𝖺 𝗁𝖺𝗏𝗂𝖺 𝗌𝗂𝖽𝗈 𝗌𝖾𝖽𝗎𝗓𝗂𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈 𝖼𝗋𝗂𝗆𝗂𝗇𝗈𝗌𝗈 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝗈𝖻𝗂𝖼̧𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌. ❝ Eu preciso encontrá-lo an...