five

1K 89 12
                                    

Authors, point off view

━━ Após uma semana de fuga de Victor Augusto do hospital psiquiátrico, a primeira vítima do jovem seria killer, foi encontrada no famoso parque de Sydney

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ Após uma semana de fuga de Victor Augusto do hospital psiquiátrico, a primeira vítima do jovem seria killer, foi encontrada no famoso parque de Sydney. A garota morreu na noite passada, asfixiada. Teve seus cabelos arrancados, uma característica típica do assassino. Victor ainda está foragido, e qualquer informação sobre o seu paradeiro, será de extrema importância.

Bárbara bloqueou a tela do seu celular sentindo aquele típico frio na barriga, ela finalmente entendia o que " a cinco corpos de você " significava, ele estava ainda mais perto de acabar com ela.

━━ Que merda isso né? Ainda bem que eu sou homem estou salvo. ━━ Jordan riu, enquanto virava a garrafa com água na boca.

━━ Isso não tem graça!

━━ Soube que uma garota ajudou ele á fugir? E sabe o que é engraçado, Bárbara? É que você é a única garota que ele viu enquanto estava preso.

━━ O que você está tentando insinuar? ━━ Bárbara sentiu sua respiração pesar, é óbvio, ela seria a primeira suspeita.

━━ Você é boba quando se trata de garotos, mas prefiro acreditar que não seja tão burra. ━━ Jordan deu de ombros torcendo para que a irmã não tenha nada haver com aquilo. ━━ Te vejo na saída, até mais.

Bárbara observou seu irmão descer os degraus da arquibancada na qual eles estavam, ela sentiu o vento bater em seu rosto e então enxergou a garota de cabelos ondulados com o sorriso metálico de sempre, caminhando com suas amigas. Por um momento uma luz acendeu-se em sua mente, ela estava se entregando ao medo, deixando que Victor acabasse com todas aquelas vidas quando ela podia simplesmente, pará-lo.

Quando percebeu, estava descendo rapidamente os degraus indo em direção á garota.

━━ Onde ele está?

━━ Desculpa? ━━ A garota continuou a fingir a confusa, mas Bárbara sabia que não passava de atuação.

━━ Você me entregou o moletom e a porra de um cartão, então você esteve com ele! Me diz logo aonde esse filho da puta está!

━━ Não sei do que você está falando. ━━ Ela deu de ombros. ━━ Você não deveria estar irritada e sim se sentindo culpada, sei muito bem o que você fez, Bárbara.

A garota sorriu debochada e Bárbara não hesitou, acertando seu rosto com um soco, todos pararam para olhar e a garota ficou com lágrimas nos olhos.

━━ Eu só não te entrego porque ele tem um plano melhor.

Bárbara sentiu a raiva tomar seu corpo então empurrou mais uma vez a garota, logo elas já estavam no chão. Enquanto Bárbara distribuía tapas e socos, ela havia surtado, definitivamente.

━━ Ela tem quatorze anos, qual é o seu problema? ━━ Melanie gritou, assim que a Cooper foi liberada da sala da diretora.

━━ Ela é uma mentirosa.

━━ Você enlouqueceu? Me diz logo, o que está acontecendo?

Bárbara não queria falar sobre aquilo, mas sentia que ia explodir, caso guardasse aquilo só pra si. Melanie era sua melhor amiga, e merece saber da verdade, mesmo que a verdade fosse dura demais para encarar.

━━ Foi eu quem o ajudou a fugir, Melanie. ━━ Bárbara abaixou a cabeça envergonhada.

━━ Porra...

Por incrível que pareça, a garota não estava nem um pouco surpresa, desde o dia em que Bárbara havia falado que Victor havia mudado, ela sentia que havia algo errado.

As notícias de que uma garota havia lhe ajudado haviam se espalhado, e Bárbara era a maior suspeita, aos olhos de literalmente todas as pessoas. E por mais esperançosa que estivesse, Melanie sabia que havia sido a amiga.

━━ Fui eu que o ajudei a fugir, vou ajudar a prendê-lo, sei muita coisa sobre ele. ━━ Melanie bateu forte na mesa fazendo Bárbara se assustar.

━━ Não Bárbara, você acha que sabe! Você não o conhece, não há bondade nele, ele é a porra de um assassino e você é uma filha da puta por ter feito o que fez.

━━ Acha que eu não estou destruída o suficiente? Ele me ameaçou, Melanie, e em breve vai conseguir me matar também, eu preciso impedir e acabar com isso logo

━━ Deveria ter pensado antes de tirar aquele maníaco do hospício, você deveria ficar lá também, porque é tão maluca quanto ele.

Bárbara revirou os olhos mesmo que merecia escutar todas aquelas palavras, ela só queria ajuda, mas ao mesmo tempo não podia procurar a polícia, afinal, ela também podia ser presa.

━━ Preciso que me ajude, por favor.

━━ Não vou correr esse risco, eu sinto muito. ━━ Melanie sentiu seus olhos marejarem, ela definitivamente não iria se envolver nesta situação. ━━ Você o estudou muito, certo? Então por que não usa os seus conhecimentos?

Bárbara estava decepcionada com a melhor amiga, Victor Augusto conseguia amar e ela sabia daquilo, porque ele amava a irmã mais nova, Tainá Collins.

E a casa de Tainá, talvez fosse o maior refúgio para Victor. Em breve, ele estará no mesmo lugar de onde não devia ter saído, ou ao menos, Bárbara torcia para que fosse desta forma.

 Em breve, ele estará no mesmo lugar de onde não devia ter saído, ou ao menos, Bárbara torcia para que fosse desta forma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗸𝗶𝗹𝗹 𝗴𝗮𝗺𝗲Onde histórias criam vida. Descubra agora